Jamais Te Esquecerei. escrita por Bibs


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319724/chapter/1

Drew narra:

Nem acredito que já se passou um ano desde que a vi pela última vez, ainda lembro do seu lindo rosto, dos olhos, da sua doçura, parece que foi ontem que nos conhecemos... Gosto de lembrar desse dia!

Flash Back On

  Estava chegando em casa quando vi uma linda garota de olhos azuis tentando carregar 5 malas que pareciam estar extremamente pesadas. Quando me aproximei, ela se assustou e deixou a mala que segurava cair.

Eu: Desculpe se te assustei, precisa de ajuda?

??: Não, estou bem.

Eu: Mas essas malas parecem pesadas, eu não me importo de te ajudar. * sorri*

??: Se você insiste, eu aceito... Meu nome é May, muito prazer.

Eu: Sou o Drew, você vai morar aqui?  *Apontei pra casa*

May: Por enquanto sim, tenho que resolver algumas coisas nessa cidade e depois vou embora, moro em Petalburg.

Eu: Que bom, Você terá a honra de ser minha vizinha. 

May *ri*: Acho melhor entrarmos logo, parece que vai chover.

Eu: Ok, vamos! 

 Ajudei ela a levar as malas e quando entramos ela se jogou no sofá.

May: Estou tão cansada.

Eu: O que vai fazer hoje a noite?

May: Não sei, acho que vou procurar um restaurante.

Eu: Pode jantar lá em casa, e se você quiser posso mostrar a cidade pra você algum dia.

May: Eu adoraria, mas não vou incomodar?

Eu: Não, a Amanda vai te adorar! Descanse um pouco, o jantar vai ser as 7 horas.

May: Ok, obrigada pelo convite, até daqui a pouco.

 Ela me parecia um pouco triste, mas achei que fosse só impressão minha, fui pra casa e avisei pra Amanda que iamos receber uma visita pro jantar. May chegou 6h45min, ela entrou e conversamos um pouco até que Amanda nos chamou pra jantar.

Eu: Nossa, nem lembrava que a Amanda estava aqui, ela sempre fica quieta quando está cozinhando.

May: Finalmente vou conhecer sua namorada.

Eu: Ela não é minha namorada. É minha prima, ela mora em outra cidade mas ela queria conhecer Larousse.

May: Entendi.

Amanda: Estão falando de mim?

Eu: Sim, ela achou que você fosse minha namorada.

May: Prazer, meu nome é May.

Amanda: Sou Amanda, e eu não namoraria essa criatura verde. * As duas riram*

Eu: Vamos jantar logo!  * Bravo*

 As duas se deram muito bem, conversamos a noite toda, depois levei a May até a porta da casa dela, quando voltei pra casa tive que aturar a Amanda falando que eu deveria casar com a May, porque ela é perfeita pra mim e blábláblá!

Flash Back Off

Essas lembranças são tão felizes mas infelizmente elas me deixam triste, aquele mês foi o melhor da minha vida, iamos sempre para shoppings, restaurantes, cinemas, praias e parques... Mas algumas vezes a May simplesmente sumia, ela saia bem cedo e voltava bem tarde. Uma vez ela voltou chorando...

Flash Back On

 Quase meia noite, eu estava olhando pela janela, estava esperando a May, muitas vezes ela saia cedo mas não chegava tão tarde. De repente, vi alguém se aproximando, era ela. Estava muito triste, eu gritei seu nome pela janela, ela parou, olhou pra minha janela e deu um sorriso muito forçado.

Eu: May, onde você estava?

May: Eu tive que resolver um problema.

Eu: Por que está tão palida, você estava chorando?

May *começa a chorar*: Por favor, pare de fazer perguntas. - Eu a abracei.

Eu: Calma, não chore... Eu queria te mostrar um lugar que eu nunca mostrei pra ninguém.

May: Sério? Mas não está tarde?

Eu: Não, só vou pegar duas lanternas.

 Eu peguei as lanternas e fomos andando até uma floresta perto da minha casa, entramos em uma trilha e chegamos a um roseiral.

May: Drew, esse lugar é lindo!

Eu: Eu sei, venho aqui desde pequeno, mas nunca trouxe ninguém aqui.

May: Por que?

Eu: Porque eu prometi pra mim mesmo que só mostraria esse lugar pra mulher da minha vida e eu acredito que essa mulher seja você.

May: Drew, eu nem sei o que dizer.

Eu: Quero te dar uma coisa, mas você terá que fechar os olhos.

May: Ok.*fecha os olhos*

 Fui me aproximando dela devagar, até que finalmente a beijei, foi um beijo doce, apaixonado, maravilhoso mas logo acabou.

May: Drew, por favor, eu preciso ir embora.

Eu: May, me desculpe, eu achei que você sentia o mesmo por mim.

