Memories escrita por Peter Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1 - A perda de um Mentor


Notas iniciais do capítulo

Gente, depois não vem me dizer que eu não disse que tem Spoilers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319692/chapter/1

Uma sombra estava vagando pela campina, era Katniss Everdeen, Tributo na 74ª e 75ª edição dos Jogos Vorazes e o Tordo na guerra contra a Capital. Agora estava tudo bem, a Campina era Verde e o Distrito 12 acabara com a extração do carvão e começara a fabricar medicamentos.

–Lembra de quando você me enforcou? - Katniss já estava velha, e Peeta já se fora. Katniss estava conversando sozinha na cova de Peeta, seu amado marido. - Eu lembro de tudo, e até hoje não consegui superar a sua morte, na verdade, a morte de ninguém. Prim, Finnick, Haymitch... Todos estão mortos agora, e eu só tenho nossos filhos e nossos netos.

Flash Back On

Já era tarde da noite e Katniss estava indo visitar Haymitch.

–Katniss, hoje fui ao médico, e ele me diagnosticou com Overdose.

Katniss deu um abraço em Haymitch, nessa hora que Effie entrou

–HayHay - Disse Effie, que se mudara para o Distrito 12 por estar casada com Haymitch - nosso filho está vindo para cá.

– Ótimo - disse Haymitch

–Tenho que ir, vou levar meus filhos para a escola.

Katniss saiu e dias depois visitou Haymitch e Effie novamente.

–Effie! Onde está o Haymitch - disse Katniss à Effie

–Você não soube? Haymitch se foi... - Effie quase não conseguiu completar a frase, pois seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

–Quando? Haymitch, seu burro, te disse para parar de beber! - Katniss já estava chorando

–Ele morreu hoje pela manhã, estava saindo para comprar pão e quando voltei... - Effie estava chorando

2 dias depois, o enterro de Haymitch aconteceu. Ele foi enterrado na campina, como na música que Katniss cantava

Flash Back Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?