Clue To Happen Naturally escrita por Garota Apaiixonada


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319730/chapter/1

Mariana Backtin Fox

Uma garota que passa por muitas dificuldades,inclusive a morte de seus pais.mais consegue ultrapassar todas as barreiras com força e confiança,uma bela mulher que com 149 aninhos,vive muitas aventuras e romances com loucas paixões.

Emma Backtin Fox

Uma garota forte,que também sofre com a morte de seus pais.que com 19 anos vai passar por uma grande aventura e outras coisas que vão abalar seu coração.Com bastante coragemj enfrenta a vida e consegue atingir seus objetivos.

Isabelle Backtin Fox

Uma criança que com apenas 6 anos,vai sofrer e aprender que a vida não é um conto de fadas,mais com os mimos de suas ''irmãs'',vai conseguir ser feliz.

Yan Swift

Irmão de uma famosa,se apaixona por uma das meninas,ajuda a enfrentar seus medos e problemas,protege-as e cuida como um pai.Tudo isso com 19 aninhos.

Miguel Lavigne

Um outro irmão de famosa,com 19 aninhos,vive várias aventuras ao lado de Emma,Yan,Mariana e Isabelle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos personagens?,talvez coloque mais alguns...Beijokas,.,.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clue To Happen Naturally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.