Breath Of Life escrita por Isa


Capítulo 3
Capítulo 3 - She's the princess


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores! (:
Eu quero agradecer muito as reviews que me deixaram muito feliz! :D De verdade me inspira muito a continuar a historia!
Agora N/A pra vcs: Imaginem a Meg exatamente como na foto, ou seja, como a Leighton Meester ou DIVA master Blair Waldorf de Gossip Girl.
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319522/chapter/3

Kath e Andrew correram até o castelo e quando chegaram na porta Ethan apareceu cavalgando em seu puro sangue negro.

-Onde estava? – ele perguntou frio

-Fui caminhar pela corte! – ela respondeu no mesmo tom

-A essa hora? – Ethan disse descendo do cavalo – Qual é o seu problema, Katherine? Sabe que os piratas estão no reino e que eu não gosto quando sai assim.

-Qual é o seu problema, coronel Whitehorse? Não sei se o senhor se lembra, mas sou a princesa e antes disso uma pessoa livre por tanto saio quando quiser e não vai ser o senhor que irá mudar isso nem hoje, nem amanhã quando for meu noivo e muito menos quando se tornar meu marido.  E agora boa noite, coronel! – Kath disse jogando o cabelo e entrando no palácio, Andrew que adorou aquilo fez o seguinte gesto para Ethan: http://media.tumblr.com/c043a5ce4cc80818d9c8df783814118c/tumblr_inline_mgzvgcWFBh1rb6tql.gif e entrou em seguida.

-Como estou, senhor Smee? – o capitão perguntou dentro de seu traje a rigor

-Muito bem, capitão Hook!

-Ora, ora.. – Kyle entrou na cabine do capitão – Vai aonde com toda essa elegância, capitão?

-Ao baile! – ele respondeu decidido percebendo o espanto de Smee e Kyle.

-Mas capitão...

-Senhor Smee, por que não esta limpando o chão do convés? – ele disse ajeitando a gola da camisa

-Não sei, capitão!

-Vai ao baile de noivado pra encontrar a garota do bar? – Kyle disse cruzando os braços – Será que finalmente alguém amoleceu o coração do cruel capitão Hook?

-Isso não tem nada a ver com coração e sim com diversão! – ele disse sorrindo ao sair, Kyle foi atrás observando como o amigo estava animado.

-O que houve com ele? – Tito um espanhol que vivia pendurado nas cordas do navio perguntou a Will  – Até parece que Milah... – parou quando percebeu que Kyle os observava

-Pois é, marujos!

-Parece preocupado, senhor! – Will disse. Depois de Killian Kyle era a autoridade maior no navio.

-Algo me diz que essa alegria toda pode estar ligada a profecia das sereias! – disse aos marujos e caminhou até Killian – Capitão, não acha melhor levar alguém com o senhor?

-Não será necessário!

-Killian, ela é dá corte! Se te reconhecerem...

-Não podem mais! – ele disse apontando pra mão esquerda onde antigamente havia seu gancho e seguiu seu caminho em direção da corte.

Kath brincava com a espuma da banheira olhando pro nada apenas lembrando da noite anterior.

-Minha bela.. – Andrew se ajoelhou ao lado da banheira – Vai se atrasar para o baile.

-Acredita em amor Andrew? Você acredita em amor no meu casamento? – havia duvida, medo, magoa e a cima de tudo, tristeza na voz de Kath de uma forma que Andrew nunca ouvira antes.

-Eu acredito que será muito feliz, minha princesa!

-Acha que vou amar Ethan de outra forma além da que já amo? – Como responder essa pergunta? Andrew nunca mentira para sua princesa antes e não começaria agora, por isso apenas limitou-se em beijar-lhe a mão e lhe lançar um sorriso de piedade enquanto acariciava seus cabelos. E como sempre Kath entendera o recado deixando uma lágrima solitária escorrer por seu olho e depois de um longo suspiro sorriu como se realmente estivesse feliz – Então vamos antes que eu me atrase!

Andrew pegou seu roupão e de repente as portas do banheiro foram abertas

-E olha eu aqui! – Meg entrou num vestido magnífico (vestido: http://anamlopes93.files.wordpress.com/2012/12/vestido-de-noiva-blair-waldorf-season-5.jpg?w=762)

Megan era princesa de Andalazia e coincidentemente melhor amiga de Kath.

