Cantarella. escrita por CreeperHozuki


Capítulo 18
The clone of truth (2)


Notas iniciais do capítulo

Agora a segunda parte. COm comentários um pouco negativos sobre o Yaoi, depois dessa série eu deixo sem. E não Knight, NUNCA VOU FAZER YAOI DE KENNY E DAMIEN, FLW? PODE FICAR TRANQUILO Q (E a Cassey me mataria também, então nem rola. UHEHUEUHEE) Enfim, Enjoy! O POV é do Stan (?) Na verdade a série toda tem POV dele. Só pra avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319598/chapter/18

RUN STAN, RUUUUN!

- S-STAN! GAH! VOLTA AQUI!

CORRE NEGADA QUE ESSE TEM CAFEÍNA (?)

- S-Stan! - Ele já estava parando de correr. - GAH! Não consigo...Mais...Correr...- Ele parou.

EU CONSEGUI, WEE ARE THE CHAMPION, MY FRIENDS

Tá bom, parei de ser retardado. Se não vão me estranhar mais ainda.

Cheguei em casa, com a respiração falhando. Eu estou um caco, na boa. Ah, e encontrei logo a pessoa que menos queria. o bundão do Ano. O puto do Cartman. Argh, como eu odeio ele.

- Como vai você, Stan?

- Eu estava péssimo, mas pior agora quando você chegou. - Forcei um sorriso debochado.

- Ah, eu só vim porque eu vou no hospital com sua mãe.

- Fazer o quê?!

- Ver sua irmã, oras! - Do nada ele começou a ficar vermelho. - Q-QUER DIZER, SUA MÃE ME CHAMOU PRA VER SUA IRMÃ! NADA DEMAIS!

Cartman, se eu não te odiasse tanto, te chamaria de Baka por tentar mentir tão mal. Mas eu te odeio muito, então te chamarei de filho da puta mesmo.

- Seu filho da puta! - Dei um soco no ombro dele. - Não vai ficar tarando minha irmã no hospital não!

- EU NUNCA FARIA ISSO! - Ele está com raiva. Ih fudeu, não quero perder meus dentes hoje.

- Tá Tá. Vou pro meu quarto, se cuida. 

- Ah, Obrigado.

- Foi uma ameaça. - E subi. Não sei de onde eu tiro isso. Na boa.

Peguei umas fotos na minha gaveta e comecei a olhá-las. Bons tempos. Quando Kenny estava vivo. Kyle também. Agora só restou o puto do Cartman. (Creeper: Se chamar o Cartman de algo mais uma vez, te sento a espada minino) Argh. Olho mais algumas fotos. Achei algo interessante.

Muito interessante.

Saio correndo pela porta, ignorei tudo a minha frente, até Minha mãe me gritando do carro o porque de eu estar correndo feito um retardado na rua. Chovendo. Ah, foda-se.

Cheguei no local esperado. Não vou aqui desde os nove anos.

-----------------------------------------------------------------------------

POV Cartman (uma little pausa no POV do Stan, sim?)

Chega logo nessa merda de hospital, cacete!

Eu não aguento mais, preciso ver a Shelley logo. De qualquer jeito. Rápido!

- Então Cartman, você gosta da minha filha? - Ela disse, rindo. - Que bom.

- Perdooe meu francês senhora Marsh, mas chupe minhas bolas peludas. (Creeper: Eu não resisti HAUSHUASHUAHUSHUA) - Ah, falei mesmo. Comigo não tem papo não, minha senhora.

- Você ainda continua o mesmo Eric. - Ela bufou. - Enfim, chegamos.

FINALMENTE, ME DEIXE SAIR DESSE CARRO!

-----------------------------------------------------------------------------

POV Stan.

Odeio esse homem. Mas ele é o único que pode me ajudar.

- Pode fazer isso pra mim?

- Claro, Stanley. Só preciso de uma amostra de seu sangue. 

- Espera, não vai sair um Stan de duas bundas ou um Stan maníaco de novo não, né?

- O-ORA, Óbvio que não!

- Acho bom. Aqui está. - Dei uma amostra de sangue a ele. - Use a abuse. Sei lá. 

- Amanhã estará pronto seu próprio clone Stan. Lembre-se, ele só dirá a verdade.

- Claro, que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu descobri que minha amiga na school é otome e gosta de South Park. Ela disse que shippa Shelly X Cartman, então... Fiz essa pequena homenagem. -Q
Enfim, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.