Meu Doce Mordomo escrita por Any29


Capítulo 8
Segredos Não Duram para sempre! - Parte Final Gray


Notas iniciais do capítulo

Mais umm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319519/chapter/8

Como uma resposta não veio,Lucy continuou a falar...

-Gente!—Conseguiu chamar a atenção deles.—Cadê o Gray?

Natsu ia responder,mas para,quando vê que três pessoas carregavam alguém para fora do parque.

-Saiam da frente!—Disse um dos homens.

-O que houve com ele?—Perguntou um dos “turistas”.

-Ele tropeçou feio numa das cabines.—Informou.

Lucy então corre para ver o rosto do garoto,mas,para seu alívio não era Gray,o garoto que tinha o rosto todo rasgado.

-Graças a deus.—Disse.—Mas espera....e se o Gray...estiver prestes a si machucar?!Tenho que salva-lo!—Exclamou a menina correndo,novamente em direção há “entrada” do parque que ficava há uns metros da saída.—Eu to indo Gray!—Gritou assim que entrou.

-How...o mordomo anão do Gray é corajoso...—Comentou Erza.

-Sim...e...porquê ele está entrando lá de novo mesmo?—Perguntou Mirajane.

-Disse que tava casando o Gray.—Disse Lyon.

-Mas o Gray já saiu.—Disse Lissana.

Nesse instante,Gray aparece com um troféu em mãos e um sorriso vitorioso.

-Parabéns!—Pode ouvir algumas pessoas dizerem.

-Valeu!—Agradeceu.—Gente...nem acredito que ganhei um prêmio por ser o primeiro a sair desse parque macabro!—Comentou.

-Você saiu em tempo recorde!—Admirou-se Juvia.

-Sim...os caras responsáveis pelo parque disseram que fui muito ágil ao ver cada um dos serial killers e tudo mais...—Revelou.—Afinal...assistir seus filmes vale a pena mesmo.

-Sim.—Concordaram todos.

-Mas cadê meu mordomo anão Gay?—Perguntou o moreno bufando.

-Ele entrou de novo.—Disse Natsu.

-Mas por quê?—Perguntou incrédulo Gray.

-Tava procurando você.—Disse Elfman.

-E ai...vamos comer algo,você vem conosco?—Perguntou Gajeel.

~Gray P.O.V Ligado~

Eu estava pronto para responder meu amigo,quando vejo que no chão perto da Saída havia algo que...bom...mexeu comigo.

-Não.—Respondi.—Vou atrás de Luiz...

-Hum...tudo bem então.—Disse Lyon.—Nus vemos depois então.

Assim que pego a bombinho do meu mordomo,me lembro de algo...

-Obrigada.—Disse depois de uns minutos.

-Pelo o quê?

-Por ter me salvado antes...

Gray então solta um suspiro.

-Tá tudo bem mordomo anão gay.

-É que se não fosse por você...eu teria morrido.—Revelou engolindo um seco.

Gray então se levanta e a encara.

-Você ta falando sério?

-Estou.

“Não seria educado da minha parte deixar meu mordomo morrer..”Pensei concordando com a cabeça.

-How!Você é o Gray!—Pude ouvir atrás de mim.

Me viro e dou de cara com uma garota muito sexy.

-Sim...—Começei passando a mão no meu cabelo.—E você boneca...como se chama?

-Me chamo Lucyana.—Disse em tom provocante...

Ouvindo esse nome...me veio a cabeça muitas coisas em relação aquela tal de Lucy,conhecida oficialmente como a” garota do biquini Sexy”....uma delas..é que esqueci de que eu ia conquistá-la na casa dela!Nossa que vacilo!Mesmo ela tendo namorado,eu ainda tenho chances!

-Hum,bom....tenho que ir....—Disse já caminhando.

-Espera!—Pude ouvi-lá.

-Depois!—Gritei assim que entrei.

Assim que entro no local,percebo que ás luzes já estavam assesas e que não havia nada de assustador naquele lugar.

Caminho mais um pouco e percebo que no chão havia uma peruca preta,”Talvez seja de um dos assassinos..”pensei dando de ombros.Caminho mais uns passos e noto que havia alguém...desmaiado,me aproximo e logo percebo que é uma garota...mas não uma garota qualquer,mas sim “A Garota do Biquíni Sexy” ou também conhecido como Lucy.Corro até ela e percebo que ela usava a mesma roupa de Luiz....

-Você ta bem?—Perguntei passando a mão sobre seu rosto.

A menina então abre seus olhos lentamente e começa a tossir.Coloco então a bombinha em sua boca e logo,ela começa a respirar normal.

-Obrigado.—Agradeceu sorrindo,mas seu sorriso some por completo quando ela passa a mão nos cabelos loiros.—Gray?!—Gritou já de pé.

-Sim.—concordo com a cabeça.—E você é a Lucy.

A menina que ainda estava em choque,não diz nada.

-Eu....eu....—Começou tentando disfarçar suas roupas.

Começo então a notá-la...

-Você....é...o meu....mordomo?—Pergunto de boca aberta.

Lucy pensa no que ia responder por uns minutos...até que..

-Por favor,não conte há ninguém.—Disse com voz de choro.

~Gray P.O.V Desligado~

-Cara!Tá me dizendo que eu fiquei pelado na frente de...de..uma mulher?!—Exclamou Gray colocando as duas mãos sobre a cabeça.

Lucy o olha incrédula.

-Desculpa.—Disse em tom baixinho.

-Isso é o pior mico de todos!—Gritava olhando para todos os lados em tom de aflição.

-Bom...isso significa que...que...que...você irá me demitir?—Perguntou tirando uma blusa grossa.