Considerada por Andrew uma má influencia.

Kath sempre se forçava para seguir seus compromissos e obedecer às ordens mesmo dando suas escapadas noturnas com Redy e Frank. Enquanto Meg se esforçava ao máximo para não seguir nada. Vivia a seu modo sem que ninguém a impedisse e isso de certa forma passava segurança pra Kath fazer o mesmo quando estavam juntas.

-Meg!!! – Kath abraçou a amiga assim que Andrew fechou seu roupão. –Achei que não viesse!

-E perder seu noivado com aquele pedaço de mau caminho? NUNCA! – elas riram – E você coisa ruim? – Meg chamou a atenção de Andrew

-Vou muito bem! – ele respondeu mau humorado – E a senhorita atrasada como sempre!

-Assim como sua DIVA, meu bem! – Mag se divertia provocando Andrew. – Vamos, quero ver seu vestido! – e assim que Kath vestiu seu vestido com a ajuda de Mary todos no quarto ficaram admirados (vestido da Kath: http://1.bp.blogspot.com/-z7FzNLUs5pc/T_Gg3EFGA6I/AAAAAAAAAG4/jeOsQSgb9ZM/s640/bee-schaffercostume-grafite-degrade-bordado-vestidas-princesas-vestido-modelo-aberto-longo-bolo-noiv+a-famosas-moda-social-gala-fofo-bufante.jpg) – Meu Deus... ele é lindo demais!! – Meg disse quase inconformada

-Claro, eu ajudei a escolher! – Andrew disse ajeitando o vestido

-Oh bixa que se acha hein?! – Meg disse fazendo Kath rir enquanto Andrew fazia careta.

-Posso ver minha princesinha? – O rei entrou no quarto e perdeu a fala ao ver Kath. Seus olhos se encheram de lagrimas ao ver sua garotinha agora crescida e pronta para engatar um noivado. Ele a abraçou forte e Kath retribuiu. – Está maravilhosa!

-Para, pai! Eu vou chorar!

-Oh não, por favor! – Andrew disse trazendo um lenço fazendo ambos rir.

-Sua mãe nos espera no salão! Está pronta para nossa entrada?

-Era mesmo necessário tudo isso? – ela perguntou enquanto caminhavam

-A duquesa só vai casar um filho com a princesa, acha que ela deixaria esse acontecimento passar despercebido? – o rei e a princesa riram juntos e entraram no grande salão

Killian tomava vinho com um cavalheiro já completamente embriagado que falava algo sobre a economia, mas ele não prestava atenção. Corria seus olhos pelo salão inteiro apenas procurando e finalmente a encontrou rindo com algumas moças perto de si.

-Cavalheiro, foi um prazer! – ele apertou a mão do homem confuso e foi em direção a Kath. Estava maravilhosa com os cabelos presos em um coque trançado e um vestido escuro. Esperou algumas das moças se afastarem e quando sobrou apenas uma se aproximou – A senhorita me daria o prazer dessa dança?

Kath não pode disfarçar sua feição de surpresa e quase choque.

-Claro que sim! – Meg respondeu empurrando a amiga despertando-a. Kath pegou na mão de Killian que a conduziu para a pista.

-Você é maluco! – ela disse enquanto a música começava.

-Eu disse que te acharia.

-Não faz ideia do que está fazendo, capitão! – ela disse enquanto trocavam de lado.

-Com certeza não, mas quero que venha comigo! – Kath não tinha palavras para responder aquilo – venha comigo, Kath! Vamos embora daqui, te levo até as praias e onde quiser ir! – trocaram de lado mais uma vez

-Killian.. – Kath parou junto com a música abaixando a cabeça. Ele levantou seu queixo para olha-la e viu as lagrimas em seu rosto que não entendia

-O que foi?

-O problema é que você não faz ideia de quem eu sou! – nesse instantes as trombetas soaram

-ATENÇÃO, PEDIMOS A TODOS QUE SE RETIREM DA PISTA PARA QUE POSSAMOS OFICIALIZAR O NOIVADO COM A DANÇA DOS NOIVOS!

