Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo escrita por Menina veneno


Capítulo 19
Capítulo 20 - Hi ¹


Notas iniciais do capítulo

oiie ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319507/chapter/19

Daryl P.O.V

Tinha se passado 2 meses depois que eu e Merle saimos da cidade de Katrina, não fui muito longe por que não aguentaria ficar sem ela, estava voltando pra minha cabana quando vejo alguém, peguei minha flecha e atirei, mas vi que era Katrina e ela caiu.
- KATRINAA - Gritei correndo até lá, mas a cachoeira á levou.
Desci rapidamente e cheguei no fim da cachoeira e ela estava no chão toda molhada e suja, bem ela no colo pronto para levar ela para o grupo de seu irmão, mas notei que por baixo ela sangrava muito, corri até lá e em menos de 30 minutos cheguei na cidade.
Todos estavam na frente, pareciam que haviam se arrumado para sair. Quando cheguei a atenção foi voltada para mim, e Kate.
Tudo acontecia muito rápido, Brayan pegava ela do meu colo e levava para dentro, Maggie se apróximava e chorava muito, e os outros entraram para ajudar.
- Calma Mag, ela é forte!
- O que aconteceu? - Perguntou ela e eu engoli a seco
- Atirei nela, sem querer - Falei e Mag me olhou com raiva
- SE ELA PERDER A CRIANÇA A CULPA SERÁ TUA - Gritou e eu fiquei chocado
- Criança? - Perguntei
- Seu filho - Falou ela - Katrina ficou grávida e te procurou por meses para te conta isso, e agora talves ela e a criança nem sobreviva.
Não.. Não.. Não.. Isso NÃO podia ser verdade.... Entrei na casa e vi Katrina deitada em um sofá e Rick pegando uma faca e cortando a barriga dela, as mlheres sairam correndo pro andar de cima, só ficou Mag, eu, Kurt, Brayan e Rick.
Saia muito sangue de Kate, e logo depois saiu um bebê que era muito pequeno, ele cortou o cordão umbilical e entregou para Mag que enrolou em um pano com lágrimas nos olhos, afinal, que bebê iria sobreviver com dois meses? Eu nessas horas já estava chorando feito criança, só rezando para que pelo menos Katrina sobrevivesse.
- Daryl? Vai descançar.
- A Kate está bem? - Perguntei e vi Meg chorar mais ainda
- Ela não tem chances de sobreviver Daryl, só um milagre - Falou ela
Subi para o andar de cima e fui para o quarto de Kate, e deitei na cama dela, mas nem consegui dormir. Resolvi descer para ver como Katrina estava e vi Kurt com ela.
Eu fui um idiota por ter partido com Merle, eu abandonei Katrina e ainda matei o meu filho e talves Kate morra também, tudo por minha causa.
- Daryl - Vi alguém me chamando e era Kurt
- O que tu quer? - Perguntei de um jeito grosso
- Ela te ama e passou esses dois meses te procurando - Falou parando - mas não é isso o que eu quer falar.
- Do que quer então?
- Precisamos da tua ajuda...
- Com o que?
- A cidade está completamente fechada e segura, e vamos fazer um grupo de sobrevivencia e outro de exterminação.
- Como é isso? - Perguntei me interessando
- O grupo de sobrêvivencia que é Kate, se ela melhorar, Michonne e Lais, eles procuram sobrêviventes e os tragem para cá. Já o de exterminação que é eu, Brayan, Rick, Kurt, Caio, Luis, Maggie, Gleen, e se você aceitar... A gente mata todos os zumbis que tem pela volta. O grupo de dentro que é , Mariana , Carl, e Joane procuram a cura, fazem comida etc...
Eu realmente tinha gostado da idéia, talves conseguisemos salvar mais vidas, e eu ajudaria por Katrina, e pelo nosso filho que nem chegou a viver.
- Eu quero participar - Decidi
- Vamos sair daqui duas horas, se prepare.
Subi para o quarto e tomei um banho rapido, coloquei uma roupa e peguei as armas, quando desci todos estavam comendo, peguei uma comida e sai para fora.
- Vamos Daryl? - Chegou Rick depois de alguns minutos
Nem respondi, apenas segui eles.
- Vamos nos dividir em três grupos,- falou Rick. - Grupo 1: Eu, Kurt, Daryl. Grupo 2: Maggie, Gleen, Luis. Grupo 3: Brayan, e Caio.
Entremos nos carros que estavam ali e fomos em direção a cidade vizinha.

Lais P.O.V

Eu fazia parte do grupo de sobrêvivencia, que era formado pro eu, e Michonne, já que Kate estava machucada.
Nos separamos, eu fui para o sul e Mich para o norte.
Eu usava as minhas flechas e a minha espada, para me defender, mas não tinha quase nenhum zumbi. Eu estava a pé, só tinha três carros e o outro grupo havia pego.
Entrei em um predio, que tinha uns 12 andar, fui até lá em cima e nada. Nem pessoas e nem zumbi... Fiquei olhando pelo vidro do último andar e vi uma movimentação estranha na rua.
Apareceu duas pessoas correndo e atirando, e atrás tinha uma horda de zumbis, mas não era 100 e nem 200, devia ter usn 500 zumbis, eles entraram no prédio onde eu estava e os zumbis começaram a empurar a porta, nunca que a porta iria aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próxima semana teem mais HAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.