Summer Love escrita por Raquel Rocha


Capítulo 18
Conhecendo o apartamento = )


Notas iniciais do capítulo

(Não liguem pro nome do capítulo. Eu estava sem ideias = ) ) Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora. Nao me matem, eu tenho motivos. 1° meu irmão sofreu um acidente de moto no carnaval, mas ja ta bem. 2° estou no nono ano e meu pai quer que eu faça provas pra escolas como CEFET, CEFETEC, FAETEC e Pedro II, entao faço curso preparatório e depois tenho que fazer explicadora. Ou seja, fico 6hrs na escola, vou pra casa com o tempo de tomar banho e almoçar, depois fico mais 3hrs no curso e do curso vou direto pra explicadora ficar estudando por mais 2hrs. Minha vida ta super corrida e eu fiquei sem tempo pra postar. Mas juro que vou tentar postar o máximo que eu conseguir, ok? Bom, ja me expliquei. Ta ai mais um cap procês ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319455/chapter/18

Estávamos comendo, conversando e rindo bastante. Nunca me diverti com um garoto como me divirto com ele. Ele é tão legal, engraçado, lindo, irlandês (nunca comentei, mas AMO irlandeses. Acho que deu pra perceber né?!), e, o melhor de tudo, ME AMA.

- Deita comigo? - ele sugeriu ao tirar as coisas de cima da toalha.

- Aham. - após ele ter se deitado, me deitei apoiando minha cabeça em cima de seu braço e então começamos a olhar as estrelas.

- Elas são tão lindas ... - comentou.

- Tem razão. Uma das coisas que eu mais gosto de fotografar são as estrelas. Elas estão tao distantes, mas mesmo assim, tão presentes aqui. E são sempre tão lindas ...- concordei

- Não mais que você - beijou o topo da minha cabeça.

- Só diz isso pra me agradar, aposto - brinquei

- Tem razão. É só pra te agradar e ver se recebo algo em troca mesmo. - fingiu dar de ombros. Dei um tapa em seu peito e ele riu pelo nariz.

- Aham. Sei ! - duvidei rindo

- Ta vendo aquela estrela ali? - apontou em direção ao céu que estava mais estrelado que o normal hoje. Talvez porque você esteja num lugar meio escuro, não Melanie Rebecca?! Que idiota! 

- Qual?

- Aquela, mais pra direita - apontou mais precisamente

- Aquela? - apontei junto a ele.

- Sim.

- O que tem ela? - perguntei curiosa

- Quando eu era menor e ia pra fazenda do meu avô na área Rural de Müllingar, eu e meu pai acampávamos no quintal e ele sempre dizia que a estrela que mais brilhava no céu, é a que ele tinha dado pra minha mãe quando eles namoravam e que quando eu achasse a garota certa pra mim, eu fizesse a mesma coisa. Então é o que eu to fazendo agora: dedicando-a a você. A minha estrela. - a essa altura, eu tinha no rosto um sorriso maior do que se pode imaginar, mais ou menos desse tamanho \____________________________o___________________________/. Me apoiei no meu cotovelo para olhá-lo.

- Você é tao fofo. - lhe dei um selinho

- Você é tão minha ... - me puxou para um beijo.

(...)

Depois de muito tempo abraçados, conversando sobre a sua infância e a minha também (como quando ele e o Chase brigavam, ou como quando o avô dele batia nele porque ele batia nele por ele abrir a porteira das vacas e elas saiam, entre outras coisas) e observando as estrelas, ele resolveu que ja estava tarde e que tínhamos que ir embora. Eu nao queria, mas ja que quem estava dirigindo era ele e ele tinha ameaçado me largar ali pra nunca mais buscar ... Eu fui.

No carro, fomos ouvindo músicas na rádio conversando calmamente, até que começou a tocar Little Things da One Direction e eu me lembrei da noite em que cantamos juntos. Um sorriso se abriu instantaneamente em meu rosto e eu me virei para olhá-lo, vendo que o mesmo estava com um sorriso estampado no rosto.

