My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 8
Foi de repente


Notas iniciais do capítulo

"Este episódio é uma prévia dos próximos capítulos.." :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/8

"Ele era fofo , mas logo percebi que não iria rolar.."

Acordei naquele dia , me arrumei , fui para a escola , e no período da tarde fui pro meu curso. Depois da aula , saí com minhas amigas e foi então que uma delas que se dizia minha amiga me disse:

_ Brigida? Eu tenho um amigo e ele é muito fofo assim como você, você quer conhece-lo? - Disse ela sorridente.

_Não sei , não quero me envolver com ninguém por enquanto. -Tentei explicar , não convencendo-a porém está era a mais pura verdade.

Não pretendia conhecer e nem envolver com mais ninguém . Fiquei como queria estar , sóbria e sozinha . Mas minha solidão , digo minha vontade de permanecer sozinha , não durou muito ! Foi então que eu peguei o numero dele , e fui logo querendo me apaixonar novamente.

_Oi , sou uma amiga da Rafaela . Tudo bem ? -Perguntei feliz.

E ele me respondeu :

_Olá , ela me disse sobre você . Resolvi pegar seu numero porém não quis mandar mensagem antes pois estava um pouco envergonhado - Explicou ele já se apresentando !

Bastou este sms para mudar os próximos dias da minha vida , e foi assim que começamos um breve história ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este episódio foi apenas um prévia do que acontecerá nos próximos dias ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.