Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo escrita por Menina veneno


Capítulo 11
Capítulo 12 - Prisão


Notas iniciais do capítulo

Hey *-* Tó aki graças a mylla,DroppingPieces,Kii Yukima,Biia Gemignani,Ceci Uínxesta,Tatyane TaveiraBo,Ester Sousa e desculpa se esqueci alguém. Cara, vocês me dão forças para continuar serio ♥ Muito obrigada, e logo logo vai entrar novos personagens. Agora vou seguir meu rumo rsrs eu AMEI escrever esse capitulo, espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319507/chapter/11

Casey: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://mariaamora.files.wordpress.com/2012/01/me-chama-pra-ser-sua-daminha2.jpg&imgrefurl=http://mariaamora.wordpress.com/tag/menina/&usg=__-ydBEiJP_gqz0Fi_4jt1YgPfkfE=&h=631&w=694&sz=58&hl=pt-BR&start=5&sig2=KNke7NRf8w2LJUPngq8dsQ&zoom=1&tbnid=znvtIXU4z4aY5M:&tbnh=126&tbnw=139&ei=S0QhUeXbPMTb0QGoy4CwDQ&itbs=1&sa=X&ved=0CDMQrQMwBA

GLEEN POV’S

Lembra que eu disse que tudo ia de mal a pior? Era a verdade. A fazenda tinha sido invadida ontem. Rick matou Shane, Andrea sumiu e Estávamos na estrada indo para uma prisão que tinha ali. Katrina estava em coma, praticamente morta. E Lori estava Gravida.

Cheguemos à prisão, era realmente espaçosa e segura, mas teríamos que limpa- lá antes.

Paramos os carros na frente da prisão e eu, Maggie, Daryl, e Rick saímos para matar os zumbis que estavam ali. Tinha vários, mas nada que devêssemos nos preocupar. Matamos com facilidade e adentremos ao local, seguidos agora por Hershel e Carol, que depois que Sophia morreu, amadureceu e Shane a ensinou usar a arma. Limpamos vários blocos, só faltava os do fundo, os chuveiros e o refeitório, o que íamos verificar depois.

Estava eu, Maggie, e Carol voltando para o centro quando ouvimos gritos, e fomos correndo até lá.

Cheguemos e vi Hershel caído ao chão gritando de dor, e uns cinco caras desconhecidos olhando para um Zumbi morto no chão. Maggie foi para o lado de Hershel chorando descontroladamente, Rick pegou um machadinho e disse:

– Temos que tentar. Você segura a barra Hershel? – Perguntou Rick

– Sim, vai logo – Disse Hershel chorando de dor.

Virei meu rosto para o lado, e dava para ouvir o som do machado quebrando os ossos da perna de Hershel, Hershel gritava de dor, mas depois de um tempo os gritos sessaram, talvez pelo fato dele ter desmaiado de dor.

– Maggie, Carol e Gleen, vocês ficam aqui, eu e Daryl vamos levar Hershel para o centro da prisão.

Peguei minha arma e apontei para os prisioneiros, que fizeram o mesmo. Depois de uns 10 minutos Rick e Daryl voltaram.

– O que vamos fazer com eles? – Perguntei

– Matar – Disse Daryl

Daryl tinha ficado... Como posso dizer... Mais violento depois que Katrina entrou em coma.

– Que tal um trato? – Perguntou Rick aos prisioneiros.

– Que trato? – Perguntou um deles

– Vocês repartem metade da comida, e a gente ajuda a limpar algumas celas para vocês... Topa?
– Essa ideia é ridícula Rick – Falei

– Concordo com o Japonês. – Disse Daryl

– Sou Coreano – Disse revirando os olhos

– Pouco me importa – Respondeu

Rick e os prisioneiros ficaram discutindo ali, até que os prisioneiros concordam com a ideia de Rick. Então ele começa a falar que tem que acertar na cabeça e blá blá blá. Rick pega as armas, por prevenção e os dá facas e tacos.

