E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 14
PSK!


Notas iniciais do capítulo

Gente mas noticias! Meu pc ta meio ruim e por enquanto não to tendo acessos a continuação da fic e como vocês podem perceber, nem a acentuacao direito. To usando a droga do Linux que deixa tudo zuado. Vou postar o pouco que tenho em mãos e depois continuo esse capitulo. Besitos.


Ps: fiquem de olho nesse capitulo pq eu vou continua-lo aqui mesmo. E dele vai sair muitas explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/14

Sakura analisa a situação a sua volta. Vários daqueles que estavam ali ela sabia que não conhecia, mas pensava que eram convidados do Sasuke e não policiais a paisana. Olhava a situação em que sua mãe se encontrava e isso lhe causava um enorme desespero. Mais o que ela não esperava realmente, era o que viu bem a sua frente.
- Naruto!_ Ela sussurrou.
Era exatamente ele! Estava bem ali a sua frente. Mais como um pesadelo! Ela não o queria daquele jeito. O queria como o Naruto de sempre: Alegre, sorridente e despreocupado. O Naruto que estava a sua frente estava de capacete, colete a provas de balas com a sigla PSK (Policia secreta de Konoha) uma arma na mão, e um olhar frio.
- Naruto! _ Ela gritou. Aquele poderia não ser o Naruto que ela amava mais, era exatamente quem ela queria que voltasse.
- Shikamaru, Neji, tirem a Sakura daqui! _ Mandou o loiro.
- Obedeçam! _ Ordena Kakashi. – Essa missão é dele.
- Levem a Ino também! _ Fala Sai.
- O mais problemático vocês deixam pra nos! _ Reclama Shikamaru. Logo em seguida, ele arrasta Ino e Sakura com a ajuda de Neji. Não é preciso comentar que as duas deram um trabalho danado pra saírem da tenda improvisada pro casamento.
Logo, as duas estavam presas na sala de jantar e, enquanto Sakura gritava para que a soltassem, Ino andava de um lago para outro pensando.
- Entendi! Agora tudo faz sentido. _ Sakura dá um pulo com o grito da amiga.
- Droga Ino! Por que ao invés de ficar ai tentando me matar do coração não me ajuda a sair daqui?
- Sakura para e pensa! O que está acontecendo aqui? Não podemos fazer nada sem entender o que esta acontecendo aqui. Como Naruto, Shikamaru, Neji e Sai se conheceram e como eles entraram nessa de policia secreta sem a gente desconfiar de nada? A resposta esteve na nossa frente o tempo todo e nos não tínhamos mesmo como saber.
- Naruto está brincando com fogo. É muito arriscado o que ele esta fazendo. Como ele pode entrar nessa?
- Talvez, ele não escolheu isso. Ele foi forçado.
- Como?

 

- Ele e os meninos foram pra esse tal de intercambio certo? Agora pense comigo: Quando fizemos a tal prova pro intercambio, Naruto não a queria fazer. Iruka que o forçou. Quem foi pra esse tal intercambio? Shikamaru, Neji e Naruto. Sai disse que o conheceu já la. Lembra de quando fomos pegar o resultado da prova? Pois bem, junto com o resultado os alunos aprovados receberam uma lista de coisas que não poderiam fazer. Quando lemos essa lista com o Naruto, lembra qual nos chamou mais atenção? Depois que um aluno estava no intercambio e seu responsável assinava a autorização, não poderia haver desistência. Lembra que seu pai disse que parecia regras de exercito? E se foi esse treinamento que ele recebeu lá? E ele não quis nos dizer como foi lá. Nos nunca perguntamos pra Neji ou Shikamaru sobre esse acampamento. Talvez, Naruto tenha pensado em desistir mais não pode.
- Mais por que então ele se formou em Administração?
- Hello amiga! Policia secreta! Ele tinha que ter o disfarce perfeito!
E tudo culpa minha! Eu não devia ter contado ao Iruka que o Naruto não queria fazer a prova. Agora ele esta passando por tudo isso, e e tudo culpa minha. _ ela começa a chorar
- Não e culpa sua nem de ninguém Sakura. Não poderíamos saber o que esse intercambio iria nos trazer. Muito menos o que isso poderia trazer de ruim pro Naruto e os outros. Pensamos no melhor pra todos. Por isso você insistiu pra que Naruto fizesse a prova.
- Queria nunca ter conhecido o Sasuke!
- Você e todos nos!
Enquanto isso no jardim onde havia sido improvisada a tenda para o casamento, Naruto encarava Sasuke que aparentava estar totalmente fora de si.
- Sasuke, sabemos que Você não quer machuca-la. Apesar de tudo, você ama a Sakura e sabe que machucar a Sra. Haruno so a afastaria de você.
- Quem disse que eu amo a Sakura? Não preciso dela ou de você. Sakura digamos que foi... Como posso dizer? Um passatempo bem interessante por um tempo. Mais agora, já me cansei dela e de você.

