Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo escrita por Menina veneno


Capítulo 16
Capítulo 17 - Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

ooooi moores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319507/chapter/16

- Katrina? Kate?
- Hãn?
Acordei com alguém me chamando, abri os olhos devagar, mais tive que fechar devido a claridade exessiva. Ao abrir novamente pude ver quem era.
- Kurt? - Perguntei para confirmar
- Precisava falar com você sweet heart - Disse sorrindo
- Fala - Disse me sentando na cama
- Eu... não sei como dizer isso, mais acho que estou gostando de você - Confessou olhando para o chão
- Kurt, tenho que ser sincera, eu te disse ontem, e hoje repito: Eu amo o Daryl, e é só ele que quero.
- Mas ele não te quer - Revidou me olhando
Ele não imaginava como aquelas palavras me doiam, lágrimas começaram a rolar, mas eu não culpava, pois era a verdade. Daryl não me queria do jeito que eu queria ele. Pelo menos, ele não demostrava isso.
- Desculpa, eu não quis dizer isso Kate - Disse ele com os olhos demostrando arrependimento
- Sai daqui, eu quero ficar sozinha - Disse limpando as lágrimas
Kurt saiu cabisbaixo do quarto, deitei minha cabeça novamente e fiquei lá por alguns minutos/Horas . Me levantei calmamente e penteei o meu cabelo.
- Isso tá horrivél - Disse olhando meu cabelo no espelho.
Peguei um estilete e começei a cortar o meu cabelo, quando terminei ele batia no pescoço.
- Bem melhor - Disse indo em direção ao guarda-roupa.
Peguei uma saia, uma bota cano longo preta, uma manga curta preta com decote, e um casaquinho preto.
Peguei minhas armas e desci para a sala. Brayan, Merle e Kurt estavam comendo algo na cozinha, fui até eles e peguei um pacote de bolachas que detonei em menos de 1 minuto.
Fui até a sala e lá estava Daryl.
- Daryl? - Falei chegando perto dele
- O que foi? Cansou do franquinho? -Disse se referindo ao Kurt.
- Por que tu é tão grosso Daryl? Eu te amo.
- Não parece , vi Kurt saindo do teu quarto pela manhã - Disse olhando no fundo de meus olhos demostrando um tipo de tristeza
- Eu disse para ele o que eu sinto. - Falei sentando perto dele
- Legal - Disse olhando para Baixo
- Disse que eu te amava e que você era o homem da minha vida.
- Eu... - Iniciou Daryl, mais parou e eu fiz sinal para que ele continuasse - te quero, eu te amo Katria Thomas - Terminou me beijando e me levando pro quarto.
Fomos subindo a escadas no agarramento e logo chegamos no meu quarto e rolou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Pipous :P ahsuahauhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.