Remember escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Música para o cpítulo: http://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319508/chapter/1

Annabeth estava sentada na areia da praia do Acampamento. Era Noite. A luz do lua refletia nos seus cabelos , transformando suas mechas loiras em branco-prateado. Ela estava linda. Ela era linda, pensei.

Os olhos cinzentos da menina estavam perdidos.

Ah, como eu sentia falta desses olhos. Como sentia falta dela! Annabeth sempre fora minha família. Também fora meu amor. Ela fora minha vida. E agora eu iria ter de esquecê-la. Afinal, eu consegui. Renasceria três vezes e com sorte iria para a Ilha dos Afortunados. Por isso teria minha memória apagada. Sinceramente ele não me importava em esquecer os dias em que trabalhara para Cronos, mas não queria esquecer dos dias que passei com Annabeth. Não queria esquecer seu sorriso, não queria esquecer seus olhos cinzentos, não queria esquecer seus cabelos dourados, não queria esquecer da sua paixão pela arquitetura, não queria esquecer de quanto a amava. Não queria esquecê-la.

– Luke? - Perguntou uma voz masculina. Me virei e vi um menino com cabelo reto e roupas pretas também.

– Nico. Me disseram que não poderiam me ver, mas como filho de Hades, suponho que essa regra não se aplica à você. - Respondi.

– O que faz aqui? Soube que vai tentar a Ilha dos Afortunados.

– É, vou. E eu estou aqui porque quis poder olhá-la uma última vez. - Falei acenando com a minha cabeça na direção de Annabeth.

– Entendo. - Então vi um vulto ao longe. Ao se aproximar, pude ver que era uma pessoa. Percy, para ser específico. Ele sentou-se ao lado de Annabeth, na areia.

– Soube que Luke vai tentar mesmo a Ilha dos Afortunados. Espero que consiga. - Falou Percy.

– Ele vai. - Respondeu Annabeth. Passaram-se alguns minutos e eu pensei que não iriam mais conversar, então Annabeth falou com a voz embargada - Eu sinto saudades dele, Percy. - E eu vi uma lágrima solitária descendo por sua bochecha.

Involuntariamente eu me direcionei para ela. Queria correr até lá e dizer “Está tudo bem. Eu estou aqui”. Mas antes que eu pudesse fazê-lo Nico se pôs à minha frente.

– Não. Não pode fazer isso. Só vai assustá-la mais. - Falou Nico e eu sabia que tinha razão.

– E-eu preciso sair daqui - Falei. Eu não podia mais ver aquilo. Não sabendo que jamais poderia consolá-la.

Mas, no fundo, eu sabia que não podia esquecê-la, Não importa quantas vidas eu tivesse. Annabeth era parte da minha alma. E sempre seria. Desejei que ela estivesse presente na minha próxima vida. Com esse pensamento eu fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.