Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 11
Capítulo 11- Os ponteiros não param...


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...
bjoooos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/11

O relógio definitivamente não era amigo de Angel. Ela o encarava. Por que ele relutava em continuar avançando os ponteiros?

11:16

A cadeira já não estava  mais confortável. As pernas tremiam, Angel suava. Os pensamentos  a afogavam em desconsolo. 

-Posso me sentar aqui? - O loiro atraente surgira do nada.

-Pode...Logan, certo? - Os olhos profundos brilhavam.

-Certo. - Um sorrisinho se espalhou por seu rosto bem traçado.- O seu é Angel certo? - Perguntou mesmo já sabendo a resposta.

-Certo - Angel ficou sem graça pelo modo que ele a encarava.

-Então Angel, posso te chamar de Anjo? - Anjo? Esquisito, mas...Pensou

-Pode - Era impossível negar qualquer coisa pra ele. Os olhos dele eram hipinóticos. 

-Que bom! - Angel deu sorriso rápido, que desapareceu ao olhar novamente para o relógio á sua frente.

11: 23

-Por que esta olhando tanto para o relógio? 

-Porque... - Como ela gostaria de poder contar a ele. Mas era inútil.Ele mal conhecia Lótus. - ...tenho um compromisso ao 12:00. - Que mentira, Pensou.

-Ah sim... Imagino que seja com o... qual o nome do menino do cabelo preto mesmo?- Angel riu.

-Não, não tem nada a ver com o...Társis...-  Disse dando ênfase á 'Társis' .

-Isso mesmo... vocês por acaso são...

-Não...somos apenas...amigos

-Humm...que bom! - Um sorriso de canto apareceu em seus lábios rosados. Angel  achou engraçado seu jeito. Principalmente seu sotaque. Era expressivo.

-Você era de onde? - perguntou ainda olhando fixamente para o relógio.

-Ninfólens...

-Ninfólens? Nunca ouvi falar...

-Poucos conhecem. É uma pequena ilha. 

-Ahh...- Angel não fazia idéia de como era uma ilha. - O que é Ilha? - Logan achou engraçado a pergunta .

-Ilha... é como se fosse...uma pequena aldeia no meio do mar...

-No meio do mar? - Angel levou um susto, e Logan riu ao ver sua cara de espanto.

- É.... você já viu o mar?

-Não...já ouvi falar... que é como um rio...mas muito, muito grande.

-Exatamente, muito...muito maior que um rio. E a água é salgada.

-Salgada? - A perguntou saiu como um pequeno grito. O que fez Logan rir ainda mais.

-É...salgada. Não me pergunte o por que.... - Os dois riram. E Angel tentava imaginar-se nadando, em uma água salgada. Dylan, a irmã de Logan apareceu na sala.

-Logan? Finalmente te achei. O titio quer ver você...- Eles eram iguais. Definitivamente.

-Já estou indo...- Disse ele fazendo um gesto com as mãos. Ela saiu da sala. - ...Eu vou lá Anjo...Meu tio quer me ver...

-Seu tio? - Angel perguntou tentando imaginar alguém...

-É... o Lótus... é meu tio... - Angel quase desmaiou. Quase.  

-Ele é seu tio? - Disse olhando-o fixamente.

-É sim, por que? 

-Ah, nada... vocês não são nada parecidos-Disse tentando abafar  o espanto que sentia. Mas percebeu algo. Os olhos profundos, eram idênticos aos de Lótus.

-Eu não lembro muito bem dele.... Mas dizem que temos os mesmos olhos...

-Tem mesmo...

A fala ficou no ar.

-Bom...acho melhor eu ir lá falar com ele....

-Ta bom....

-Até depois...

Até... - Angel estava chocada. Como alguém insensível,arrogante,maldoso podia ser parente de Logan?? Era demasiado estranho. Mas.... 

11:57

Não vou, pensou. Agora provavelmente ele ficará conversando com os sobrinhos e esquecerá de mim e da minha visita.Ou não?

-O que faz aqui sozinha Angel? - A voz rouca com certeza era de....

-Serena? - Virou-se. Era ela.

-E ai Angel... Por que ta aqui sozinha?

-Nada...Na verdade eu não estava sozinha...

-Ah é?? E estava com quem,posso saber??

-O Logan tava aqui...

-Mas você ta feita hein.... Társis,Logan... Tem pra você escolher entre um loiro gostosão , e um moreno charmoso. - As duas caíram na risada.

-Aiai viu Serena só você...

-O que aconteceu hein? Ta num desânimo....

-Nada não...Posso te fazer uma pergunta? 

-Pode ué....

-Você ainda não se lembra daquele dia?

-Que dia? O dia que eu fiquei meia doente?

-É....

-Não Angel...Eu não me lembro de nada...Juro...

-Nossa isso é tão estranho- Disse Angel lembrando do tal dia...

-Muito...Então Angel...eu vou lá pro campo...A Annet já deve estar atrás de mim...Ahh o Társis também esta te procurando por ai...

- Se você ver ele...diz que eu vou lá na ponte mais tarde....

-Pode deixar...Eu digo sim... Tchau...

12:02

Angel se levantou. Era agora. Andou até a escada e a subiu. Virou em direção contrária ao seu quarto e andou até o final do corredor. Subiu outra pequena escada do lado esquerdo. O andar de cima. Vazio, pensou. Várias portas. Provavelmente os quartos dos meninos. E no fim do corredor imenso estava ela. 'A Porta'.  Pensou em bater. Mas ela se abriu. Logan saiu de dentro da sala.

-Está me seguindo mocinha?-Perguntou com um sorrisinho.

-Não... seu tio me chamou.

Ahh sim... até depois então...

-Até...

Angel empurrou a porta levemente. Uma mesa enorme era posta de centro com várias cadeiras em volta.

-Feche a porta. -A voz era firme e grossa. Angel estremeceu. - Tranque-a.

Angel se virou. O que tiver que ser, será. Agora.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deem reviews seus lindos!!! :)) Bjoos