Carol, e Maggie ficaram dos lados, eu fiquei atrás, e Daryl, Rick e os prisioneiros ficaram na frente.

Tudo ia bem, até os primeiros zumbis aparecerem e os prisioneiros ficarem em pânico, Um gordo pegou o taco e começou a acertar na barriga do zumbi, e acabou por ser mordido.

– Vai ter que matar ele – Disse Rick

– Não, não me mate, por favor – Disse ele.

Um prisioneiro pegou a faca e acertou na cabeça do mesmo. Continuamos o caminho e chegaram mais zumbis. Um alto jogou o zumbi em cima do Rick, mas Daryl o matou.

– VOCÊ TENTOU ME MATAR SEU IDIOTA – Gritou Rick

– Não... O Zumbi ia me matar – Revidou

– Agora sou eu que te mato – Disse Rick atirando em sua cabeça

– Você o matou... DESGRAÇADO – Gritou outro prisioneiro indo para cima de Rick, mas dessa vez Carol atirou e Rick a olhou agradecido.

– Vocês...

– Nos não somos iguais a eles, por favor – Implorou um – Oscar só foi preso por que usava umas balinhas, e eu por mau comportamento – Disse o cara.

Rick olhou para ele, mas resolveu continuar com o plano.

Limpamos os outros blocos, os vestiários e depois voltamos para o refeitório e dividimos as comidas. Voltei para os blocos onde estava Katrina deitada, com Beth ao seu lado segurando Casey.

– Como ela está? – Perguntei

– Melhorou muito.

– Daryl? – Disse Katrina.

– Não, sou eu, Gleen.

– Ela está chamando ele, desde que acordou – Disse Beth com um sorriso.

– Gleen? Chama o Daryl? – Disse Kate, mas logo desmaiou.

Resolvi ir chamar Daryl.


Daryl POV’S


Depois de limpar o resto dos blocos Gleen me chamou e disse que Kate fica me chamando. Não posso dizer que não fiquei espantado, mas muito feliz. Não tinha me aproximado muito dela, mas depois daquele dia, ela começou a me ignorar e eu? Comecei a ficar dependente dela. Depois que ela levou aquele tiro, nada foi igual. Não posso dizer que gosto dela, porque há anos, nem sei o que é isso, mas posso dizer que me apeguei muito a ela e a Casey. Fui caminhando até a cela onde Kate estava e me sentei ao lado dela. Ela era tão linda dormindo, parecia um anjo, mas quando estaca acordada era um verdadeiro furacão.

Fiquei a admirando por alguns segundos, mas logo apareceu Beth segurando Casey.

– Posso pegar? – Perguntei-me referindo a Casey

Beth me alcançou à pequena e ouvi um sussurrar de Kate

– Brayan... Não o machuque BAYAN – Gritou Kate

– Quem é Brayan? – Perguntou Beth

– O irmão dela – Disse saindo

Fui para o que deveria ser a sala, Hershel estava algemado em uma cama, e Maggie e Gleen estavam sentados ao eu lado.

Dei Casey para Lori cuidar, certamente se Kate soubesse iria me matar, afinal ela odiava Lori.




ALGUNS MESES DEPOIS


Katrina POV’S

Já tinha se passado vários meses desde que a gente tinha chego à prisão. Eu estava recuperada, e Lori estava para dar a luz.

Eu tinha ficado muito amiga de Maggie e Beth.

Cass já devia ter quase um ano, e ela estava próxima de Daryl. Já eu e Daryl estávamos muito bem. Bem do jeito dele, digo eu. Entre tapas e beijos talvez?!

Ouço um barulho irritante e vários zumbis entrando na prisão, corro para lá assim como todos. Conseguimos fechar o portão, mas T-Dog acaba morrendo. Rick dá um tiro nele, e Oscar e Axel nos levam até onde estava vindo o barulho, depois deles desligarem, Axel começa com um papinho apontando a arma para Rick, Oscar faz o mesmo, mas apontando a arma para Axel, ele atira e Axel cai para trás. Acho que ganhamos um novo aliado...