Começamos a cantar como naquele dia. Comecei a pensar:

Como uma pessoa que eu conheço a apenas um mês pode ter mexido tanto assim comigo em tão pouco tempo? Como minha vida pode ter mudado assim em tão pouco tempo? Como uma menina como eu pode ter conquistado um menino tão lindo assim que pode ter todas que quer? Como será minha vida, meu modo de pensar, daqui pra frente? Será que ele vai me fazer mudar? Será que eu vou mudá-lo?

Sem perceber, eu ja tinha cantado a música inteira pensando nisso. Outras músicas tocaram e nós fomos em direção à cidade cantando, rindo, brincando, entre outras coisas.

- Pra onde nós vamos? - perguntei ao perceber que ele tomava um caminho diferente da casa da minha tia.

- Quero que conheça meu apartamento. - disse calmo

- É longe? Ja estou com sono - reclamei um pouco

- Não, não. Daqui a 15min chegamos lá. - me informou

- Ok entao. - dei de ombros. Ja queria conhecer o apartamento dele faz tempo. Sabe aquelas pessoas curiosas que ficam formulando várias possibilidades de várias coisas sobre várias pessoas na cabeça com a sua personalidade como base? (ficou meio embolado, eu sei = ) .) Eu sou assim.

Como ele disse, após 15min nós estávamos em frente a um prédio simples, mas bonito e que aparenta ser aconchegante. Adentramos a garagem e ele colocou o carro em sua vaga, logo saindo do carro e abrindo a porta pra mim - cavalheiro - e me conduzindo ao elevador. Pelo botão que apertou, ele mora no penúltimo andar (13°).

- Chegamos - ele disse ao abrir a porta e me dar passagem pra entrar.

Primeiro vimos a sala de estar ( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkXo5gJoRMqjp6K09TymIOOvsjO4fZ65UKbFcOkzRwQR9HaXs_zg ), linda e simples, como provavelmente deve ser o resto do apartamento.

Depois ele me levou até a sala de jantar ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSU2dI8FaV2NxyzPMJz4FgqVm8gzdjrYw8FF87ARikrGe978PPO5g ) que era uma mesa de quatro lugares acoplada à sala de estar.

Logo após de levou a cozinha ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQiom8qxIFQFVjtgqwEEbSM76bVlmsaxeo0HPSumbiiPWjEDINkig ), que eu nao sei pra que ele usava (se é que usava) se ele nao sabia cozinhar.

Fomos em direção a um corredor, onde a primeira porta era um banheiro ( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6RhV_Kadrjzv2ht5sb5ECgh8e2Ng-EFvOn4-skcCZuDbny4ioMA ) e a segunda porta era um quarto de hóspedes ( https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXkDEQKDcguUSqgdubFmgFiTApx5KCU9qR6WIe2MvVaBd1ly8X-g ). A terceira e última porta, acho que deve ser seu quarto. E realmente era. Era lindo, simples e confortável ( https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAbiNG3BnHMyCmvf_cWvjsq_vI93J-W-drB7kH42JsWZorlLRN). Havia mais uma porta dentro dele, onde ficava o banheiro ( http://murall.com.br/wp-content/uploads/2011/10/Comfortable-Modern-Small-Bathroom-Decorating-Ideas.jpg) e outra onde ficava o closet ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWJFsBQFFoZCWgnQmM-QKeIn0_lQTYylflZluY_hFBK7648VXA)

Após o "tour" pelo apartamento, voltamos pra sala.

- Aqui é muito arrumadinho prum apartamento de um homem que mora sozinho. - comentei

- É que uma vez minha cunhada veio aqui e viu bagunçado e ficou com "pena" de mim por nao saber arrumar a casa, então ela me ensinou e como viu que nao deu certo, ela vem aqui de duas em duas semanas pra dar uma geral. - me explicou

- Que feio! Fica se aproveitando dos outros ! - fingi estar  decepcionada

- Você é tão boba ! - comentou

- A sua boba - lhe dei um beijo.

Passamos o resto da noite vendo TV e brincando e nos beijando e trocando carinhos ... Enfim, resumindo, eu acabei dormindo lá. Calma safadenhos ! Eu só dormi, ok?! Acreditem se quiser = )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? = ) Até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.