My Feelings escrita por Paulo Henrique


Capítulo 2
E foi neste momento que eu soube.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319729/chapter/2

Paulo , 17 anos . Loiro , alegre e interessante .

Eu não esperava ficar impressionada com a beleza dele, senti que criamos uma conexão anormal naquele momento , mas durante a viagem fiquei na minha e quis esquecer dele.


Depois de um dia de diversão , voltei pra casa (cansada , muito cansada) e fiquei lembrando daquele momento (as cenas rolavam como flashbacks) e foi neste momento que eu percebi que eu poderia ter me apaixonado por ele.



Depois de alguns dias , começando a nos falar (mas,infelizmente...não passaram de conversas). E sempre pensava comigo mesma :



_ Ele nunca vai gostar de mim ... Nós somos muitos jovens e o que eu sinto por ele nunca passará de uma simples amizade.



Depois de alguns meses , eu percebi que estava :Iludida, apaixonada e fudida. E ele? Não queria nada comigo , (na verdade, ele tinha se insinuado pra mim um dia , porém eu sai correndo e gritando, tipo , eu fugi, isto mesmo eu F-U-G-I dele).



No fim das contas , eu sentia que eu gostava muito dele , e sentia que ele gostava de mim também (do jeito dele .. mas gostava).




[....] Alguns anos depois ...




Eu estava na 8° serie , e nós estávamos estudando na mesma sala. E durante o ano eu descobri que ele realmente gostava de mim , assim como eu gostava dele .



Eu estava muito feliz , mas assim como os dias foram passando, minha felicidade também já estava passando .

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,a cada capítulo temos uma novidade sobre esta história :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.