O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 30
Bebida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, acho que como a maioria de vocês já devem saber o Brasil esta de luto com a morte do nosso querido Chorão. Cara, não posso acreditar no que aconteceu! Isso é loucura, mas loucura é a especialidade dele. Sabe um daqueles caras que não estão nem ai pra nada? Ele era assim e nunca teve problemas com isso. Talvez era por isso que as pessoas o admiravam tanto. Ele era uma pessoa carismática, carinhosa, maluco? Sim, mas feliz! Tenho certeza que o Brasil perdeu, hoje, um dos melhores vocalistas de todos os tempos! Sua voz forte causava arrepios em todos e suas letras nos passavam uma mensagem de conforto. É como estão dizendo por aí: Hoje os chorões somos nós e o céu é todo dele!. É, a partir de hoje não haverá mais dias de luta, dia de glória mas apenas a história, uma história linda que vai virar lenda! Alexandre Magno Abrão, vá em paz irmão. Aqui deixo minhas meras palavras para um ídolo do Brasil inteiro.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/30

Foram as mais belas palavras que eu já ouvi em toda a minha vida. Eu poderia dizer agora uma frase bem clichê como "E viveram felizes para sempre", bem que eu gostaria que fossemos felizes para sempre. A questão é: nada dá certo para mim e para vitor.

É sério, algo sempre tem que acontecer para nós dos distanciarmos. Você deve estar se perguntando "Oque foi desta vez?" ou, "Que burrada você fez agora Julia?", mas calma. Não foi nada demais, eu acho...

A questão é que eu adoro me divertir e fui convidada para um luau na praia de Ipanema. Na verdade era uma festa de despedida da turma pois já estava acabando o ano e eu estava no ultimo ano. Sim, eu repeti o terceiro ano no Brasil.

Aceitei o convite de ir ao luau, e também convidei Vitor para ir comigo. Ele aceitou, claro.

Na tarde do dia em que íamos ao luau, dei uma passada no shopping. Coisa que eu faço muito raramente! Comprei um vestido bem para essa noite e uma rasteirinha. Aquilo seria meio estranho, mas não me importei com oque os outros iriam achar. Voltei para casa e Vitor estava me esperando. Tomei um p]banho, vesti minha roupa nova, passei maquiagem e deixei meus cabelos soltos. Quando me olhei no espelho eu estava bonita (coisa rara de acontecer).

– Você esta linda – disse Vitor me olhando.

– Você que está um gato – sorri.

– Vamos, se não vamos nos atrasar.

Fomos com o carro de Vitor. Chegamos a praia e já estava cheia. Fomos até a areia de mãos dadas. Caminhamos um pouco e vi o pessoal da minha sala. Eram os "menos piores", mas isso não os deixavam legais.

Fomos até lá e cumprimentei todo mundo. Pedi a Vitor que fosse pegar uma bebida para nós e ele foi, sem problemas até aqui, ok.? Bom, é aí que a coisa se complica.

No meio da nossa rodinha chegou um cara forte e alto. Ele era assustador. Me ofereceu uma bebida e eu aceitei de cara. Burra. Eu não sei exatamente oque tinha naquele copo. Só sei que eu fiquei maluca e sai correndo.

Fui para trás de umas árvores que tinham ali perto e o grandão foi atras de mim. Encostei em um tronco e puxei o grandão pra perto de mim e o beijei loucamente. Eu não sei oque aconteceu comigo! Eu estava fora de mim! O beijo estava me exitando e ele foi subindo meu vestido até que eu escutei um barulho e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, me desculpem. Só queria que Deus trouxesse de volta aquele que já se foi.