Letters For Love escrita por SussuVS


Capítulo 1
Madrid, 26 de Outubro de 2011


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, em um momento de devaneios escrevi essa fic, espero que gostem.
nos vemos lé embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319452/chapter/1

Madrid, 26 de Outubro de 2011.

Olá, Camarada!

Eu não posso e não suporto viver sozinha e pelo o que parece você também não consegue. Venho através desta para lhe parabenizar pelo seu casamento com lady Ozera. Também quero falar que Rosemarie Hathaway está mais viva que nunca.

Sei que comecei a viver um momento meu, e espero continuar no controle, sabe Camarada aquele que no passado você me acusou tanto de não ter. Meu coração gritou tantas vezes seu nome, nas madrugadas frias e solitárias. Cheguei tantas vezes a pensar que não conseguiria seguir em frente, mas sabe realmente vi algum sentido naquele ditado corriqueiro “O que não mata fortalece.”.

Hoje você tornou-se um mistério para mim, um fato difícil de admitir, já que, um dia eu fui capaz de descobrir todos os segredos ocultos através de sua mascara de guardião.

Você foi tantas coisas para aquela garota imprudente, ela admirava aquele guardião inabalável, respeitava aquele professor de paciência infinita e amava aquele homem que era tão diferente dela e simultaneamente tão igual.

Hoje deixo apenas que lembranças boas fiquem em minha mente e cada vez que elas veem a tona e é inevitável um sorriso aparece. Cresci muito ao seu lado, mas posso dizer que cresci muito mais quando você me deixou, assumi responsabilidades que jamais pensei ser capaz, tenho que lhe agradecer, se sou uma mulher forte hoje, foi porque um dia você me fez uma menina frágil.

Espero encontrar contigo logo, boa sorte nessa nova etapa de sua vida e te desejo muitas felicidades e espero que ainda tenha muita paciência para aguentar lady Ozera ou devo dizer futura senhora Belikov até que a morte os separe.

R.H. Mazur


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic já está acabada, então planejo postar todo dia uma nova carta, mas apenas se estiver comentários, se estiver mais de 5 comentários posto hoje mesmo a resposta de Dimitri.
Bjoo
Suelen Venancio'S