Fremione: Renewing escrita por MirrorOfBlood


Capítulo 1
Always


Notas iniciais do capítulo

*JuroSonelementeNãoFazerNadaDeBom*
Entãooooo... Tempão que não posto nada aqui né ? hauhauah Pois é, falta de reviews me desmotiva pra caralho :(((( Maaaaaaaas.... tô pensando em voltar com tudo com fic fremione shauhauh E outra, quanto a Lions Love estou com planos para continua-la, desculpem a parada, mas não estão dando o valor devido a ela... Vamos ao que interessa.
BOA LEITURAA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319609/chapter/1

Estava agora com George, saindo do quarto para irmos para o baile. Tanto eu como ele, estávamos sem par. Não que faltassem garotas. Improvável! Só que a garota que eu quis convidar foi convidada por outro babaca pois não tive coragem o suficiente para faze-lo. E para não me deixar só, George me acompanhou. Chegar lá ele com certeza vai se arrumar com alguém. Como sempre acontece.

-Fred! Estamos atrasados, poderia terminar logo sua maquiagem? Não estamos com tempo de sobra. Vou te esperar perto do quadro. Por Merlin! Ande logo...

-Muito engraçado, George. Estou indo... – Revirei os olhos enquanto George passava pela porta do dormitório.

Agora eu arrumava a gravata borboleta, o traje estava completo e eu estava pronto.

-Para quem eu estou mentindo? Eu não estou pronto! – Falei olhando-me no espelho.

Não, eu não estava pronto. Não estava pronto para entrar naquele salão e dançar com qualquer outra garota que não fosse ela. Não estava pronto para vê-la acompanhada de outro cara. Não estava pronto para vê-la dançar com outro. Tudo isso poderia ser evitado se eu não fosse um idiota medroso. – Respirei fundo, pequei meu terno que estava em cima da cama o vesti e fui em direção as escadas.

- Uma hora depois a princesa aparece... – Falou George e Lino que estava ao seu lado riu.

- Desculpa se você não se preocupa com sua aparência, irmãozinho.

-Na verdade eu não preciso me procupar com isso. Já nasci perfeito. – George estufou o peito com orgulho e eu ri.

-Não mais que eu...

-Então, vocês vão mesmo discutir quem é o mais bonito dos dois, mesmo sabendo que o mais bonito daqui sou eu? Vamos logo ou não chegaremos para a entrada dos competidores do torneio. – Lino falou.

-Como se eu estivesse muito ancioso para isso. – Falei

-O que importa é a entrada das garotas, meu caro Lino! – George falou.

- Vamos perder a entrada da Delacour?

- Por Merlin! Nunca, vamos logo, Fred! – George falou me puxando.

--

Quando cheguei ao salão estavam todos lá. Ron com cara de morto acompanhado de uma das gêmeas. – Particularmente não sei como ela aguenta aquele garoto, parecia um mosca morta sentado com cara de nada. – Neville estava com Gina e mais uns amigos nossos. Nós nos aproximamos para sentarmos a mesa e ver a entrada dos competidores do torneio. Assim que sentei-me a mesa vi Angelina olhando para mim na mesa ao lado.

Procurando quem eu queria por todos os lados, meus olhos circulavam todo o salão a procura dela e nada. Será que ela não tinha par? Era mentira dela? Não tinha sido convidada e com vergonha de dizer isso não falou a ninguém?

Assim que começou a tocar a musica para entrada, todos se viraram para as escadas. // nota: Musica: Always – Bon Jovi // Foram entrando, casal por casal...

This Romeo is bleeding, but you can’t see his blood it’s nothing but some feelings…

 Primeiro Chang e Diggory, depois Harry e a outra gêmea. Então para minha surpresa ela desceu as escadas segurando a mão do búlgaro.

No momento em que a vi me faltou ar. Parecia que havia levado um soco no estomago. Estava tão linda... Nunca havia a visto tão perfeita, se antes a achava linda imagine agora? Estava com um vestido rosa e os cabelos presos. Sim, perfeita. Perfeita para mim. Hermione Granger nasceu para mim.

Ainda paralisado a olha-la, ela sorria então seus olhos encontraram-se com os meus. Vi em seus olhos tristeza. Isso tanto me abalou...

... And will love you baby, Always and, I’ll be there forever and a day, always…

Novamente as lembranças de minha maior mancada atormentando-me novamente. Merlin! Como eu queria voltar no tempo e poder desfazer os erros... Eu a tinha em minhas mãos e deixei que escorregasse dentre meus dedos. Por Merlin! Como fui idiota.

Eu e a Hermione descobrimos o que sentíamos um pelo outro quando ela “tentava” me dar aula de porções, inutilmente eu não aprendia nada. Todos os dias convivendo com ela na biblioteca me fez descobrir sentimentos ocultos, tantas tardes, tantos sorrisos, mas nunca, nenhum beijo. Não que eu não tenho tentado, mas sempre acontecia algo – na verdade alguém - que nós atrapalhava, assim, mais conhecido como Vitor Krum, tantos nós atrapalhou que acabou nos separando.

What I'd give to run my fingers through your hairTo touch your lips, to hold you near


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooooooooo..... Gostaram? Não gosto disso, mas vou pedir hauha Reviews???? Sei que dá trabalho de escrever e tall, mas também da trabalho para escrever o capitulo e posta-lo aqui...
Proximo cap tem flashback :))))
Té maaais amrs...
*MalFeitoFeito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione: Renewing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.