Summer Love escrita por Raquel Rocha


Capítulo 16
"Reconciliação"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319455/chapter/16

“Reconciliação”

Acordei sentindo algo a minha frente e uma respiração acima de minha cabeça. Abri os olhos lentamente por conta do cansaço da noite anterior e vi aquele ser perfeito a minha frente. A respiração a cima de minha cabeça era dele, obvio que por conta de ele ser mais alto do que eu.

Ele dormia ternamente, com os braços me envolvendo e eu com o corpo completamente colado ao seu. Era incrível como eu me sentia em seu abraço. Parecia que eu me encaixava perfeitamente em sua estatura alta e musculosa definidamente linda.

Sua respiração era calma e ele tinha uma expressão da mesma forma que a respiração.

Tentei sair dali de forma que não o acordasse, mas não deu muito certo, pois ele se remexeu e logo que ia abrir os olhos eu fingi ainda estar dormindo. Não queria ter que “encarar” ele, ate porque ele ia me pressionar a dizer o motivo de eu estar chateada e o motivo é ciúmes, e uma coisa leva a outra e eu ia acabar tendo que dizer que estou apaixonada por ele.

Logo que fechei os olhos, senti que ele tirou uma de suas mãos de minha cintura e a colocou de forma cuidadosa em meu rosto, acarinhando o mesmo de forma com que não me “acorda-se”. Sua mão saiu dali e ele começou a acariciar meus cabelos. A mão dele ali era tão macia, dava vontade de congelar o tempo e fazer com que aquele momento nunca acabasse.

Depois de alguns minutos, o carinho em meus cabelos parou e eu senti seus lábios colarem calmamente nos meus. Tão bom. Pensei. Por puro descuido, acabei me movendo, fazendo com que seus lábios se descolassem dos meus com certa pressa, como se estivesse com medo de que eu acordasse e visse que ele estava me beijando.

Abri os olhos os semicerrando de forma com que parecesse que eu havia acabado de acordar de uma noite bem dormida. Assim que os abri completamente, o vi me encarando com aqueles olhos castanhos penetrantes que tanto me hipnotizavam.

Para tentar manter a forma “brava”, já levantei emburrada e o encarando.

- Que parte do “Não me encosta” que eu disse ontem você não entendeu?

- Desculpa se eu estava dormindo e quando isso acontece não me responsabilizo pelas minhas ações assim como o resto dos seres humanos. – ele retrucou

- Ta. Agora voce já pode sair daqui.

- Que parte do “Só saio daqui quando voce me contar o porquê de estar chateada comigo” que eu disse ontem voce não entendeu? – perguntou me imitando

- Então eu saio e voce fica – disse me levantando

- Não mesmo – ele me puxou pelo braço fazendo com que eu caísse na cama, mais precisamente, em cima dele.

- Da pra me soltar? – perguntei

- Não mesmo! Me fala. – pediu

- Não. E me solta senão eu grito. – ameacei.

- Fique à vontade. Todos estão dormindo e, provavelmente, um sono pesado, levando em conta a noite agitada que tiveram.

- Ta. Tudo bem. Mas me solta. – cedi

- Ok. – ele disse e me soltou, se sentando na cama de uma forma mais confortável. Sentei-me em sua frente e disse:

- Bom, eu fiquei meio que magoada quando te vi com aquela garota ontem – admiti.

- Mas como voce pode se sentir magoada com uma coisa que fez exatamente igual? Talvez até pior – acho que a ultima parte não era pra escutar, então ignorei.

- Não sei.

- Isso é ciúme? – perguntou com um sorriso divertido no rosto

- Claro que não! – neguei

- Me explique o que é então.

- É... É... É... – me enrolei

- Viu só?! Não tem outra explicação. Admite, é ciúme. E de mim. – deu ênfase quando se referiu a si mesmo

- Argh! Já disse o que tinha a dizer, então me da licença que eu preciso de um banho. – disse o empurrando.

- Não quer companhia? – ergueu uma sobrancelha

- Ta ficando muito perto do Danny. Agora sai. – o empurrei pra fora do quarto

Sorri. Achei que seria mais dificil admitir que estiva com ciúmes, mas foi mais facil do que pensei.

Tomei um banho demorado e quando saí me vesti com uma roupa quente e bonita, já que ainda estava frio.

Roupa:http://www.polyvore.com/becca_frio/set?id=71579646

Desci e não havia ninguém além do Brian na cozinha com a mesma roupa com que havia dormido

- Voce não toma banho não?

- Tomo engraçadinha. Mas quando entrei no meu quarto, Emma estava dormindo lá, então resolvi esperar ela acordar.

- Entendi.

- Acho legal nós termos nos “reconciliado”. – fez aspas com a mão

- É. O que voce vai comer? – perguntei indo pegar um copo d’água

- Se voce não for fazer nada, vou fazer minha maior especialidade.

- E qual é ela? – perguntei curiosa. Não sabia que ele sabia cozinhar

- A receita é secreta – disse sussurrando. – Não conta pra ninguém, viu?!

- Deixa de rolo e fala logo menino! – disse rindo

- É... – fez uma pausa dramática - MIOJO! – gritou dando um pulo. E eu comecei a rir

- Nossa como ele é bobo! – disse rindo e me sentando na bancada.

- Cê vai fazer alguma coisa ou não?

- Não, entao bota a água pra esquentar que nós dois vamos comer miojo hoje.

- Ta bem. Deixe-me pegar a panela então

As panelas da casa da minha tia ficam naqueles penduradores antigos que ficam no teto logo acima da bancada, sabem como é? Entao. O dela é assim. E eu estava bem abaixo dele.

No momento que Brian se debruçou em cima de mim pra pegar a panela, ficamos com os rostos tão perto... Sua respiração estava se embaralhando com a minha com facilidade, seu nariz já estava junto do meu de tão perto, eu podia ver o brilho que havia em seus olhos facilmente. Sua boca tão perto da minha... Logo ele cortou os mínimos centímetros que estavam nos separando.

Um selinho. Longo. Que logo se transformou num beijo. Um beijo apaixonado. Da parte dos dois. Eu o sentia e tenho certeza de que ele me sentia. O melhor beijo de toda a minha vida. Pensei. O que sentia naquele momento, partindo de nós dois, era paixão, desejo, intensidade. Eu o queria e sei que ele me queria também.

Agora sim eu posso dizer com toda a sinceridade do mundo: Eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.