Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 13
Capítulo 13: Voltamos para Seattle


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra eles voltando para Seattle! O próximo a Sam já aparece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/13

*Pov Freddie*

Era domingo! Estava me preparando pra fazer a minha prova. Enquanto isso Melanie ligou para a mãe dela e colocou no viva voz para todos ouvirem!
– Oi, mãe!
– Oi Mel!!! Amor da minha vida! O que aconteceu? - todos começamos a rir!
– Mãe, para! É sério! Tem alguma notícia da Sam?
– Ah! Tenho, né? Ela voltou ontem a noite! E tá mais amarga que jiló!
– O que aconteceu?
– Ela chegou foi pro quarto. Quando fui falar com ela, ela me expulsou de lá e foi super grossa!
– É bem estranho! Você pode me fazer um favor?
– Qualquer coisa por você, minha filha!
– Segura ela! Não deixa ela sair de casa até a Carly e o Freddie falaram com ela! Eles vão aí hoje a noite!
– Mas, por que a noite?
– Porque eles estão aqui comigo e só vão chegar em Seattle a noite!
– Mas, o que eles estão fazendo aí, com você?
– Procurando a Sam! Pode fazer isso?
– Sim, tesouro! Vou segurá-la aqui!
– Ok! Obrigada, mãe! Tchau!
– Tchau, fofonha! Beijinhos!
Ela desligou o telefone! E claro! Nós começamos a curtir com a cara dela!
– "Sim, tesouro!" - imitou Carly rindo!
– "Oi Mel!!! Amor da minha vida!" - eu imitei!
– Gente, para! Se ela não fizesse isso, ela não seguraria a Sam pra vocês! Agora, Freddie! Quer uma carona até a prova? - perguntou Melanie.
– Sim! Seria ótimo! Se, não for te atrapalhar, claro!
– Não vai, sério! Vamos, então!
Ela me levou pra fazer a prova! Foi o teste mais fácil da minha vida! Com certeza ganhei a bolsa de 100%! Depois da prova, voltei pra casa da Mel e fomos todos pro aeroporto! Nos despedimos da Melanie e embarcamos! Chegaríamos em Seattle as 22h!
Quando chegamos, Spencer nos deixou na casa da Sam e foi embora com as nossas malas!
Tocamos a campanhia:
– Que é? Carly! Freddie! Finalmente! Tá difícil de lidar com a Samantha! Entrem! Entrem! - a Pam atendeu! E parecia estar exausta! A Sam deve ter dado trabalho! - Ela está no quarto! Divirtam - se!
– O que a gente faz agora? - perguntei ansioso!
– Eu vou falar com ela primeiro! Depois você vai! Tudo bem?
– Tudo ótimo! - Então, a Carly entrou lá dentro, me deixando curioso, querendo saber o que estava acontecendo!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho o próximo capítulo quase pronto, falta pouco pra terminar! Daqui a pouco posto! Comentem por favor! Críticas e Sugestões são bem vindas! Obrigada!