Summer Love escrita por Raquel Rocha


Capítulo 14
NightClub




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319455/chapter/14

Depois do shopping fomos ao Nando’s comer algo e logo voltamos pra casa cantando como as loucas que somos as músicas que tocavam na rádio.

Não demorou muito e chegamos a casa e os meninos estavam jogando “God Of War 4” no PS3.

- Queridos, cheguei! – disse abrindo a porta

- Poxa, logo agora que a gente ia chamar as stripers?! – Daniell fez cara de desapontado

- Deixa de ser pervertido garoto – disse rindo – Gente, essa é Emma. Emmie, esses são Collin, Daniell, Brian e Logan, o retardado do meu primo que eu te falei – disse apontando pra cada um.

- Hm... Quer dizer que minha priminha linda fala de mim lá em Los Angeles? – Logan perguntou com um sorrisinho

- Bom, se voce acha as seguintes características entusiasmantes, pode ficar feliz. E elas são: irritante, maluco, retardado, implicante, criança, entre outras mais – eu disse.

- Eu sei que voce me ama Mel. – ele se dirigiu a mim

- Olá Emma – disse Collin abraçando-a

- Oi. – ela disse com um sorriso

- Oi bonitinha – disse Daniell se levantando pra abraçá-la também

- Oi. Obrigada pelo “bonitinha”. – ela sorriu

- Que nada – ele disse e voltou a se sentar

- Oi Emma. – disse Brian e a abraçou também. Sei que Emma é minha melhor amiga e não faria nada com o Brian, mas me bateu eu ciuminho quando ele a abraçou...

- Oi – ela sorriu mais uma vez. – Oi Micael. – ela disse dando um tchauzinho como quem quer chamar a atenção.

- Oi Emmie – ele disse meio frio, mas dava pra ver nos olhos dele que ele estava feliz com a presença dela ali.

- Bando de folgados, tem como voces irem à garagem pegar as malas da Emma, já que a gente tem um monte de bolsas pra carregar? – perguntei – E olha que quando eu digo “um monte”, não to exagerando. Fizemos a limpa no shopping hoje.

- Precisamos de ajuda com as bolsas também porque eu comprei metade do shopping. – Emma sorriu

- Emmie e sua compulsão por compras – disse Micael, brincando. É, parece que a relação deles vai voltar ao normal e eles ficaram quase dois anos fugindo um da presença do outro por nada.

- Não sou compulsiva, só que eu gosto muito de comprar e quando vou a um shopping não resisto. – ela explicou em tom de indignação

- Sorte a sua que seu pai é sócio do meu na emissora – ele disse

- Bem lembrado. Do que seus pais trabalham? – perguntou Daniell

- Minha mãe é estilista, antes foi modelo. E meu pai e o pai da Emma são donos do canal 7 de LA – expliquei.

- Ah, entendi. Tem razão Mica. Mas a sorte é do pai dela, que de tanto dinheiro que deve ganhar nem sente falta – Daniell se pronunciou mais uma vez.

- Ah, Danny – o chamei.

- Sim? – atendeu

- Emma ta querendo ir a uma boate hoje mais tarde e eu queria que voce indicasse uma. – pedi

- Por que não vamos todos? Seria mais divertido. Se bem que se eu for a uma boate, vou me desencontra de voces e só vou os ver na noite seguinte – disse.

- Ok, vamos todos juntos. Mas pra isso eu tenho que me arrumar, e pra que isso aconteça voces tem que me ajudar com as malas. Vamos lá gente. Levantem, levante, levantem – disse Emma batendo palmas e indo em direção à garagem, fazendo todos rirem.

- Não liguem, ela é meio “patricinha”. – eu disse. – Emma, sua gorda, espera! – gritei

Pegamos as bolsas e os meninos, as malas. Levamos para o meu quarto. É, Emma vai dormir comigo porque na casa da tia Lu só tem sete quartos contando com o dela, o meu, o do Mica e o do Logan. Então só são apenas três de hóspedes, o que da certinho pros meninos.

Após deixarem as malas no quarto, expulsei os meninos, pois precisava tomar um banho e me arrumar. Além do mais, Emma também precisa e ela demora bastante.

(...)

São 23:30h e os meninos não param de bater na porta do quarto nos apressando. Agora quem veio foi Brian:

- Vamos Becca! Anda logo. A gente ta esperando voce faz mais de 1h. – reclamou

- Calma Brian, a boate não vai sair correndo por ai. Nos de mais 5min e nós descemos – disse

- Só 5min Becky? Assim não dá! – Emma reclamou

- 5min ou eu arrombo a porta e carrego voce pelos cabelos como faziam os pré-históricos. – disse Brian e logo depois o barulho cessou

- Emma, se apressa porque eles são loucos. Escolhe logo esse sapato e vamos.

- Ta. Mas qual voce acha melhor? Preto ou esse rosinha? – perguntou levantando um de cada cor

- O rosa porque o meu já é preto. – disse. Ela colocou os sapatos de salto e nós descemos, deixando todos os meninos boquiabertos.

