A Ultima Fuga escrita por DM


Capítulo 81
Capítulo 81- Capitulo Especia (Noite de Nupcias)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal recebemos mais uma recomendação eu to muito feliz obrigado joanaalexandara pela linda recomendação.
Pessoal espero que gostem do capitulo tão esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319429/chapter/81

Spencer estava muito feliz com o casamento, elas descem da carruagem juntinhas.

-Miladys felicidades- diz Biron

-Obrigado, mas porque você não foi no casamento?- diz Spencer

-Milady eu assisti a cerimônia que foi muito linda- diz Biron- mas decidi voltar para casa pra esperar as marquesas

-Obrigado Biron- diz Emily

-Boa noite Biron- diz Spencer

-Boa noite miladys- diz Biron

-Boa noite- diz Emily

As duas sobem juntinhas e só param na frente do quarto de Emily.

-Amor eu vou me trocar no meu quarto- diz Spencer dando um beijo na mão de Emily - quero ficar linda pra você

-Eu também- diz Emily- não demora

-Não vou- diz Spencer- amor você esta muito linda

Emily entra no seu quarto e sua criada já estava lhe aguardando para ajudar ela a tirar seu vestido de noiva. Ela coloca uma camisola branca de renda e um pouco transparente solta seus cabelos e o escova.

-Obrigado Marta- diz Emily- pode se retirar

Marta sai do quarto e Emily fica se olhando no espelho ela esta ansiosa, não seria a primeira vez que elas dormiriam juntas mas seria a primeira vez que fariam amor, Spencer é experiente, eu não quero decepcionar a minha amada.

Emily ouve um barulho e olha para a porta Spencer entra no quarto vestindo um robe azul marinho lindo.

-Você esta muito linda amor- diz Spencer se aproximando de Emily que ainda se olhava no espelho e ficou atrás dela e beijando seu pescoço

-Você também- diz Emily

-Eu quero tanto você meu amor- diz Spencer virando Emily e dando um selinho. Ela sente Emily  esta tremula -Amor você tremendo

-Desculpa- diz Emily

-Você esta nervosa?- diz Spencer

-Um pouco- diz Emily

-Olha eu vou cuidar de você e só vamos fazer o que você quiser- diz Spencer

-Eu amo você e quero você- diz Emily

- Eu amo você- diz Spencer- E agora, que é minha esposa, não há fuga. Compreende Emily? Eu ajudei você a fugir. Mas agora você é minha, minha prisioneira para sempre!

- É tudo o que quero ser- respondeu Emily.

 Spencer beijou-a, mais uma vez. Spencer conduziu Emily gentimente em direção à cama; encostou-a contra os travesseiros, tirou seu robe revelando uma camisola branca de seda e sentou-se sobre os cobertores, de frente para ela.

- Quase não consigo acreditar que você é minha esposa- diz Spencer e havia uma nota de encantamento em sua voz- Estivemos juntos sobre tantas camas, Emily! Mas desta vez é diferente! Estamos realmente casadas!

- Era isto mesmo que você... queria?- diz Emily ergueu os braços e rodeou o pescoço de Spencer

- Quer que lhe diga... o que quero?- diz Spencer - Sim. Mas, primeiro, deixe-me lhe dizer que a amo. Amo-a como nunca amei mulher alguma antes. Acho que todos dizem isso, mas para mim, é verdade. Eu pensava que tudo o que queria de uma mulher, era paixão. Quando vi você com as crianças,  compreendi que estava enganada. O que eu desejava era uma mulher que olhasse para mim com ternura, que me amasse como amava os filhos! E soube, também, que se não conseguisse fazer você me amar assim, eu jamais seria feliz.

Emily ergueu os olhos. Seus lábios estavam muito próximos dos de Spencer: - O que... eu quero é ser sua esposa. Eu te amo!

O beijo delas foi suave, mas possessivo. Emily sentiu um fogo queimando em seu íntimo, despertando uma chama dentro dela. Os lábios delas se encontraram. Ela sabia que aquele beijo selava as promessas do casamento. Elas eram um, agora: uma única pessoa. Mulher e mulher, completando-se mutuamente.

- Eu sou... sua alma gemea?- perguntou Emily com voz macia- a alma gêmea que você estava procurando?

- Sabe que é - respondeu Spencer, com sua voz profunda- Desconfio que você perdeu a aposta. Acredito que eu sou o sua alma gêmea tambem. Por isso, você deve pagar sua dívida.

- Você disse... que me pediria alguma coisa que valesse mais para mim do que tudo! -disse Emily curiosa

- E é exatamente isso que vou pedir. Quero possuir seu coração, minha querida. E quero possuir seu lindo corpo. Isso devia ser bastante para qualquer um. Mas eu quero mais ainda.- diz Spencer

- Mais?- diz Emily

- Quero o amor que você não daria a nenhuma outra pessoa. O amor que vi brilhando em seu rosto, quando olhou para Thomas depois que ele tomou banho. O amor que vejo em seus olhos, agora, que é minha esposa. Eu quero, querida, o seu amor de mãe, de esposa e de amante, em um só. Este é o amor que quero de você, Emily. Você vai me dar esse amor?- diz Spencer

- Ele... já é seu!- sussurrou Emily- Eu amo você com todo o meu coração. Como amarei o filhos que você der a mim...

Spencer começa beijando os lábios de Emily com muito carinho, dando suaves beijos no rosto de Emily descendo para o seu pescoço e com muito carinho. Ela se afasta e começa a despir Emily com muito carinho e adoração olhando cada parte daquele corpo lindo que ela tanto ama. Spencer tira sua camisola ficando nua e se deita ao lado de Emily. As duas começam um beijo apaixonado. Elas dão inicia a sua primeira noite de amor cheia de carinho e paixão com a promessa de que ali seria o inicio de muita felicidade para ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixem seus comentarios.