Summer Love escrita por Raquel Rocha


Capítulo 25
Fim? Não, apenas o começo.


Notas iniciais do capítulo

É isso gente, é o fiiiiiiiiiim , buáaaaaaaaaaaaaaaaá ! ='( To com saudades ! Esse é o último capítulo gente ! Queria agradecer imensamente pelos comentários mandados, pelos favoritamentos e tudo. Quero que saibam que foram vocês que me motivaram a escrever e que foi por vocês que me acompanham que eu escrevi esse 24 - agora 25 - capítulos. Amo demais vocês mesmo sem conhecê-los tão bem. Obrigada por tudo =')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319455/chapter/25

– Papai, Danilo, Matheus! A mamãe ta chamando pra comer. - Manoella gritou da janela pro quintal, onde Brian e os meninos estavam jogando futebol.

– Filha, vai lavar as mãos enquanto eu coloco a mesa, ta bem? - disse.

– Ta bom mamãe. - ela saiu correndo.

– Cuidado pra não cair meu amor. - gritei

– Amor, o que tem pra comer hoje? - Brian me abraçou por trás enquanto eu pegava uma travessa de macarrão.

– Macarrão a bolonhesa. Mas você nao vai nem se sentar à mesa sem antes lavar esse rosto e essas mãos.

– Ta bom mãe - ele me deu um selinho.

– Isso vale pra vocês dois, mocinhos. Vão logo - coloquei a travessa na mesa e fui empurrando eles corredor a dentro.

– Mamãe, quando que a Mel vai vir aqui? - Manoella perguntou

– Não sei, aí depende do tio Mica e da tia Emma.

– Hora do rango meninada - disse Brian esfregando as mãos enquanto se sentava à mesa

– Vejam se não vão sujar a mesa ta bem ? - pedi pras crianças, que sempre davam um jeito de lambusar a mesa inteira.

– Ta bem mamãe. - responderam em coro.

Minha vida está indo tão bem ! Nunca me senti tão feliz na vida .

Tenho tri-gemêos, a Manoella, o Danilo e Matheus. Eles têm 5 anos, faltando dois meses pra fazer 6 anos.

Estou casada com o Brian há 7 anos, o Mica e a Emma têm uma menina, Melissa de 5 anos, e um menino, Lucas de 8 anos.

Eu e Brian nos casamos dois anos depois do Mica e da Emma, ou seja, eles têm 9 anos de casado.

Visito meus sogros uma vez por ano cada um, ou seja, são duas viagens, uma pra Irlanda, onde mora a mãe do Brian, e outra pra Londres, onde mora o pai dele.

Ir pra Londres é bom, porque lembra um período muito importante da minha vida, além de eu ter amigos lá e poder matar a saudade além da internet.

Ta todo mundo bem e casado. Impressionante é que o Logan e o Daniell acharam garotas boas pra eles e que fizeram eles quererem algo da vida e ficarem mais sérios.

Eu nunca me senti mais viva, nunca me senti mais feliz, nunca me senti mais realizada.

Agradeço a Deus todos os dias por tudo o que aconteceu comigo, porque se nao tivesse acontecido , hoje eu nao estaria aqui, sentada à mesa com meus três filhos e com meu marido,que agora está me olhando da mesma forma apaixonante como sempre me olhou, que continua me deixando muito envergonhada e, o mais importante de tudo, me faz me sentir viva.

E o que me deixa mais feliz nisso tudo e saber que isso nao é o fim da minha história de vida, mas sim apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijãaaaaaaaao gente, até mais . Hey, deem uma olhadinha a minha outra fic se quiserem : http://fanfiction.com.br/historia/330037/Apesar_De_Tudo_Sempre_Foi_Voce
; ) Espero vocês lá , ok ? = )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.