Emma:http://www.polyvore.com/emma_nightclub/set?id=71267554

Becca: http://www.polyvore.com/becca_nightclub/set?id=71199534

- E então? A espe ra valeu à pena? – Emma perguntou dando uma voltinha

- Se valeu – disse Daniell vindo até nós e girando aos duas ao mesmo tempo. – Agora vamos porque daqui a pouco as gatinhas tao indo embora da boate porque não me encontraram – ele disse colocando um braço em volta de minha cintura e um em volta da cintura de Emma. Nós rimos

- Teu irmão nem é convencido né Coll? – perguntei

- Magina! Esse ai é discreto e modesto desde que nasceu! – ele disse e nós rimos logo depois indo até a garagem.

Dividimos-nos carros assim: Eu, Collin, Daniell e Brian em um carro e Emma, Mica e Logan no outro.

O caminho passou rapidamente e logo chegamos a frente à boate. Collin estava dirigindo e logo estacionou num bom local. Vimos o carro do Loggie para logo mais adiante e logo estávamos todos juntos indo até a entrada.

Como Daniell já é “um cliente antigo e conhecido pelos seguranças”, como ele disse, não enfrentamos a fila que estava pra entrar.

Lá era incrível. E eu achando que as melhores boates ficavam em LA e NY.

Era assim: Tinham dois andares, um revestimento preto nas paredes que abafava o som lá fora pra que ninguem ali perto reclamasse de barulho, luzes piscavam freneticamente em cores que eu nem sequer sabia que existiam, a pista de dança ficava bem ao meio do salão com piso de vidro que piscava em cores diferentes, em frente a pista havia um bar, no andar de cima haviam pequenos sofás, algumas mesinhas com bancos elevados, um barzinho onde vendiam alguns alimentos pras pessoas que não conseguem beber de estomago vazio e uma salinha que era, provavelmente, pras pessoas... cê sabe, coisarem (meu Deus, esse foi o pior termo que eu já usei na vida)

- Nossa, aqui é incrível. Consegue ganhar de todas as boates em LA que eu já fui – disse Emma olhando em volta

- Verdade. Perdi muito tempo indo ao Nando’s esses anos que passei em Londres em vez de vi aqui – eu disse

- Não acredito! Essa é a minha musica! – eu disse quando começou a tocar “Don’t You Worry Child” do Swedish House Mafia – Vem Emmie, vamos dançar – a puxei.

- Meninas! – Micael gritou

- Fala! – disse Emma voltando e me arrastando com ela

- Deixem os celulares ligados que quando nós estivermos indo embora vamos ligar pra nos encontrarmos. – explicou

- Tudo bem – eu disse puxando Emma de volta pra pista.

Dançamos muito, fomos até o bar e bebemos bastante de uma bebida azul, a qual eu não sabia o conteúdo, mas sabia que era muito gostosa.

Voltamos à pista ainda bebendo e logo perdi Emma de vista. A ultima vez que a vi ela estava conversando com um menino, muito lindo por sinal, e agora não sei onde ela está. Mas não tem importância, depois a gente se esbarra por aí.

Alguns minutos depois de ter perdido Emma, um menino loiro com olhos castanhos, alto e com um corpo bonito veio até mim.

- Gostei do cabelo

- Obrigado – sorri ao agradecer

- Mas não gostei só do cabelo.

- Gostou de mais o que? – perguntei sorrindo ainda. Ele era bonito e estava me cantando, acho, o que ia dar errado em investir?

- Tudo – disse chegando mais perto

- Também gostei de voce – olhei-o por inteiro

- Que bom, assim a gente se entende – ele me puxou pela cintura e logo senti seus lábios colados nos meus.

Ele até beijava bem. Depois de um longo selinho, sua língua pediu passagem e eu cedi. Um beijo intenso que continha nada além de atração. Sua língua explorava cada canto da minha boca com intensidade. O beijo ia tomando cada vez mais velocidade e eu sentia cada vez mais o gosto do álcool contido em seus lábios. Paramos o beijo por falta de ar e logo ele se pronunciou:

- Hey, vem aqui comigo? – pediu

- Claro – o acompanhei. – Hm... Qual é seu nome? – perguntei

- Gabriel. E o seu bonitinha? – perguntou quando chegamos a uma parede onde haviam vários casais se beijando.

- Pode me chamar de Becca.

- OK, Becca. Onde tínhamos parado mesmo? – perguntou se aproximando

- Aqui ó – eu disse e o beijei.

Quando o ar foi nos faltando, ele começou a me dar beijinhos, mordidinhas e chupões em meu pescoço que eu sabia que iriam deixar marcas roxas amanhã.

Enquanto eu era beijada no pescoço por Gabriel, virei a cabeça para o lado e vi uma cena da qual não gostei muito: Brian e uma garota se beijando. Beijando não, se engolindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!