- Desgraçado! _ sussurra Naruto. - Tudo bem Sasuke! Já que não vai fazer isso pela Sakura. Faça por você mesmo! Não poderemos te ajudar se Você machucar a Sra. Haruno.
- Acha que eu confio em você? Não sou idiota Naruto. Olhe ao redor. Se eu soltar ela, com tantos agentes aqui, eu logo vou ser morto.
- Não vai não. Eles estão sobre meu comando e não permitirei que nenhum deles atire em você. Agora Sasuke, Solte ela e a arma, e prometo que tudo ficara bem.
- Você me conhece Naruto. Acha mesmo que eu vou solta-la? Quero garantias de que vou sair dessa. Sem ir pra cadeia.
- Tem razão. Eu te conheço. _ Naruto da uns passos para frente.
- Naruto esta chegando perto demais. _ Alerta Kakashi.
- O que pretende Naruto? Tira-la de minhas mãos Você mesmo? _ Sasuke pergunta em tom de deboche. - O que sera que esta passando na mente desse Baka?
- Você realmente quer ferir ela, ou a mim? _ Naruto solta a arma.
- Baka! O que esta fazendo? _ Grita Kiba. - Pega essa arma Naruto.
- Cala boca! _ Fala Sasuke. - Não se meta. Isso e entre mim, e ele. Fique fora disso se não quiser ser o primeiro aqui a morrer. Não importa o que diga Naruto. Eu quero garantias.
- Para todos nos. _ Fala Orotimaru.
- Não! Nos e muita gente! _ Sasuke atira e acerta Orotimaru no coração. Muitos dos convidados, incluindo mulheres e crianças, se jogam no chão e gritam de pavor. - Somente eu e você Naruto. O que tem pra mim?
- Ino? Me diga que isso não foi um tiro! _ fala Sakura a amiga que esta com uma expressão tão horrorizada quanto a dela.
- F...Fo...Foi! Meu Deus! O que esta acontecendo la?
- Me deixem sair daqui! _ Gritou a Rosada voltando a espancar a porta. - Naruto!!!!! Por favor! Me deixem sair daqui. _ Ela foi escorregando ate chegar ao chão totalmente desconsolada. Ino só percebe o estado da amiga quando ela já esta esticada no chão.
- Sai por favor, esteja bem! _ Pede Ino baixinho enquanto abraça a amiga.

Muitos dos convidados estão abaixados mais ainda teimando em olhar por cima dos bancos as feições de Naruto e Sasuke se encarando.
- Sasuke não vamos continuar com isso por toda a noite. Tenho uma proposta para lhe fazer que acredito ser exatamente o que você quer.

- Naruto tendo uma idéia boa? Isso e que vai ser uma grande novidade para mim. Vamos? Por que não me diz logo pra que eu possa rir de você mais uma vez como tenho feito durante todos esses anos?

- Tem razão em não confiar em mim. Afinal, eu sou da policia e estou contra você. Mais assim como eu te conheço, você também me conhece. E antes de ser um policial, ainda sou o Naruto que te conheceu a nos atrás. E sabe que esse Naruto e capaz de tudo pelos amigos. Ate mesmo, dar sua vida por eles.

- O que me dizer? _Sasuke aponta a arma pra Naruto. – Que quer que eu te mate no lugar dela?

- Exatamente!

- OQUE? ? ? _ Exclamam todos.

