Minha Vida escrita por Triz


Capítulo 9
O que deu nele?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319427/chapter/9

Natsu: Mais? – disse o garoto confuso

Lucy abriu o livro e mostrou pra ele o que ela estava falando. Na ultima pagina havia uma frase, porém estava em latim!

Lucy: Eu tentei ler pesquisando no Google, mas não deu como se a frase não existisse! Ou como se estivesse errada, eu ainda não acredito que o Google falhou – amenina realmente parecia desapontada.

Natsu: Latim? Então deixa comigo, pode deixar o Google não tem culpa por não saber uma língua tão simples! - ele realmente estava se achando ¬¬

Lucy: E voce acha que vai conseguir? Por acaso a pantera cor de rosa sabe ler? Ou sabe ler em Latim? –disse em um tom zombador para o menino

Natsu: Pra sua surpresa SIM! Ao contrario de certas loiras eu estudo e acabei me interessando em Latim e pra sua informação eu falo e posso ler Latim muito bem, e tenho uma das melhores notas da turma se voce quer saber!

Queeeeee??? Desde quando ele é inteligente?! Já não basta ele ser bonito, forte, alto, beija bem e... O QUE É QUE EU TO PENSANDO?!Por acaso eu to doida?! TA eu admito ele é perfeito, um pedaço de mau caminho quando se trata de aparência! Mas ele também tinha que ser inteligente?! Cara ele é realmente muito perfeito apesar de ser um irritante e insensível!

Lucy: Então vamos ver se voce realmente sabe Latim! – Lucy estava com o rosto um pouco vermelho por causa dos pensamentos DESDE QUANDO EU SOU ASSIM?!

Natsu: “Nunc fama iam electus, ad opem quaeris sidera dracones et absque maleficio esse redditas.” – ele começou a murmurar as palavras que estavam no livro

Lucy: E então o que ta escrito?

Natsu: Não me surpreende o Google não entender o que está escrito aqui

Lucy: Como assim?

Natsu: Voce usou o Google tradutor?

Lucy: Sim

Natsu: Acontece que o Google tradutor vê palavra por palavra ele simplesmente não se importa com a frase no total entendeu? Aposto que quando voce colocou isso lá saiu tudo embaralhado e voce não entendeu nada!

Lucy: Nisso voce tem razão, mas isso não importa agora! O que ta falando ai?!

Natsu: “Agora que os escolhidos já sabem a historia, as estrelas e os dragões pedem sua ajuda para voltarem a ser livres e a magia voltar a existir” – Um silencio dominou o quarto até que Natsu começou a rir

Natsu: Certo, certo isso só pode ser brincadeira! Onde é que ta a câmera? A brincadeira acabou!

Lucy: Natsu... E... E se... – Lucy começou a falar dando algumas pausas, mas Natsu a interrompe.

Natsu: E se for verdade? Lucy voce acha mesmo que isso é verdade?! Voce acha mesmo que nós dois fomos escolhidos para libertar a magia e que um dragão e uma estrela estão presos nos colares e que 12 espíritos estão em varias chaves enferrujadas?!

Lucy: ...

Natsu: Se voce quiser acreditar, acredite! Mas eu não acredito em uma só palavra desse livro idiota!

Nesse momento a frase que estava no livro mudou de novo só que dessa vez estava em uma língua que eu podia entender!

“Menino tolo! Igual ao pai! Graças à teimosia do seu pai ele teve de largar a família e deixou tudo nas costas de vocês!”

Aquelas palavras foram o suficiente para Natsu ficar ainda mais nervoso

Natsu: Voce não sabe nada sobre mim ou minha família- disse em um tom de voz de dar medo em qualquer um, seus olhos estavam totalmente negros o que deixou Lucy com mais medo ainda.

A frase do livro desapareceu e começou a surgir outra

“Sei mais do que voce garoto! Só espero que vocês não façam uma burrada igual a seu pai! Se voce acha que eu não sei o porquê desse seu humor quando falam qualquer coisa sobe sua família ou sua vida antes de vim pra essa escola, se voce acha que eu não sei o que aconteceu an...”- Natsu fechou o livro antes que a ultima frase se completasse.

Natsu: Voce não leu essa parte... Entendeu?

Lucy: ... – Lucy estava com medo e que papo era aquele sobre Natsu? Achei que ele havia contado tudo sobre a família dele e a vida dele antes da Fairy Tail! Nesse instante ela se lembrou de o que Kana dissera: Natsu tinha muitos segredos...

Mas por algum motivo Lucy não queria descobrir quais eram esses segredos.

Natsu: Entendeu?! – Natsu estava olhando nos olhos da garota e isso não era algo que ela estava gostando, pois a cada segundo que passava seus olhos pareciam dar mais medo e ficarem mais escuros mudando de negro para vermelho escuro e vice versa.

Lucy: H-Hai

Natsu saiu e trancou o livro em um baú que tinha ali depois pegou a chave e guardou em um lugar que Lucy nunca iria pegar, a gaveta de roupas intimas dele.

DROGA! – era a única coisa que ela pensava naquele momento

Lucy: Então... Sobre tudo isso... Eu não to falando que tenha a ver com o que estava escrito mais sobre... Mas sobreo o livro em questão... – Lucy tocou no ombro dele e Natsu caiu de joelhos no chão nenhuma lagrima saia de seus olhos, porém dava para ver no seu rosto que ele não estava.