Gray então a encara por um tempo.E logo,solta um sorriso super malicioso.

-Depende.—Começou cruzando os braços.

-De....?

-Você será meu mordomo anão “particular”.—Disse fazendo ênfase na palavra “particular”.—Ou melhor....minha empregada particular,e terá de usar roupas BEM justas.

Lucy o encarava séria.

-Desculpa Gray,mas não posso trabalhar pra você como...”empregada”.—Disse suspirando.

-Por quê não?

-Bom,porque quando eu era mais nova...—Começou,mas assim que olhou para o lado,percebeu que havia um espelho,que refletia o rosto de uma garota assustadora.—Ahhh!!!!!—Gritou depois de desmaiar.

-Mas o quê?—Perguntou Gray,pegando-a.—O que eu faço?

Oxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

~Lucy P.O.V Ligado~

Eu abri meus olhos e me vejo no quarto do hotel.Estava de noite e silencioso.

-Hum?—Perguntei me sentando e percebendo que estava de peruca,e com minhas blusas grossas.

-Finalmente acordou.—Pude ouvir a voz de Gray.

Viro a cabeça e o encaro assustado.

-Você sabe que sou....—Comecei mais fui interrompida por ele.

-Uma garota.—Disse com um sorriso maldoso.—Sim.

Dizendo essa palavra,minha cabeça começa a doer como nunca antes.”O que farei agora?”pensei aflita.Não tenho o que fazer....e nem dinheiro suficiente para um mês...

-Não se preocupe.—Disse me tirando dos meus devaneios.—Não vou contar pra ninguém.

-Por quê?—Perguntei com uma mão no coração.

Gray me olha de cima a baixo coçando o queixo.

-Hora porque....você é o meu anão Gay.

Lucy não entende o significado daquela frase,e simplesmente a sente com a cabeça.

-E....você não vai contar pra ninguém não é?Nem mesmo pra Ur.

-Tá legal pra mim,contanto.....que você largue seu namorado,e seja MINHA namorada.

-O quê?!—Exclamou ela já de pé.—Eu não tenho namorado.

-Mas você não disse que tinha.....?

-Bom,era mentira.—Revelou.

Gray então solta um sorriso largo e um “Yes”.

-Então vai ser minha namorada?

Suspiro e logo aceno com a cabeça.Afinal de contas,isso seria para o meu bem,e do meu Tio.

-Mas serei sua namorada nas horas em que eu não estiver trabalhando,e estudando.

-Não,você será minha namorada na hora que eu quiser,quando eu quiser.

-Mas e como fica o trabalho Gray?—Perguntei.

-Isso fica a meu critério Lucy.—Disse passando a mão sobre meu queixo.

Não disse nada,apenas me deitei novamente na cama,e peguei no sono rápido.

Quatro Dias Depois...

Já haviam se passado quatro dias e Gray agia naturalmente,como se não tivéssemos aquela conversa,em outras palavras,agia arrogante e bobão.

-Mordomo anão Gay,me traga um refrigerante.—Disse com suas malas em mãos,pois estávamos no barco para voltarmos para casa.

-Mas agora Gray?Vamos embarcar,lá você toma.—Disse o empurrando,e para minha surpresa ele havia me obedecido.

Apesar de me xingar várias vezes,de um certo ponto Gray estava “amolecendo” seu jeito idiota e folgado de ser.Isso era bom,acho que ser sua namorada vai ser divertido....

Já estávamos quase chegando,quando Gray sussurra algo em meu ouvido.

-Assim que chegarmos em casa,quero que se arrume como uma legítima dama.

O olho assustada.

-Por quê?

-Porque terá um jantar lá em casa,na qual meus parentes chatos compareceram e preciso de alguém pra ficar com eles.—Revelou.

-Tá bom.—Eu disse meio sem graça.Apesar de ser sua “não-oficial” namorada eu já me sentia “parte” da família Fullbuster e isso,era o mais divertido.

-Sabe.....—Começou ele.

Eu não o encarava.

-Você me deixou com um gostinho amargo na boca quando me deu aquele selinho.—Afirmou.

Viro lentamente meu pescoço para encará-lo e sem perceber,seus lábios já estavam nos meus.

-MAS O QUE É ISSO?!—Pude ouvir Natsu,Lisanna e Juvia juntos.

Nus separamos no mesmo instante.

-O que foi?—Perguntou Gray tranqüilo,como se aquilo fosse “natural”.

-Terá um show da nossa banda favorita!—Exclamou Lisanna apontando como louca para um cartaz enorme que estava do meu lado direito.

Fiquei de boca aberta,será possível que ela não viu a cena comigo e com o Gray?!

-Sim,e nesse eu vou com certeza.—Respondeu Gray coçando a cabeça.

Não disse mais nada,apenas fiquei ali sentada num canto observando-os conversar.

Em casa...eu colocava minhas malas no chão,e me joguei em minha cama exausta.

-Que dia!—Eu disse jogando minhas roupas num canto e ficando apenas com uma blusa fina e um short.-Vou tirar uma soneca e...—Comecei mas parei quando me lembrei do que Gray havia me dito mais cedo.—Droga!Não tenho roupas de uma dama!—Exclamei correndo até meu guarda roupas e jogando minhas roupas para cima como uma lunática.

~Lucy P.O.V Desligado~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 -Alô?

-Gray temos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o/ e corrijam meus erros
Caso a fic tenha ficado chatinha,lamento =s prometo que o próximo será melhor. XD pois o próximo capítulo estará repleto de confuções e "descobertas"
#e se você gosta de ler "mini fic" gostaria muito que vocês lessem minha Fic "Movimento" claro,se tiverem vontade,e só pra constar ela é SasuSaku#