Ouço gritos e corro até o bloco de onde estão vindos. Lori estava gritando, tinha chegado a hora de a criança nascer. Eu sai de lá, odiava ver gente gritar. Depois de mais ou menos meia hora Beth sai segurando uma criança.

– Qual vai ser o nome dele?
– Dela – Corrigiu Beth – Judith.

Ela era linda, seus olhos eram castanhos brilhantes. Depois de mais alguns minutos ouço um tiro e sai Rick com os olhos cheio de lágrimas e Carl segurando uma arma. Deduzi que Lori tinha morrido, assim como todos os outros. T-Dog, Sophia, meu pai e minha mãe, Brayan, Andrea, Patrícia, Ed, Jacque, Jimmy, Jim, entre outros e agora Lori... Afinal, todos nós vamos morrer algum dia? Ninguém vai sobreviver á esse mundo?

Fui tirada de meus pensamentos quando Daryl chega por trás me abraçando.

– Tudo vai ficar bem. – Disse ele

– Não Daryl, não vai. Ninguém vai sobreviver no final, seja por fome, ou mordido ou por ter levado um tiro.

– É... Talvez – Disse ele

– Você é importante para mim Daryl – Disse – Não quero te perder.

– Olha para mim... Eu jamais vou te deixar, ouviu? Eu te prometo. Vamos ficar juntos para sempre. Eu, Você e a Casey.

– Desculpa atrapalhar, mas Kate, você vem comigo e com o Gleen buscar leite e roupas para a Judith?
– Sim. – Disse pegando minhas armas.

Pegamos um carro e fomos lá. Eu a na farmácia, e Maggie e Gleen iam buscar roupas e comidas.

Entrei na farmácia e tinha cinco zumbis. Peguei minha faca e atirei em um que não tinha parte da cabeça, mas eu errei. WHAT? Peguei minha katana e cortei sua cabeça fora, ou o que sobrou dela. Senti um cheiro horrível no ar que me deu vontade de vomitar. Anda com minha Katana acertei em cheio na cabeça de um zumbi, que estava vestida de princesa... Vestido azul era a Cinderela então? Voou sangue para todos os lados. Veio o próximo se arrastando, chutei sua cabeça, fazendo se repartir à meio, Não satisfeita comecei a pular e a chutar até o cérebro estar esmagados. Veio o outro, que estava sem metade do braço e com barriga aberta, mas no momento estava sem katana e sem facas. Só tinha uma faca, mas tinha voado longe antes, e minha katana, se lá onde estava. Perdi-a enquanto estava esmagando o cérebro de um lá.

Avistei minha katana perto da cinderela e fui correndo até lá e a peguei. Voltei e perfurei seu crânio, fiz o mesmo com o último. Peguei minha bolsa e coloquei vários remédios lá, estava voltando, mas dou de cara com um cabeludo pegando Gleen. (OBS: Não é o Merle,ok)

– CORRE – Gritou Maggie.

Corri igual uma louca para fora da cidade.

Topava com uns zumbis, mas desviava. Cheguei à floresta, ou sei lá que droga era aquilo. Nunca fui boa em direção. Estava ficando escuro, e eu estava ficando cada vez mais perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Mais uma vez, muito obrigada viu? e os nomes dos proximos personagens vão ser: Jenny Halder, Lais Halder, Kurt H, vão aparecer talvez no proximo capitulo haha
Aqui vai algumas coisas sobre a fic: Kurt vai ser super amigo de Katrina. Katrina vi se separar do grupo de Rick,Daryl e Merle vão se separar também. Katrina vai encontrar ... e muiiito mais TAN TARAN TAN TAN haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi - O Fim Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.