Cantarella. escrita por CreeperHozuki


Capítulo 22
The clone of truth (5)


Notas iniciais do capítulo

POV do clone Stan, (Stan2) me perdooem os erros. AH! eu nunca agradeci a vocês pelos reviews, que me deixam tão feliz! *-*
Enfim, espero que gostem do Cap, e eu estou sentindo falta do Damien, então ele apareceu ASFASLJÇKFLKWNKERA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319598/chapter/22

Ah que droga, duas horas sem fazer nada! Stan é um saco, nem deixar comida pra mim ele deixa. Original mau. Muito mau.

Será que tem alguma coisa pra eu comer? Alguma coisa pra eu fazer?  AHHHHHH, A vida de clone é um caralho!

- Hey Staaaan, abre a porta aí! - uma voz feminina gritou pela sala. 

''Verdade número 2313456. Bebe Stevens. Melhor amiga. Já senti alguma coisa por ela no passado, mas esqueci quando comecei a sentir coisas por homens. Nunca vomitei na frente dela. Já achei que ela era um travecão por nunca mostrar interesse em nenhum homem a não ser Clyde, que era um viadinho. E...''

AH QUE MERDA, EU DETESTO QUANDO ISSO ACONTECE!

- Hai Hai, já estou indo. - Abri a porta, com uma expressão fria. Geralmente é o que o Original faria.

- Ahn cara, eu posso ficar aqui esse noite? Minha casa está sendo dedetizada, e Cartman vai dormir lá no hospital...

''Verdade número 8707234. Bebe Stevens. Ela parece uma vagabunda que vem na minha casa só quando a dela não está em condições. Aproveitadora. Lembrete: Nunca dizer sim''

Argh, original, você é mesmo muito mau.

- Pode sim, só que quando você bagunçar vai ter que arrumar.

- Claro, Claro. É sempre assim. Damien, pode vir!

''Verdade número 91271242. Damien. É o namorado da Bebe, ele é gostoso.''

- Eu não vou dormir aqui. Apenas vou ficar um pouco com a Bebe, falou? 

- Que seja. - Taquei as coisas da loira no sofá. - Não tem nada pra comer, já vou avisando.

- É, eu vim preparada pra isso. - A loira tirou um sanduíche da bolsa. - Eu trouxe uns sanduíches, quer um?

''Verdade número 71247714. A comida da Bebe é podre. Alerta! Nunca aceitar a comida dela!''

- Não precisa, arigato. 

- Tem certeza? Está muito bom - Ela disse, mordendo um pedaço. Damien fez vários sinais como se dissesse ''Não tá não, essa porra é veneno'' e fiz um sinal de valeu com as mãos. Stan tem amigos super legais, não sei porque o original é tão deprimido.

- E aí, querem jogar videogame? - Quando disse isso, Bebe pulou do sofá com uma cara aterrorizada.

- Você não é o Stan!

ops.

- C-Como assim eu não sou o Stan? Óbvio que sou eu, qualé!

- V-Você está deixando a gente jogar o seu videogame... QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM MEU AMIGO VIADINHO?

Ahn, então era isso? Original, estou chegando a conclusão que ser você é um saco.

- Vai fuder seu namorado, Bebe. - bufei.

- Ui o gayzinho tá estressado. - Ela riu. 

Agora te entendo original. Agora te entendo.

------------------------------------------------------------------------------

POV Tweek.

Agh... Mas que merda! Merda! EU QUERO SAIR DAQUI! DESSE HOSPITAL! AGH! É MUITA PRESSÃO!

TUBOS E FIOS! SANGUE! DOR! GAH!

- Tweek, você está piscando sem parar... De novo. 

GAH! O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI? SAI DAQUI STAN! CARALHO!

- E-Eu... Ghn... 

- Não fale... Isso só vai piorar... 

- P-Porque está... Agh... Aqui?

- Pare de falar Tweek, por favor.. - Um lágrima escorreu pelo rosto dele.  AGH! ELE ESTÁ CHORANDO! PARE DE CHORAR STAN...! AGH! ISSO É MUITA PRESSÃO! 

- P-PARA DE CHORAR! É-É MUTIA PRESSÃO! - Uma dor descomunal percorreu meu corpo. - CARALHO!

- PARA CARA! QUER SE MATAR? 

Silêncio. Pra isso eu não tinha resposta.

- Apenas responda com ''sim'' ou ''não'' com a cabeça, okay?

Respondi com um ''sim'' com a cabeça.

- Então Tweek... Quer que eu saia?

Respondi com um ''não'' com a cabeça. Corei. E isso fez ele sorrir. M-Maldito...ARGH! O SORRISO DELE! NGH! É MUITA PRESSÃO! 

- Que bom... Tweek, está confuso agora?

respondi com um ''sim''.

- Comum... Tweek... - Ele hesitou um pouco ao falar. - Você já esteve confuso sobre dois homens? mas um deles... Está morto?

- M-Mas o que d-diabos você... ngh... Q-Quer dizer com isso?

- K-Kyle...

- Stan... E-Ele está morto... GAH! - Merda, tenho que parar de falar....

-  Eu sei disso... - Ele colocou a mão dele no meu rosto. - Mas eu estou afim de outra pessoa agora...

Eu tenho certeza que a máquina de batimentos cardiácos começou a acelerar.

----------------------------------------------------------------------------

Narradora POV

- Eu já fiz tudo que você mandou, agora pode me deixar em paz? eu estou correndo o risco de ser presa pra sempre!

- Foi escolha sua se juntar a nós Wendy. - O menino de cabelos loiros a fitava com expressão nenhuma.

- Pip, por favor me deixe ir... 

- Não Wendy, agora você é minha propriedade... - Ele disse, segurando o rosto da morena e trazendo mais próximo a si. - Se você se for eu pago sua fiança. Simples. Sempre estará segura comigo.

- Pip... - Ela saiu dos encantos do loiro e se afastou do mesmo. - Eu já disse que não. Quando vai me libertar?

- Nunca minha querida. Você é minha. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIM AQUI RECLAMAR O QUANTO EU ESTOU P*TA DO PESSOAL FAZER FOTOS DO PIP GAROTA, FALOU? O GAROTO É HOMEM, QUALÉ E.E ~revolts~
Eu quis fazer o Pip mafioso, mas em odas as fotos dele ele é um anjinho, aí fica difícil DASNFNJOQWERUHWEFN
Esses negócios de verdade número tal fui eu que inventei. ISSAÍ! OS SIMPSONS NÃO FIZERAM! /parei d
Enfim, Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.