Summer Love escrita por Raquel Rocha


Capítulo 10
Tão perfeitos, mas tao diferentes ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319455/chapter/10

POVs Becca

Quando fui ao meu quarto fiquei de frente ao espelho apreciando meu novo visual. Nao que eu nao tenha gostado, mas ta tão ... diferente, eu acho.

Tomei um banho e como estava meio calor, cooquei um pijaminha daqueles de blusinha regata e shortinho.

Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69627681&.locale=pt-br

É, eu sei que já havia comido no tal restaurando lá (que aliás, tem uma comida simplismente deliciosa), mas eu ainda estava com fome, então decidi fazer um lanchinho e fui ate a cozinha.

Os meninos ja nao se encontravam na sala, presumo que ja tenham ido dormir mesmo ainda estando cedo do ponto de vista deles, que so dormem umas 4:00 da manha, ja que ainda eram 1:30 ou quase isso.

Entro na cozinha e vejo uma cena muito comum nas madrugadas: Brian comendo um pacote de batatinhas fritas e bebendo refrigerante.

– Vai dormir nao seu gordo? - perguntei rindo levemente

– Faço minhas as suas palavras - ele disse e riu

– Eu nao sou gorda nada, ta?! - afirmei meio que perguntando se ele entendeu e fiz um biquinho

– Ah, larga de ser dramatica - ele disse e veio ate mim logo apos me dando um beijo na bochecha - Mas enfim, o que faz aqui?

– O que se faz numa cozinha Brian Sheepard? - perguntei levantando uma sobrancelha

– Ah, muitas coisas, mas a minha preferida é comer - ele disse me fazendo rir

– Nossa, como ele é engraçado! - disse sarcastica, mas ainda assim, rindo

– Sua risada é linda de se ouvir - ele disse chegando mais perto

– To sabendo - eu disse tentando cortar o clima

– Ah, voce nao vai fazer isso de novo - ele disse me deixando confusa

– Isso o que maluco?

– Tentar cortar o clima

– E eu ja fiz isso antes?

– Ja

– Quando?

– No seu primeiro dia aqui. Eu te disse que mesmo engordando ficaria linda, mas ai quando eu ia te beijar voce me pediu pra te trazer em casa cortando totalmente o clima. Mas voce nao vai fazer isso de novo - ele disse se aproximando e logo deixando o pacote de batatas em cima do balcão.

– Brian, voce sabe que somos apenas amigos, nao sabe? - tenho a impressão de que ja disse isso antes... Ah! Sim. Disse algo parecido do Collin. Ta. Agora me explica produção: Por que esses meninos insistem e fazer as coisas comigo na cozinha? Povo doido. Eles combinaram isso nao foi? Pelo amor do Pai Santo Cristo Deus.

– Bem, eu queria algo a mais, mas ja que voce quer apenas amigos eu quero com beneficios

– Sai pra lá seu tarado - eu disse o fazendo rir.

– Qual é Becca, so um beijo - ele pediu

– Se eu te der um beijo voce promete que nao me perturba mais com isso?

– Prometo

– De dedinho? - perguntei estendendo meu dedo mindinho

– De dedinho - ele entrelaçou seu dedinho no meu

– Ta bom então. Mas só um, entendeu?

– Bom, se voce pedir mais eu nao vou reclamar

– Larga de ser convencido e termina logo com isso garoto - eu disse o puxando pela gola da blusa o deixando um pouco confuso pela minha atitude repentina. - Se voce nao toma atitude, eu tomo. - eu disse e o beijei.

Bom, eu ja sabia que estava apaixonada por ele. O que ia me custar experimentar o seu beijo? Nada além de prazer. Entao eu o beijei mesmo, sem nenhuma ressentimento. Sou garota de atitude rapá! Ta achando o que? Posso ser uma bad girl quando quero ú.u. ~tá, parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora parei~

Nossa, como ele beija bem. Sabe quando tem borboletas no seu estomago? No meu tem uma escola de samba. Sabe quando da um friozinho na barriga? Na minha tem um icebarg tipo aquele que afundou o Titanic. Esse menino tem talento gente! E eu que o diga! Ar. Eu preciso de ar. Mas como se respira mesmo? Ah é. Primeiro eu tenho que me separa dele. Merda. Separei. Como faz agora mesmo? Ah, puxa o ar e depois empurra, mas é pelo nariz ta idiota, nao vai fazer feio. Que que eu to pensando véi? Esse menino ta me deixando confusa. Mas com um beijo desses quem nao ficaria fora de órbita? Ok, chega de pensamentos estranhos e volta pra Terra Melanie Rebecca.

– E então ... ?

– Entao o que? - me fiz de desentendida

– O beijo anta, como foi?