- Você não pode estar falando serio! Naruto você pirou de vez? É exatamente isso o que ele quer. _ Grita Kiba.

- Naruto- kun, por favor, retire o que disse. _ Pede Hinata.

Naruto permanece serio enquanto Sasuke ri.

- Então, se esse o seu desejo...

Sasuke atira novamente.

- Naruto! _ Grita a Mãe de Sakura.

- Ino! Essa foi minha mãe. _ Fala Sakura sentando-se. – E isso foi outro tiro. Se ela chamou o Naruto será que o Sasuke...

- Não Sakura. Nem pense nisso. Talvez ela tenha gritado pelo nome dele com o susto que teve.

- Eu tenho que achar um jeito de sair daqui. Preciso saber o que esta acontecendo lá fora. _ A rosada se levanta. – Ino me ajuda a pensar.

- Eu to tentando. Mais temos o Shikamaru e o Neji ai parados como duas estatuas. Não vai ser fácil sair e nem enganar eles. Mesmo que eles fosse ao banheiro eles...

- É isso Ino! _ Ela começa a bater na porta. – Shikamaru! Neji! Preciso ir ao banheiro.

- Que problemática! Só você pra querer ir no banheiro numa hora dessas. Não vão tentar fugir vão? _ Diz ele abrindo a porta e entrando com Neji.

- Ainda to com meu braço doendo da ultima vez que tentei. Acha que quero ficar cheia de hematomas pra quando o tudo isso acabar o Naruto me ver toda vermelha e quer socar vocês? Já basta o que está acontecendo agora.

- Eu a levo e você fica de olho na Ino. _ Fala Neji.

- Pelo menos dessa fez ficou mais fácil. _ resmunga Shikamaru.

- Eu preciso que a Ino venha comigo. _ fala sakura.

- Pra que? _ Perguntam os dois.

- Ora! Acham que é fácil usar o banheiro com vestido de noiva? Se quiseram trocar de roupa comigo pra facilitar as coisas eu aceito numa boa.

- Por que não troca com a Ino? _ pergunta Neji.

- Ela vai explodir o vestido. _ Fala Sakura.

- Sua testa de marquise maldita. Tá me chamando de gorda?

- Que é testa de marquise? Sua porca!

- Ei vocês que ir ao banheiro ou vão içar ai brigando? _ pergunta Neji.

- Que problemáticas. O Naruto que deveria ter escolhido outros e não a gente pra ficar com elas.

- SHIKAMARU! _ Ino grita e ele nota a tristeza de Sakura.

- É melhor irmos ao banheiro antes que acabe acontecendo um acidente. _ fala Shikamaru e é seguido por Ino, Sakura e Neji.

Logo, os dois garotas as deixam sós no banheiro.

- Pensei que a historia de que a madrinha segurar o vestido só acontecia em filmes como Vestida pra casar. Não acredito que terei que fazer isso. _ Resmunga Ino.

- E não vai! Sabia que boa parte desse vestido tão pomposo é enchimento? _ Sakura começa a tirar o saiote. – Francamente Ino, Achou mesmo que eu iria confiar em você pra usar o banheiro? Sei a amiga que tenho.

- O que quer dizer com isso? _ Ino fala com as mãos na cintura.

- Que estou mais bem preparada do que você imagina. _ Agora Sakura tira a calda do vestido.

- Tem alguma coisa nesse vestido que você não possa tirar?

- Tem. O cumprimento! E sem esse saiote ele fica maior ainda. Sabe de uma coisa Ino, não sei se você se lembra mais, quando meu pai reformou o banheiro, minha mãe não parou de reclamar dizendo que um dia, algum bandido entraria pela janela enorme que ele escolheu. Acho que ela nunca imaginou que um dia sairia uma noiva por ela.

- Sakura você não está pensando em...

- Por favor, Ino, pode me fazer um pezinho?

- Quer dizer que pra segurar o seu vestido pra você ir ao banheiro eu não presto mais pra você pisar na minha mão eu presto?

- Eu nunca disse que você não prestava. Só não queria atrapalhar sua festa. Mais já que não vai ter festa, por favor, Ino me ajuda.

- Ta bom! Mais vê se dá um jeito de me tirar logo daqui. E vê pra mim se o Sai esta bem.