Killian se afastou puxando a mão de Kath, mas ela a soltou lhe lançando um sorriso sombrio quando um homem moreno e alto se aproximou dela e os dois permaneceram parados na pista.

Ela é a princesa” – Foi o que veio em sua cabeça. O choque foi tanto que ele não pode se mover até mais da metade da música onde o ódio tomou seu corpo.

Killian atravessou o salão e saiu pelas portas do palácio sem olhar pra trás.

Tinha sido um tolo. Estava fácil demais e pra ele coisas desse tipo não eram fáceis, na verdade, sempre foram impossíveis, por que mudaria agora? Ele desistira muito tempo até ela aparecer. Por que com ela? Pra que tudo isso? Mais um motivo para se torturar pelo resto da vida.. Como voltaria a uma praia sem lembrar da princesa?

O capitão entrou no navio como um tornado chega a uma cidade.

-PREPAREM-SE PARA ZARPAR! – ele gritou enquanto derrubava os marinheiros de suas camas sem piedade

-Mas agora, capitão?

-EXATAMENTE AGORA, SENHOR SMEE! A MENOS QUE PREFIRA DESEMBARCAR.

-Capitão...

-Agora não, Kyle!

-Killian, alguns homens ainda não voltaram! – Kyle disse percebendo a perturbação do amigo.

-SMEE, VÁ BUSCA-LOS! – ele gritou agarrando o baixinho pela gola da camisa – Tem 15 minutos para voltar com todos os vermes, entendido? – jogou o homem longe e andou até a proa do navio pegando uma garrafa de rum.

-Qual é o destino, capitão? – Kyle perguntou

-Longe! Bem longe desse reino!

13 minutos depois...

- Jake, quero essas cordas estendidas!

-Capitão...

-Kyle, e as velas?

-CAPITÃO.. – Tito gritou chamando sua atenção e apontou para floresta onde a bela moça do bar estava parada na rampa do navio.

Seus olhos estavam vermelhos e os cabelos agora soltos e meio bagunçados pelo vento, mas ainda continuava linda.

-Precisa de algo, majestade? – sua fala fez os olhos dela lacrimejarem, mas mesmo assim ela levantou o grande vestido e entrou no navio.

-Preciso que me leve!

-De jeito nenhum! – ele lhe deu as costas

-MAS VOCÊ DISSE... – ela aumentou a voz

-VOCÊ NÃO DISSE MUITA COISA – ele a interrompeu – E seu noivo deve estar ao seu aguardo.

-O negocio é: Você me leva até a praia e me trás de volta, eu me caso e você... vai embora! – ela engoliu em seco e ele deu uma gargalhada cruel

-Acha que pode me usar assim? Não sou um de seus súditos, aqui quem faz a regras sou eu e eu digo que você tem que sair! Afinal, diriam que eu a sequestrei e estaria morto antes mesmo de sair dos limites do reino.

-Só seria pego se quisesse.

-Nisso você tem razão, mas esse barco não zarpa com você dentro.

Kath sentiu ódio, raiva e um sentimento que não sabia descrever. Os outros marujos chegaram e ela correu subindo na borda do navio.

-Ou me leva com você ou eu pulo! – ela arqueou a sobrancelha desafiando-o. As águas do reino eram congelantes, insuportáveis para o corpo humano e ainda com seu vestido pesado Kath afundaria rapidamente. Se jogar dali era cair de cabeça na morte. – Então capitão, será responsável pela morte da princesa?

-Não vai pular! – ele disse quase confiante

-Aposte!

-Capitão.. – Kyle começou

-ELA NÃO VAI PULAR! – ele gritou sem tirar os olhos dela – Desce daí, Kath!

-Vai me levar?

-Não! – ele disse e a princesa deu um passo falso a frente fazendo todos os marujos se aproximarem menos o capitão que continuava a observar do mesmo lugar, mas agora com um sorriso sombrio e irritado. – A resposta continua sendo não!

Kath lhe deu um último sorriso e se lançou nas águas profundas do “Reino Gelado”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no próximo capítulo vocês vão entender melhor algumas coisas como, por exemplo, a profecia das sereias e a razão do Capitão não ter mais o gancho!
Espero suas lindas reviews! (:
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breath Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.