May: E eu sinto, mas eu vou voltar pra Petalburg e nunca mais vamos nos ver. * Corre pra casa*

Eu: May, me espera! * Sai correndo atrás dela*

May: Por favor Drew, vá embora.* abre a porta de casa* Preciso ficar sozinha.

Eu: Tudo bem, mas eu vou voltar!

May: Posso te pedir uma coisa?

Eu: Claro.

May: Quero que você prometa que vai me esquecer!

Eu: Não posso prometer isso, não seria certo prometer algo que não posso cumprir.

May: Boa noite. *Fecha porta*

Flash Back Off

 Foi muito estranho, eu lembro que não consegui dormir aquela noite, estava preocupado demais com ela. Foi ai que eu decidi que iria na casa dela cedo, tinha certeza que ela não me deixaria entrar  mas lembrei que ela guardava uma chave extra embaixo do vaso.

Flash Back On

 Eu acordei cedo e fui pra casa dela, usei a chave extra pra abrir a porta, ela ainda estava dormindo e resolvi procurar pistas pra saber porque ela estava chorando ontem. Não tinha achado nada até que sentei no sofá e vi uma carta, quando peguei a carta estranhei porque era de um hospital aqui de Larousse.

May: Drew? Onde você achou essa carta?

Eu: May, eu achei ela aqui no sofá, eu não li mas adoraria que você me explicasse o que está acontecendo.

May *respira fundo*: Eu tenho uma doença rara, tem cura mas infelizmente os medicamentos não fazem efeito em algumas pessoas, e por irônia do destino eu sou uma dessas pessoas... 

Eu: Isso quer dizer que...

May: Bem, não sei quanto tempo de vida eu ainda tenho.

Eu: Por que não me contou antes?

May: Na verdade, eu achei que o tratamento que eu fazia nesse hospital aqui em Larousse fosse me curar, mas não fez efeito.

Eu: Sinto muito May.

May: É por isso que você tem que me esquecer.

Eu: Não, eu não vou te esquecer e nem te abandonar! Vou ficar com você, até o fim!

May: Eu-eu te amo Drew *Beija ele*

Eu: Também te amo May.

Flash Back Off

Os próximos dias foram bem divertidos, fomos a praia e toda noite iamos ao roseiral, sabia que era uma situação difícil e que tudo podia mudar em um segundo mas estavamos dispostos a aproveitar cada minuto juntos. Ficamos juntos todos os dias, até que um dia ela pediu pra dormir sozinha na casa dela. Ela me parecia muito triste aquele dia mas ela disse que precisava pensar um pouco, hesitei um pouco mas no fim deixei. Lembro que não consegui dormir direito aquela noite, tive muitos pesadelos. Era sempre o mesmo: a May estava quase morrendo e eu não podia fazer nada pra evitar.

Flash Back On

Eu acordei muito cedo, não conseguia dormir, me arrumei e corri pra casa da May, estava com um sensação muito ruim, usei a chave extra. Quando entrei vi May sentada no sofá, muito palida, ela me olhou, sorriu e desmaiou. Levei ela pro hospital, eles ligaram a May naquelas máquinas e eu fiquei ao seu lado chorando, queria que ela acordasse mas os médicos disseram que ela tinha 98% de chance de não acordar. Eu estava em pânico, não sabia o que fazer, mas de repente ouvi sua linda voz me chamando.

Eu: May, por favor, não faça esforço, vou chamar os médicos.

May: Não vai adiantar, eu sei que minha hora chegou.

Eu: May, não precisa ser assim, os médicos podem te ajudar.

May: Não Drew, é melhor assim. Só te peço uma coisa, seja feliz...

Eu: Não posso ser feliz sem você * Chora*

May: Eu sei que você pode, eu te amo * fecha os olhos devagar*

Eu: MAY, MAY, POR FAVOR, FIQUE COMIGO!

 Nesse momento os médicos me tiraram da sala e eu fiquei ali naquele corredor esperando alguma notícia. Infelizmente a notícia que chegou não era muito boa. Eles não tinham como fazer nada pra salvá-la.

 Os próximos 2 dias foram os piores, vi a  dor que a família dela estava sentindo no dia do enterro, chorei todos os dias, tinha perdida a garota que mais amei na vida.

Flash Back Off

 Ainda sinto que meu coração está partido mas hoje sei que ela está em um lugar melhor,   e todos os anos no dia de sua morte eu venho nesse roseiral, observo as estrelas e lembro da pessoa maravilhosa que ela era. Não encontrei ninguém ainda pra trazer nesse roseiral, eu acho que nunca vou conseguir amar tanto alguém de novo... Mas vou tentar ser feliz, vou tentar realizar o último pedido da May, se ela acreditava que eu conseguiria, eu também acredito! Mas eu prometo que jamais te esquecerei May!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.
Beijos s2