Memories escrita por Peter Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um Primo ganha uma Noiva (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Vocês tão gostando da fic? sejam sinceros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319692/chapter/5

Flash Back Continuing

–Venham, quero mostrar à vocês minha noiva - Disse Gale

Katniss, Peeta, Gale e as crianças entraram no carro, e algum tempo depois, chegaram na casa de Gale, ou melhor, na Mansão do Gale. Quando estavam entrando na garagem, as crianças soltaram um "Uau" pois acabaram de ver o quintal enorme que Gale tinha em sua moradia. Saíram do carro e as crianças correram para o quintal, e começaram a brincar, enquanto Katniss, Peeta e Gale entravam na casa, onde uma mulher os esperavam.

–Olá, eu sou Brenda - disse a mulher

–Essa é a minha noiva - disse Gale

–Muito prazer - disse Peeta, dando um beijo na bochecha de Brenda, mas, no último segundo, Brenda se virou, e o beijo na bochecha se transformou em um selinho acidental.

–Oi - Disse Katniss, olhando para Peeta com uma cara de "Conversamos depois", enquanto Gale fazia a mesma cara para Brenda.

–Vocês vão ficar aqui no 2 por quanto tempo? - perguntou Gale, enquanto subíamos a escada que nos levava ao quarto de hospedes

–Vamos ficar 1 semana - Disse Katniss

–Ótimo, Catnip, então vocês poderão ficar para o casamento!

–Bom... mas, eu não trouxe vestido e...

–Nós podemos sair para comprar!

–Tudo bem! - Disse Katniss, enquanto Gale abria a porta do quarto, e revelava um cômodo que parecia mais uma sala de estar, tinha uma cama de casa, depois uma escada que levava à um outro andar, onde as crianças irão dormir.

Udia antes do Casamento, Katniss e Brenda saíram para comprar o vestido de Casamento, Katniss comprou um vestido vermelho e Brenda um vestido de noiva. Quando as mulheres chegaram, Peeta estava ajudando Gale à decorar o salão de festas para a festa que ocorreria depois do Casamento.

O dia chegou ao fim, e um manto escuro cobriu o céu, dizendo que já era hora de dormir. Peeta, Katniss, Dan e Will foram para o quarto de hospedes e Gale e Brenda à suíte principal.

No meio da noite, Gale entrou no quarto de Katniss e disse:

–Hey, Catnip, tenho que te pedir uma coisa.

Flash Back Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje ainda posto o(s) próximo capítulo. Não deixem de deixar (kkk) Reviews!