Summer Love escrita por Raquel Rocha


Capítulo 22
Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey dudes ! Como vão? Espero que bem. Talvez vocês nao queiram saber - nn sei qe se passa na cabeça de cada um, mas vai que .. slá - , mas eu to beeeeeeeeeeeeeeeeem, e tambem to bem carente :c Tá, mas eu nn to aqui pra falar da minha vida amorosa. Feliz páscoa adiantada povo ! = ) Quantos ovos cês acham qe vão ganhar? Eu sei que só vou ganhar um, e do meu pai, e porque eu insisti pra ele comprar ! Olha como vai a minha vida. Vou parar de encher vocês porque vocês nn são meu diário. Ta aqui mais um cap. Bjjão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319455/chapter/22

No meio da noite, ouvi o barulho do toque de mensagens do Brian.

Ele também deve ter ouvido, porque levantou pra ver que era.

Depois de um tempo lendo a tal mensagem, ele me olhou estranho, sei lá, com uma cara de quem vai ter que fazer algo errado, ou sei lá o que.

– Amor, o que era? - perguntei

– Mensagem da operadora. - tenho certeza de que estava mentindo.

– E porque você ta com essa cara?

– Fiquei com raiva né?! Quem é que gosta de acordar no meio da noite pra ler uma mensagem achando que algo importante e pra depois ver que era uma mensagem de operadora? - ta, até que ele foi meio convincente, mas ainda acho que ele ta mentindo ou escondendo alguma coisa.

– Ok entao. Vamos dormir? - perguntei

– Aham - ele me deu um selinho. - Boa noite.

– Boa noite.

(...)

O dia seguinte foi bem legal, como todos os outros.

Mas à noite o Brian ficou muito estranho e saiu.

Eu como sou curiosa - ou enxerida, interpretem como quiser - , o segui.

Engraçado, ele estava indo em direção ao aeroporto. Pelo que eu saiba nao há nada pra ele fazer no aeroporto.

Argh! Sabia que ele tava mentindo.

Continuei o seguindo quando ele entro lá.

Ele estava indo pro portão de desembarque internacional.

Será que a mãe dele tinha vindo pra cá e ele nao me contou?

Eu simplesmente nao acredito no que eu estou vendo!

Uma menina alta, morena e com um monte de malas acabou de pular no colo do Brian e beijá-lo. E o pior:

ELE NAO TIROU ELA DE LÁ!

Nao aguentei e fui até lá. Eu tinha que falar alguma coisa.

– Mensagem da operadora né Brian? - disse com os olhos cheios de lágrimas.

– Be-Becca? - gaguejou. - O que você ta fazendo aqui?

– Faço minhas as suas palavras.

– Bri, quem é ela? - perguntou a morena com uma voz de nojo

– Fica quieta Stefany. - disse grosso pra ela. - Nao é o que você ta pensando amor. - tentou se justificar.

– Nao só estou pensando como vi. Nao sei nem o que eu to fazendo aqui ainda. Tchau Brian. Acabou ok? - disse e me virei.

Ouvi ele gritar meu nome e um "espera" mas nao dei atenção, simplesmente fui embora.

Entrei no carro e nao tinha a intenção de ir pra casa. Nao agora. Agora eu só queria pensar.

Entrei numa avenida deserta e corri com o carro o máximo que pude, ou seja, 220km/h.

Cheguei à praia, na mesma em que ele me pediu em namoro.

O que eu tava querendo? Me torturar?

Bom, nao sei a resposta, só sei que nao pensava em outro lugar pra ir.

Na verdade eu sabia um lugar melhor, mas ja estava fechado, no caso, fechada. Sim, estou falando da London Eye. Mas ja está tarde e, como eu disse, ja está fechada.

Chorei horrores ali.

Viu? É por isso que eu nao gosto de me apaixonar. Passei por idiota duas vezes, nao uma, mas sim duas vezes.

Ai que raiva! Mas de mim do que dele. Sabe por que? Porque eu é que quis me iludir, eu é que quis me apaixonar, eu é que me deixei levar. E outra, eu é que estou aqui chorando, numa praia vazia, sozinha e sofrendo.

Casa.

Eu quero a minha casa, eu quero a minha mae, eu quero a minha Los Angeles.

Entrei no carro e fui pra casa do mesmo jeito que vim pra praia. Correndo.

Quando cheguei ja era bem tarde, tipo 2:45 da manhã.

Estranhei uma coisa apenas.

Quando adentrei a sala 9 pares de olhos, com 1 par castanho em especial, me encaravam.

Nao dei atenção à nenhuma das perguntas feitas à mim, simplesmente subi as escadas e me tranquei no quarto.

Nao perdi tempo e liguei o computador, entrei no site do aeroporto e comprei uma passagem pra L.A. pra amanha ao 12:00h.

Assim que terminei de fazer a compra me levantei da cama, puxei as malas debaixo da cama e peguei todas as minhas roupas arrumando-as rapidamente em todas as quatro malas espalhadas em cima da minha cama.

Dormi ouvindo as incessantes batidas na minha porta, nao atendi nenhuma.

(...)

Acordei no dia seguinte com apenas 1h pra me arrumar e sair.

Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho. Saí do banheiro e me arrumei com a roupa que havia separado ontem à noite.

Roupa: http://www.polyvore.com/becca_de_volta_pra_casa/set?id=77296985

Guardei a roupa que havia usado ontem e meu pijama dentro de uma das malas e depois desci.

Todos ficaram me olhando, encarando, fazendo perguntas e eu apenas pedi uma carona pro meu irmão e dei um abraço em cada um, menos pro causador da situação, para o qual eu só dei um único olhar, que expressava adeus.

(...)

Quando chegamos ao aeroporto, Mica me deu um abraço forte como se nunca mais fossemos nos ver.

– Mica, a gente mora na mesma casa. Daqui a algumas semanas você ta de volta. - disse ao me soltar e logo meu olhar ja nao era tao alegre.

– O que foi? - perguntou e como eu nao respondi, ele apenas olhou na direção em que eu estava olhando.

De onde eu via um Brian com os olhos inchados e com um violão na mão.

Ele chegou até nós e nao disse nada. Apenas começou a cantar uma música que, pelo visto, havia feito pra mim.

( http://www.youtube.com/watch?v=427VtB7LOgw )

No refrão dizia:

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

Tradução:

Porque voce foi minha pelo verão

Agora sabemos que está no fim

Sinto-me neve em setembro

Mas eu sempre vou me lembrar

Você foi meu amor de verão

Você sempre será o meu amor de Verão

~~~~~~~~~~~~~~

A minha reação foi chorar. Só isso. Chorei e virei as costas após mumurrar um "Adeus". Ultrapassei aquele portão e quando estava entregando a minha passagem olhei pra trás. A cena que eu via era o meu irmão dando um abraço de conforto em Brian que, de longe, se via soluçar.

É, esse é o fim do meu amor de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, talvez vocês achem que a história acabou. Mas nn acabou nn. Faltam uns capítulos pra isso acontecer, mas nn vai demorar muito, entao se preparem pra dizer adeus pra essa fic, porque esta perto do fim.
Bom, até o próximo cap, Bjjão !