O amor da minha vida. escrita por Uchiha Aya


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Romance água com açúcar kkk espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319496/chapter/1

“ eu me lembro claramente do dia em que nos conhecemos, eu lembro dos mínimos detalhes, de como a chuva começou a cair fina e ficando cada vez mais densa enquanto nos olhávamos, eu me lembro que você estava sem camisa e eu estava mais vermelha que um tomate, de como eu queria te abraçar mesmo nunca tendo visto na minha vida. Era reconfortante o jeito que aqueles olhos negros me olhavam com carinho e ternura e o jeito que me convidavam para chegar mais perto. A única coisa que pude afirmar no momento era que aquela sim era uma historia de amor a primeira vista, pois mais mal tinha te visto e sentia que te amava com toda minha alma.”

“E a vida me pregou uma peça naquele instante, eu era a que falava que não acreditava em amor a primeira vista e ali estava eu apaixonada pelo estranho mais lindo que eu já tinha visto.”

“Mas eu não iria admitir né? claro que não! Afinal ele era um estranho”

“No outro dia quando ia para o meu trabalho em uma guilda de magos, que se chamava Fairy Tail, eu me encontro com ele, aquele estranho lindo e ele aproveitou a oportunidade e me perguntou meu nome e para onde eu estava indo, eu respondi que meu nome era Juvia e estava indo para meu trabalho na Fairy Tail e ele numa surpresa disse que também trabalhava lá e me falou o seu nome um nome que eu nunca irei me esquecer “Gray”. Logo nós percebemos que tínhamos muito em comum e depois de três meses nos tornamos grandes amigos, graças ao fato de fazermos muitos trabalhos juntos, eu achei que com o tempo meu coração iria parar de bater tão forte quando via ele, mas não importa o que acontecesse nada mudava.”

“eu já não aguentava mais aquela situação, eu tinha que falar para ele como eu me sentia, então sai de casa e fui ao seu encontro. Eu iria me declarar, como eu estava nervosa. Comecei a falar, mas ele me silenciou com o dedo indicador em meus lábios e disse um lindo “ Eu te amo”. Meus olhos se encheram de lagimas e logo depois me deu um beijo.”

“Agora eu estou aqui me lembrando de tudo que nos aconteceu e temos que admitir, vivemos uma vida bem vivida não? Aproveitamos cada segundo, tivemos nossos filhos e agora estamos aqui esperando pra ver oque o destino ainda nos reserva.”

“eu me lembro claramente do dia em que nos conhecemos e a partir daquele dia eu soube que você era o amor da minha vida”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yo mina esta aqui mais uma pra vcs comentem pfv a opinião de vcs é mto importante e não custa nada néh?! bjss gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor da minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.