Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo escrita por Menina veneno


Capítulo 6
Capítulo 6 - Merle vs Acampamento invadido


Notas iniciais do capítulo

Heeey Voltei *--* Rewies?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319507/chapter/6

-- O Dixon vai te matar – Katrina falou

Continuei dirigindo e o Gleen passou por nós com o alarme ainda tocando.

Cheguemos e todos desceram do caminhão. Fiquei lá dentro até um cara me chamar.

 Desci do carro e vejo Lori e Carl, Carl veio correndo até mim e eu o abracei. Logo depois veio Lori. Shane também estava lá.

KATRINA POV

Aquele policialzinho me irrita, e muito. Depois da “cena emocionante” ouvimos um barulho do meio da mata, eu, Brayan, T-Dog e Shane foram olhar e tinha um Zumbi comendo o Veado.

 No veado tinha uma flecha, Dixon claro. Agora eu queria ver o policial se foder.

Matei o Zumbi e logo Daryl apareceu xingando e chutando o Zumbi.

- Calma Daryl

- Calma? Essa merda estraçalhou a nossa comida.

- Esquilos? – Falou Bray encarrando um monte de pelos –

- Sim.

- Pelo menos isso.

- Kate? Tu contas? – Perguntou T-Dog

- Vocês fizeram a merda, vocês contam.

- Conta o que? – Perguntou Daryl

- Vem.

Puxei Daryl pela mão enquanto me fazia mil e umas perguntas, o mandei calar a boca e o desgraçado começou a falar mais ainda. O levei até o Rick e disse um simples: “Te vira” e quando ele contou Daryl apontou uma flecha na cabeça dele, Shane apontou uma arma na cabeça de Daryl e para não ficar de fora, apontei uma arma na cabeça de Shane e outra na de Rick.

- Vai atirar mesmo? – Perguntei a Rick e ele não respondeu – Eu sou a Líder, eu cito as regras e os incomodados que se retirem. Daryl amanhã vai procurar Merle.

- Se isso te faz sentir melhor, eu fechei a porta. Os zumbis não iam entrar lá. Não com aquela porta, não com aquela corrente. – Falou T-Dog

- Se era para eu me sentir melhor, não funcionou – Daryl.

Fiquei olhando Daryl se distanciar, e depois fui dormir.

Acordei com Brayan me chamando. Coloquei uma roupa e fiz um coque com o meu cabelo, peguei duas facas e coloquei no meu cinto, peguei minha arma com silenciador, e minha katana.

Entrei dentro do carro e esperei o resto do grupo chegar. Eu estava no banco do motorista, Daryl estava ao meu lado, e Rick, Gleen e T-Dog estavam no banco de trás. Cheguemos na cidade, e estava calma. Fomos direto para o departamento, cheguemos lá e o Daryl matou um zumbi.

- Você é mais feia que a bruxa do 71 – Falou ele.

Daryl subiu ao andar de cima e começou a gritar por Merle. Aquilo era agoniante, ver o desespero dele. Subi e a primeira coisa que vi foi uma mão.

- Ai meu deus... ME DIZ QUE ELE NÃO FEZ ISSO – Gritei

Daryl colocou a mão na mochila do Gleen e seguimos o rastro de sangue. Entremos em uma casa que tinha dois zumbis mortos e um fogão. Brayan foi pra perto do fogão.

- Me diz que isso não é carne?!

- Ele carbonizou a mão – Rick

- Meu irmão é durão. – Daryl

- Concordo – Sussurrei – Vamos pegar a bolsa de armas?

- Onde você deixou cair? - Brayan

Rick falou e o Gleen fez um plano. Tudo ia certo, eu estava com o Gleen, e com o Daryl tínhamos pegado a bolsa mais apareceram alguns caras do nada. Foi muito rápido, só me lembro do Daryl atirando na bunda de um menino, e o Gleen puxando outro. Senti alguém me puxar e me imobilizar. Me colocaram e um carro, e me levaram até um asilo (?). Me colocaram junto de um monte de velhos, e com três cachorrinhos fofos.

 Lá não era tão ruim, nem as pessoas de lá. Era calmo e seguro. Um senhor começou a passar mão, ataque de asma. Ouvi o barulho de umas pessoas conversando entre eles a voz grossa de Daryl.

- Pensei que você tinha sido comida por cachorros. – Falou Daryl

- Quais? Aqueles ali? – Perguntei rindo e apontando para três cusquinhas saltitantes.

Eles foram para uma sala reservada com o Líder desse grupo e logo depois voltaram.

- Vamos. – Rick

Apenas o segui. Fomos até onde estava o carro, ou melhor: Onde não estava.

- MERLE – Gritei chutando o ar

- Vamos ter que ir caminhando antes que anoiteça. – Rick

- Por acaso tu é o líder? – Perguntei

- Tem ideia melhor?

- Pegar um carro qualquer, talvez.

Claro que fui contrariada, fomos caminhando.

- Vamos parar para descansar – Rick

- HÁ que ideia ótima líder. – Zoei

Ouvimos tiros.

- Corre – Gritei

Saimos correndo em direção ao acampamento tinha a impressão que era Merle querendo se vingar, mas foda-se a impressão.

Cheguemos e o acampamento estava sendo atacado por uma horda de zumbi.

Peguei minha arma assim como os outros e começamos a ajudar a eles. Pelo que vi a Amy, e o Ed tinham sido mordidos. Demoraram uns trinta minutos para matar a todos os zumbis.

 Andrea estava chorando segurando a mão de Amy.

- Temos que mata-la.

- NÃO – Gritou ela

 Deixei-os discutindo e fui ajudar a queimar os mortos. Uma hora depois e tudo estava resolvido. Andrea matou Amy, decidimos ir para o CDC, E o Jim foi mordido.

Guardamos nossas coisas e fomos em direção ao CDC.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo capitulo, eu sei! Sorry tó sem inspiração :c kkkk Segunda vou postar, eu acho. Nada certo, mas não vou demorar tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.