Romeo X Juliet - Um Novo Recomeço escrita por Miyuki


Capítulo 2
Capítulo 2 - O despertar da dúvida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319673/chapter/2

Romeo, passou seus dedos pelos cabelos de Juliet enquanto os dois se olhavam, com as bochechas rosadas, Julieta abaixou o olhar e pousou sua mão direita sobre a mão de Romeo e voltou a encara-lo.

– Romeo, tenho que voltar... Tenho que cuidar da cidade! – Disse firme e decidida.

– Não, fique comigo, eles podem cuidar de tudo...

– Romeo não vamos nos separar mais a disputa de nossa morreu junto de seu pai! – Sorriu e selou suas palavras com um beijo.


A mãe de Romeo entrou e ela se levantou deixando-o com um terrível sentimento que iria se distanciar da amada. Ela ainda trajava as roupas rasgadas da batalha ela pegou um pegasus e voou de volta ao castelo, no caminho ela só pensava nele, e se ele entenderia sua situação ela avistava a imensidão azul do céu as patas do animal cortavam as nuvens brancas ela riu e curvou o corpo para direita, sua mão atravessava as nuvens tão delicadas. Alguns minutos se passaram e ela chegava ao seu destino, sendo aplaudida pelos cidadãos ela pousou o animal sobre a grande escadaria e subiu correndo e abraçou sua melhor amiga que a aguardava ansiosa.

– Enfim, retornou Juliet, você está melhor? E o Romeo? – Ela segurava os braços de Julieta enquanto a examinava, toda suja e maltrapilha.

– Hahaha – Ria – Estou bem, e o Romeo... Está fraco ainda! – Entristeceu-se em pensar no rapaz.

Mas logo foi arrastada pela mulher e levada a seus aposentos, onde um banho quente a esperava, ela se despiu daquela roupa e seu pequeno corpo, mostrando as cicatrizes daquela batalha, ela entrou na banheira e sentou-se a água cheia de sais de banho cobriu seu corpo ate cobrir parcialmente seus seios ela banhava-se enquanto ainda no convento Romeo estava deitado, imóvel sobre a cama, seus olhos pairavam fixos no teto enquanto sua mãe trocava as ataduras, a incerteza de que conseguiria ficar próximo de sua amada o consumia ate que levou um tapa.

– Ahn!? – Se surpreendeu olhando para mãe. – O que foi? O que eu fiz!

– Romeo, pare de ficar se martirizando, Juliet te ama e nem mesmo o cargo, a família dela vai fazer vocês se separarem entendeu? – Falava com rispidez e uma veia sobre saltava em seu punho fechado. – Agora durma, para poder estar com ela logo.

– Ta..Ta – Deu um meio sorriso com um leve, medo da mãe.

Alguns meses se passaram e com os deveres Juliet pouco conseguia visitar Romeo, ela envia todos os dias cartas para ele, e seu conselheiro sempre junto dela riam muito devido ele ser um desastrado, naquele dia Juliet foi para o jardim junto dele ele passava toda sua agenda e ela dizia se estava de acordo ou não, Romeo estava melhor e corria para vê-la quando finalmente chegou ele correu ao jardim, ela virou para o rapaz e sem querer tropeça ele a acolhe em seus braços e Romeo chega, surpresa grita.


– JULIET?


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo X Juliet - Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.