- Acho que você esta caidinha pelo Sai.

- Ele me ajudou muito ontem e hoje. Acho que ganhei um amigo novo.

- Sei!

Ino faz o pezinho pra sakura e ela consegue facilmente passar pelo vidro do banheiro. Mais cai de cara no chão.

- Tudo bem ai Sakura?_ Pergunta a amiga de dentro do banheiro.

- Tudo! Daqui a pouco a gente se fala._ Ela sai em direção aos fundos da casa. Mais percebe que não será fácil chegar ate lá já que a casa toda esta cercada pela policia.

- Quantos mais pretende matar? Se continuar atirando assim, vai acabar matando os convidados inocentes de susto.

- Ora Naruto! Facilitei as coisas pra você. Deveria me agradecer afinal, não precisa mais se preocupar nem com Orotimaru, nem com o Kabuto.

- E se você fizer isso mais uma vez aqui, nem com os reféns.

- Voltemos aos negócios. O que iria me oferecer mesmo?

- Minha vida em troca da Sra. Haruno.

- Naruto filho, por favor, não faça isso. _ Pede a Senhora – Nunca me perdoaria se...

- Cale-se! _ grita Sasuke. – Interessante sua proposta. E como faríamos a troca?

- Vamos lá pra fora. Entro no meu carro e antes de entrar também, você a solta.

- No seu carro? Acho que não. E pra concordar com algo, quero um colete a prova de balas.

- Se é isso o que precisa... _ Naruto tira o próprio colete e joga pra ele. – Já que não quer o meu carro, como pretende sair daqui?

- Você é mesmo um idiota Naruto. _ Sasuke se abaixa pra pegar o colete. – Que tipo de idiota entrega o próprio colete?

- O nosso idiota! _ Suspira Kakashi. – Acho que essa missão lhe subiu a cabeça.

- O que faremos Kakashi sensei? _ Pergunta Sai.

- Agora só podemos esperar as negociações do Naruto. Se nos intrometermos, pode custar a vida da refém.

- Vamos em um carro que eu escolher lá fora.

- Certo Sasuke! Mais terá que soltar a Sra. Haruno antes de entrar no carro e sem nenhum arranhão.

- Vamos por dentro da casa. Seus atiradores não terão uma visão muito privilegiada.

Os três entram na casa. Naruto bem a frente de Sasuke e Sra. Haruno.

- Fiquem todos aqui! _ ordena Kakashi aos convidados. – Sai venha comigo. Vamos dar cobertura ao Naruto. Os outros fiquem aqui e cuidem dos convidados. _ Kakashi pega o radio em um dos bolsos.- Se alguém tiver uma visão do Sasuke que não ponha em risco a vida da refém ou do Naruto pode atirar.

Antes de sair da casa, Sasuke pega a chave do carro da Sra. Haruno. Logo, eles fazem exatamente o que Naruto disse, ele entrou no carro primeiro. Sasuke olhou para os dois lado e quando olhou pro lado viu Sakura dando a volta na casa para tentar chegar aos fundos sem percebida pelos policiais.

- Ei Sakura!_ Gritou o moreno e chamou a atenção dela. – Tem sua mãe de volta. Mais não terá o Naruto. _ ele empurra Sra. Haruno que cai no chão, entra rápido no carro e acelera.

- NÃÃÃOOO! NNNAAARRUUUTTOOO! _ grita ela.

- O que? ? ? _Neji e Shikamaru se entreolham e abrem o banheiro.Vêem Ino sozinha.

- Oi! Já posso sair?

Os três saem correndo e vêem Sakura junto de outros convidados correrem atrás do carro pela rua para ver que direção ele ira tomar. Ele vira na esquina e em seguida, ouvisse um forte estrondo. Todos correm pra lá.

A primeira a chegar é Sakura. Todo olham e vêem pavor em seu olhos.

- Naruto!!!!! _ O grito é seguido da explosão do carro batido no muro.

No mesmo instante, Sakura pula da cama e acorda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmete completo!
O que aconteceu?
Esperem pelo proximo capitulo.
Só vou dar uma dica: Não é o que parece. Ela acordou de um pesadelo mais isso não significa nada.


Besitos.