Hiro Rangel! escrita por Matheus Maciel


Capítulo 3
Capitulo 3 – Encontros


Notas iniciais do capítulo

Hiro é atacado por um demônio, sem Rangel e sem os poderes de um Holy Knight o que será dele?
Uma nova revelação para o jovem Knight, o "selo"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319538/chapter/3

Cheguei em casa, almocei (estava faminto), troquei de roupa e fui dormir.

- Tóin, tóin...

Acordei com minha irmã pulando na minha cama e gritando:

- Tóin!

- Maka! Que horas são?

- Seis e meia!

- O quê?!

“Cadê minha mochila?”

- Seis e...

- Tá, ouvi, tenho que ir na casa da Isa buscar minha mochila...

*Se ela ainda existir... k-k-k-k-k-k-k-k!*

“Desprezo infinito pra você!”

- Mas eu quero brincar!

- Maka, desculpa, tenho que ir!

Troquei de roupa e sai correndo.

“Rangel, você vai ficar comigo durante a noite?”

*Eu tenho que voltar pelo menos 1 hora durante a noite para “recarregar”*

“Mas e se...”

*Pode me chamar quando quiser! E você vai continuar com o “olho”*

“Certo ‘canarinho’ ”

*Desprezo duplamente infinito*

Cheguei à casa da Isa às 6:50 mais ou menos e gritei:

- Isa!!!

Vi ela olhando pelo cantinho da cortina, ela estava realmente brava.

- Isa!!! Eu esqueci minha mochila ai mais cedo...

Ela saiu bruscamente, batendo os pés no chão e começou a discutir:

- Hiro, seu inútil! Ela ficou super magoada! Muito mancada! Eu te odeio!

- Isa! Desculpa tá? Você sabe como eu sou! Você me conhece faz 3 anos!

- Eu ainda te odeio...

- Isa, olha o que você faz também! Eu não sou do tipo “popular”, nem “pegador”, muito menos “carismático”, sou tão tímido que meu cachorro sabe mais da minha vida que qualquer um!

- Seu nerd!

- Cupido falsificado!

Ela me deu um tapa antes de entrar correndo na casa, segundos depois ela voltou com a minha mochila:

- Tó, e amanhã você vai falar com a Sam e...

- Não prometo nada...

Peguei minha mochila e comecei a voltar para casa.

“Rangel?”

...Cri, cri, cri...

“Vácuo total... (¬.¬’)”

A rua estava estranhamente vazia como ontem... Senti que havia algo atrás de mim, me virei bruscamente e parado na minha frente tinha um homem, sobretudo preto, luvas pretas, chapéu preto, olhos vermelhos e aura VERMELHA!

Tentei gritar mais era tarde pequenas “mãos” de sombras envolviam meu corpo, essas mãos imobilizavam meu corpo, não conseguia nem sussurrar.

-Olha um demônio! Socorro! Socorro! Nem pensar.. Knight, junte-se a nós, lhe daremos tudo o que quiser! Dinheiro, garotas, respeito, tudo! O que acha? Sim? Não?

Conseguia mexer apenas a cabeça, acenei que não, um olhar penetrante me atingiu:

- Então acho que vou ter que usar meus “métodos”... Se você não se juntar a nós iremos caçar todos que você ama e matá-los um a um... Talvez Maka primeiro?

“Você não ousaria!!!”

- Telepatia?! Impressionante! Pena que o alcance é de apenas 3 metros... Você tem potencial, conseguir desenvolver telepatia em menos de 24 horas é surreal! Junte-se a nós!

Uma espada de luz transpassou o demônio, ele quase que instantaneamente sumiu:

- Rangel?! Como?

- O “olho” que você está usando é o meu olho, tudo que você vê, eu vejo, eu sabia que eles viriam atrás de você, eu já planejava isso...

- Você foi genial! Então estou livre?

- Não, ele fugiu a tempo e pelo que ele falou ele estava sob ordens... Outros mais poderosos virão.

- Eu não tenho escolhas...

Voltei para casa perturbado com o que acontecera.

*Existe um ditado entre os anjos sobre os HK: Holy Knights nunca encontrarão a paz ou a felicidade, mas sempre terão consigo a justiça e a verdade!*

“...”

*Talvez não tenha percebido mas, essa “Sam se tornará uma Knight em breve...*

“?!”

*Já suspeitava... Quando você esta nervoso, você perde o controle dos “dons”*

Abri a porta da frente e minha irmã veio correndo me receber. Senti um alivio ao vê-la:

- Irmão! Vamos brincar?

- Não, hora de jantar vocês dois! – Disse minha mãe antes que eu respondesse.

Jantamos. Brinquei com minha irmã um pouco e fui para o quarto com o pretexto de “ir estudar”.

- Temos que encontrar uma forma de proteger minha família...

- Se quiser posso apagar tudo relacionado a youkais da sua mente e enviar você e sua família para um local que dificilmente demônios lhes encontrarão...

- Não sou desse tipo... Fugir é a mesma coisa que ser derrotado! Outra idéia?

- Se tornar um HK e tentar destruir todos os demônios que se aproximarem?

- É o mais óbvio e difícil de fazer, a minha família não fica junta o tempo todo, muito menos eu fico com eles sempre...

- Se tornar um DK?

- Não, nem brinque com isso... Eu já sei que 90% dos DK perdem a sanidade e começam a matar ao esmo, família, amigos, ninguém mais tem valor para um DK...

- O selo...

- Explique-se...

- O “selo”, é uma forma de proteção criada pelos antigos HK. Eles criam uma ligação entre seu anjo e pessoas queridas... Toda vez que elas estão em perigo o selo “teletransporta” o perigo para o próprio HK... O preço é um ano de sua vida para cada selo... Se fizer 10 selos, por exemplo, viverá 10 anos a menos... O risco é alto e o selo só permanece ativo enquanto ainda estiver vivo, depois se dissipa...

- 5 selos... Um pra Maka, um pra minha mãe, um para o meu pai, um pra Lisa e um “reserva”...

- Caso alguém especial entre na sua vida... É justo...

- Quem virá asseguir?

- ?!

- Que demônio provavelmente será mandado para me caçar?

- Acho que “Ruguo, o manipulador”.

- Um manipulador?

- Sim, ele consegue convencer os “knights” a se aliar a Lúcifer usando DK’s que ele já manipula... Ele envolve pessoas próximas ao alvo para manipula-lo...

- Tenho 48 horas até o contrato. Devo me preparar para eventuais contratempos!

- Vá dormir, até Ruguo chegar você ou já será um HK, ou já será um defunto!

- ...!

- Acho que exagerei... Vá dormir!

- Irei... Não precisa ficar comigo... Fique de olho nas redondezas, fale para os outros anjos fazerem uma ronda também.

- Você é exigente...

- Precaução nunca é demais.

Dormi depois de ficar várias horas pensando no assunto... E ainda por cima no dia seguinte teria que falar com “Sam”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo 3, o próximo capitulo: Capitulo 4 4 pessoas, 1 encontro e 1 demônio?!

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiro Rangel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.