O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 27
Confições


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e tive que postar mais hoje! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/27

Foi um abraço longo e aconchegante. Era oque eu estava precisando naquele momento. Foi o momento certo para ele aparecer. Quando o soltei olhei em seus olhos e sorri. Ele também sorriu e eu quase me derreti inteira. Eu não sabia oque fazer. Milhares de perguntas vieram minha mente, mas eu não sabia qual fazer primeiro. 

Peguei em sua mão e o puxei para sentarmos na areia, um ao lado do outro. Ficamos olhando para o mar.

- O que veio fazer aqui? E como me achou? - perguntei.

- Queria me divertir. Eu estava andando pela praia e avistei você a muitos metros de distancia - respondeu sério.

- Achei que estivesse magoado comigo - disse sem medo do que ele responderia.

- Eu estava, mas meus pais me fizeram perceber que você só queria o meu bem - assenti - E quando saiu o resultado do exame de DNA, eu sabia que você gostaria de saber o resultado, então vim pra cá, mas não espera te encontrar logo hoje.

- Qual foi o resultado? - perguntei, não queria admitir, mas estava muito ansiosa.

- Antes disso, queria que soubesse de uma coisa. Uma coisa que vem acontecendo a muito tempo - disse ele e eu me assustei.

- Fala logo, você esta me assustando - ele riu.

- Eu não sei como começar, mas é que eu sinto uma coisa que ta me sufocando sabe? - ele fez uma pausa e respirou fundo.

- Vitor, eu não sei oque você vai dizer, mas sabia que estarei sempre ao seu lado - juro que pensei que ele ia assumir ser gay.

- Julia, eu não quero te assustar, mas - respirou fundo mais uma vez - Eu sou apaixonado por você desda primeira vez que te vi. Sabe aquela vez que você me bateu no evento dos nossos pais só por que eu sentei do seu lado? - ele riu e eu também, mas corei - Eu não sei como explicar, só sei que te amo e não consigo viver sem você. É maluco, eu sei, deveríamos ser só amigos, mas eu não consigo mais.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, segundos que pareciam eternos. 

POV VITOR

Foi então que ela disse:

- E se eu te dissesse que sinto o mesmo por você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meloso gente? Se ficou comentem ai! Já postei outro capítulo da outra fic no blog: http://fanfic-gabrielasantana.blogspot.com.br/