Cantarella. escrita por CreeperHozuki


Capítulo 27
Pip.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA, SÉRIO. ESTOU OCUPADA, TENDO QUE POSTAR A FIC QUE PROMETI E... E... E... FOI MAL, MESMO. ÇÇ
Enfim, a fic está aí. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319598/chapter/27

- QUÊ?! - Wendy se afastou do namorado, com uma expressão de pânico no rosto.

- ORA! Não pense que dormiu com um defunto! Meu Deus! - Pip bateu a mão na testa. - Wendy minha linda, você acredita em... Imortalidade?

- Imor.. Talidade? - Wendy permanecia com a mesma expressão de pânico, só que mais calma desta vez.

- Pra menina mais inteligente de South Park, esperava mais de você. - Ele se aproximou da morena. - Sim, imortalidade. A vida após a morte, poder viver pra sempre, sem que ninguém percebesse que você morreu. Não é uma beleza?

- Hã... S-Sim?

- ERRADO! - Pip pegou uma faca do seu bolso e a bateu na mesa. - É HORRÍVEL WENDY! HORRÍVEL! - Ele fuzilava a namorada com o olhar. - MORRER, DIVERSAS VEZES, E NINGUÉM NUNCA SE LEMBRAR DE VOCÊ! ISSO É PÉSSIMO, PÉSSIMO! - Os olhos de Pip  mudaram de cor, de um azul cristalino, para vermelho como rubi. - E SE EU NÃO TE CONTASSE, NEM AO MENOS VOCÊ SABERIA! NEM... Ao menos você... - Ele se acalmou, se via lágrimas nos olhos de Wendy. - M-Me perdoe por isto...

- T-Tudo bem.. - Wendy secou suas lágrimas. - Mas por favor, me explique... Já que você vive pra sempre, por que não viver em paz? Pra que... Tudo isso?

- Inúmeras mortes minhas, foram causadas pela mesma pessoa... - Ele trincou os dentes. - Damien. Eu jurei pra mim mesmo, que enquanto eu permanecesse neste mundo, Damien ia sofrer tanto quanto eu. Provar da mesma dor. 

- Espera... Ser imortal, morrer várias vezes... Doía? 

- Não estou te reconhecendo Wendy! Onde está sua inteligência? Mas é óbvio que doía! Doía.. Muito... - Pip olhou pra baixo, escondendo a dor em seu olhar. 

- Você disse, que enquanto você vivesse... Damien ia sofrer... Então, já que você vive pra sempre...

- Damien irá sofrer até sua morte. Sua vida não passará de mágoas, dor e sofrimento. Essa é a vingança que tanto planejei. 

- Que nós planejamos. - Wendy abraçou o namorado por trás, e ambos soltaram sorrisos maquiavélicos em suas faces.

Damien que se cuide.

---------------------------------------------

- QUÊÊ? - Bebe não podia conter sua expressão de surpresa na face. - MATARAM TODOS OS MAFIOSOS? PAFT PUFT BUM?

- Sim, pelo que parece... - Stan respondeu. - Se eu entendi muito bem, foi.. Um ''vulto laranja''.

''Vulto laranja... Mas é claro que foi o Kenny, só pode ser!" Bebe pensou.

- Ah, minhas palmas pro vulto alaranjado, cara. - Bebe disse, batendo palmas. - Foi um negócio legal pra caramba, não é Damien? .. Damien? - Bebe encarou o namorado preocupada, se via pavor na face do mesmo.

- A-Ah, claro que sim... Claro que foi. - Damien soltou um falso sorriso, e voltou a encarar o chão. 

- Damien, o que houve? - Bebe botou a mão no ombro do namorado, mas a retirou logo depois. Damien estava fervendo, ardendo como fogo. - A-AI! O que é isso...?

- M-Me desculpe Bebe! Por favor... Se afaste! - Ele disse, se afastando de Bebe e reprimindo a dor em seu olhar. Tanto Stan e Tweek se entreolharam, como se estivessem achando que Damien era maluco.

- Stan, Tweek... Sem querer ser rude, mas poderiam vazar daqui?

- G-Ghn, Claro. Vamos, Stan.. - Tweek carregou Stan pra fora da casa.

- Quer conversar sobre isso? Sobre o fato de quase me queimar com seu ombro?

- Tsc. - Damien não respondeu, apenas continuou olhando o chão. 

- DAMIEN! - Bebe levantou o rosto do garoto, sem se importar com a dor que sentia a tocar a pele dele. - Sabe que eu odeio esse seu jeitinho assim! ODEIO! PODE SE EXPLICAR AGORA, OUVIU? - Ela fuzilou o garoto com o olhar. Damien estremeceu, não porque estava com medo, oras. Só pra não deixar Bebe parecer tão fraca assim.

- É-É... Esse vulto laranja.. Ele...

- É o Kenny, não é? 

- Não... Não é o Kenny. Mais um... Mais um fugiu... Meu pai vai me matar..! - Damien colocou a mão na cabeça, segurando as lágrimas. 

''Não é o Kenny...? Mais um fugiu..? Eu não estou entendendo nada...'' Bebe pensou.

- Hey, ninguém vai te matar... Explica isso direito. - Bebe foi tentar tocar nas costas de Damien, mas o garoto a impediu, se afastando.

- E-Eu... Explico. Só se afaste até eu me acalmar. - Ele suspirou, mas por dentro estava desesperado. - Eu, sou o guardião dos anjos caídos, e meu trabalho é manter eles no inferno, que é o lugar deles. Quando fogem... Meu trabalho é caçá-los, e os levar de volta pro inferno, mas... Se eles escapam e eu não consigo mais os trazer de volta, eu... Pago caro, muito caro por isso... 

- ... Tipo..?

- Eu posso ficar a eternidade sem te ver, Bebe... Esse seria o castigo máximo... - Damien colocou o braço em seus olhos, impedindo que suas lágrimas caíssem. - Se meu pai descobrir... Eu tô fodido...

- Calma. Quem foi que fugiu?

- Um tal de... Kyle Broflovski.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER DO DIA (NÃO LEIA SE NÃO QUER SPOILER!): CASSINO, KENNY E KYLE ESTÃO POR VIR! ♥

Agora o comentário não-spoiler: e aí, curtiram? Odiaram? Enfim, deixem reviews. LAKSLÇASLAKS brimks. çç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.