– Bom ué - menti. Maravilhoso, esplendido, maguinífico. To aplaudindo de pé. Respondi mentalmente

– Nossa, achei que seria algo mais, porque pra mim foi maravilhoso - ele disse e me deu um selinho

– Ta, admito, foi muito bom.

– Bom a ponto de voce querer mais?

– É, acho que sim - disse e sorri de lado

– Que bom, porque eu quero mais - ele disse me puxando pela cintura cololando nossos labios mais uma vez.

Pra que eu fui na cozinha mesmo? Ah! Pra comer! Tenho alma de gorda mesmo, algum problema? Run' ú.u

Ele nos separou pela falta de ar e entao eu disse

– Olha so, eu disse um e voce ja teve dois, entao agora me deixa comer por favor? - pedi fazendo biquinho do qual ele se aproveitou pra me dar um selinho - Deixa de ser aproveitador garoto. Agora falando sério, eu to com fome - me separei dele e fui até a geladeira ver se tinha algo que me agradasse. Nada. Resolvi comer uma maça mesmo.

– Ja vai dormir? - me perguntou

– To com sono. Beijos e boa noite irlandês - disse e saí da cozinha indo em direção as escadas.

Comi a maçã e depois me deitei. Me peguei pensando no beijo maravilhoso do Brian. Sinceramente, nao me senti assim ao beijar Collin, mas talvez seja porque nao aproveitei direito. Mas que pensamento mais tarado Melanie. Deixa disso e vai dormir. Resolvi me obedecer. É, isso é estranho. Mas eu sou estranha, entao nao tem problema.

Com esses pensamentos meio malucos acabei caindo na inconciencia.

No dia seguinte ...

Acordei e me levantei me arrastando praticamente. Fui até o espelho e vi uma cena assustadora: cara amassada

, pijama todo bagunçado, cabelo desgrenhado e os olhos nem abriam direito por conta do sono.

Me dirigi ao banheiro e fiz minhas devidas higienes matinais, arrumei o cabelo e depois voltei ao quarto. Peguei meu celular pra checar as horas: 9:15. Aproveitei pra falar com a Emma, há muito tempo que eu não falo com aquela gorda.

“Emma, sua gorda, cê não sabe o que ta acontecendo aqui. Preciso conversar contigo. #SintoFaltaDeMeninas=( - xoxo Becca”

“Não me chama de gorda não sua baleia. Como assim “Sinto Falta De Meninas”? Tu fez amizade ai e só tem meninos? É isso mesmo? – xoxo Emma”

”Baleia é a mae. E sim, fiz amizade e só tem meninos. Sei que por um lado é bom, tirando o fato de ter o Logan e  Mica aqui, mas eu to ficando meio maluca – Becca”

“Conta tudo agora: Quantos são, idade, personalidade, aparência, tudo – Emma”

“São 3. Daniell: 18 anos, bem pervertido mas sabe ser sério quando necessário, tem cabelos pretos e olhos azuis, corpo bem definido, alto e forte. Collin: (irmão de Daniell) 19 anos, tímido mas cheio de atitude, fisionomia quase igual a do irmão só que um pouco menos forte. Brian: 19 anos, desencanado e engraçado mas é um pouco tímido quando se trata de mulheres, cabelos pretos e olhos castanhos, alto, forte e com corpo definido mas não exageradamente. Collin e Brian. Tão perfeitos, mas tão diferentes... Detalhe: Collin e Brian estao apaixonados por mim, eu tenho uma queda (lê-se penhasco) pelo Collin e estou apaixonada pelo Brian – Becca”

Nisso eu já estava na cozinha fritando meus ovos. Gritos em 3, 2, 1.

“Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Não acredito! Sério? Eles além de lindos estao apaixonados por ti? Amiga que sorte que tu tem! Acho que vou pra Londres ver se pego o tal do Daniell, rs. Posso ir pra Londres ficar ai contigo? = ( - Emma”

“Se tua mae deixar, por mim tudo bem. Amiga eu to confusa. Isso não é bom. Eu já fiquei com os dois, a sensação do melhor beijo foi o do Brian, mas eu não quero magoar o Collin, mesmo sabendo que eu estou apaixonada e quero ficar junto do Brian. É, voce precisa vir pra cá. Preciso de tu menina. – Becca”

“Olha só, eu vou falar com a minha mae e se ela deixar eu vou pegar o próximo avião pra Londres, ok? Amiga, to meio ocupada agora. Tenho que fazer umas paradas aqui. Depois te aviso se vou ou não. Beijos sua gorda. Te amo – Emma”

“Ta bom sua viada, beijos, tambem te amo. Me da logo a resposta se tu vem ou não. – Becca”

Terminei de falar com ela e os ovos já estavam prontos. Coloquei-os no prato e fui comer assistindo Bob Esponja na TV. Que foi? Eu gosto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!