Angels And Demons escrita por Spectron


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surgi um sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31959/chapter/3

Neste instante se ouve dizer:

 

-LUZ DIVINA!!!

 

-Porque está fazendo isso ?! – diz a demônia.

 

-Você é o primeiro demônio que vejo sorrir sem promover sofrimento a alguém, sabendo que você mesmo irá sofrer você sorriu, e chorou como se estivesse arrependa ou indignada de algo – diz o anjo com as mãos na sua costa da demônia com uma luz branca em volta, passando a cura do seu corpo para o dela.

 

-CHEGA você vai morrer se continuar assim, seus ferimentos estão abrindo de mais.

 

-Não me importo, só de saber que um demônio pode sorrir dessa forma, eu já posso morrer sabendo que um dia essa guerra pode acabar – em seguida o anjo desmaia.

 

A demônia se levanta, pega o anjo em seus braços e tenta carregá-lo, mas vê que estava sem forças para levantá-lo, então em uma medida desesperada, ela pega sua espada e chega próximo a alguns soldados anjo que passavam por ali e grita balançando a espada:

 

-Ei anjo imprestáveis venham me pegar!!

 

Um dos anjos vê a espada e diz:

 

-Mas esta é a espada do Lartre; a traz daquele demônio!!

 

Os soldados seguem até o corpo de Lartre vendo-a segurá-lo em seus braços.

 

 -Maldita!!!

 

De repente ela desaparece no meio de uma fumaça negra.

 

-Mas para onde ela foi? Venham peguem o capitão Lartre!

 

-Minha nossa quês ferimentos enormes! – diz um dos soldados.

 

Enquanto isso, a demônia retorna ao seu reino com alguns ferimentos:

 

-Minha nossa Keit nunca te vi voltar de uma batalha assim – diz um dos demônios.

 

-A não foi nada, eu vou ficar bem.

 

-Mas me fale, derrotou o exercito dos... KEIT O QUE É ISSO EM SUA COSTA?!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.