Lucy abaixou e o abraçou Natsu retribuiu o abraço eles ficaram assim por um tempo

Lucy: Natsu pode confiar em mim para qualquer coisa ok? Eu prometo que vou te escutar e te apoiar para qualquer coisa! – Lucy se separou dele e olhou nos olhos dele que já voltaram “ao normal”

Por mais que ele fosse irritante eu não queria vê-lo assim isso me deixava com o coração partido se eu pudesse passava todo o sofrimento dele para mim e não sabia o porquê disso, talvez por que eu sou assim mesmo? Provavelmente, ou também pode ser por que talvez eu... Eu... Goste dele? T-Talvez.

Natsu começou a passar a mão no cabelo da menina depois encostou sua testa na dela

Natsu: Lu... Lucy eu te agradeço pela sua preocupação e admito que eu não sei o por que de eu ter te beijado e eu não quero que ninguém se envolva na minha vida e nem peca seu tempo se preocupando comigo então....- ele ia continuar a falar só que Lucy o interrompeu com um beijo carinhoso que sem pensar duas vezes foi retribuído pelo menino.

Quando os dois se separaram Lucy abaixou a cabeça ela estava com o rosto hiper-mega-super corado e tentava disfarçar o que não adiantou tanto, mas Natsu levantou seu rosto e lhe de outro beijo mais demorado e que cada vez foi ficando mais selvagem.

Natsu e Lucy se separaram pela falta de ar

Natsu: Lucy eu... -Natsu ia começar a falar algo só que nesse momento a loira estava é com medo do que ele ia dizer então acabou o interrompendo de novo

Lucy: Natsu eu não queria fazer isso desculpa acho que eu agi só por instinto não sei, vamos apenas deixa pra lá ok? – eu sorri, um sorriso amarelo, a verdade é que eu queria que aquele beijo continuasse pra sempre, era tão bom era quente...La vai eu com esses pensamentos estranhos!

Natsu se levantou e ofereceu a mão pra Lucy se levantar e ela aceitou. Natsu sorriu

Natsu: Voce está certa, e quer saber vamos esquecer esse livro também? Afinal mesmo que se todas aquelas coisas que estavam escritas forem reais o que nós iriamos fazer? Sair por ai que nem loucos dizendo que magia existe?!

Lucy: Mas... Voce tem razão! Bom, já ta tarde que tal irmos dormir?-No final ele tinha razão o que eles poderiam fazer?! Nada, exatamente NADA!

Natsu: Hai,hai

Lucy foi para cama e Natsu para o sofá.

14/07/2014

Eu dormi bem, tirando as vezes que eu acordei, e só consegui dormir bem quando eram duas da madrugada e ainda tive aquele mesmo sonho estranho só que dessa vez a mulher me olhou e parecia decepcionada, será que tinha algo a ver com aquele livro? Lucy acabou acordando com aquele pensamento.

Lucy acordou um pouco antes de o despertador tocar, então desligou antes que o maldito tocasse.

Ela se arrumou e quando foi a cozinha viu Natsu tentando fazer panquecas, ele já estava arrumado e sua tentativa de fazer panquecas falhou totalmente acabando que sem querer ele encostou no fogo

Lucy: Natsu! O que voce ta fazendo?! Tome cuidado!- disse se aproximando do garoto que aparentemente não se queimou com o fogo

Natsu: Não se preocupe Lucy eu nunca me queimei com o fogo

Lucy: M-M-Mas como?

Natsu: Eu também não sei-disse sorrindo de orelha a orelha o que deixou Lucy um pouco constrangida

Lucy: E então pantera cor de rosa vamos?

Natsu: Hey! Eu nem comi nada!! – Lucy parou pegou duas maças e jogou uma para o menino que não gostou muito, mas acabou aceitando.

Os dois foram andando até a sala sem dar uma palavra e quando chegando lá o professor também chegou “queee boom!”-pensava a garota.

-------Quebra tempo--------

Bateu o sinal para o intervalo e Levy foi falar com amiga

Levy: Yo Lu-chan ^^

Lucy: Yo Levy-chan-meu sorriso foi meio que forçado e ela percebeu isso

Levy: Lu-chan voce ta bem? Parece cansada

Lucy: Pode deixar Levy-chan eu to bem só to meio desanimada

Levy: Então vamos? Quero comer rápido!

Lucy: Hai

Lucy e Levy foram para onde as meninas estavam e chegando la encontram as mesmas sentadas no mesmo lugar de sempre

Lucy/Levy: Yo pessoal

Todo mundo menos Levy, Lucy e aparente mente Lisanna: Yo meninas.

Não me surpreendeu Lisanna não ter dito nada, afinal tava na cara que ela não gostava da Lucy.

Mira: E então, alguma novidade meninas?

Todas: Não

Erza: Meu relacionamento ta ótimo mais não tem nenhuma novidade

Kana: Continua Forever Alone- era impressão minha ou ela tava com uma garrafa de saquê na mão?

Lisanna: To na mesma

Levy: O Gajeel é um idiota que não faz nada.

Juvia: O Gray-sama também não faz nada

Wendy: Eu conheci um garoto chamado Romeo e eu acho que gosto dele – A menina estava corada dos pés a cabeça.

As meninas riram

Wendy: Por que voces estão rindo?!

Mira: Fica calma Wendy se voce gosta dele e ele de voce vai da tudo certo

Juvia: Ela tem razão Wendy ^^

Wendy: Obrigada pessoal

Mira: De nada ^^

Erza: Lucy voce ta quieta já faz um tempo o que aconteceu?

Lucy: Na-Nada de-demais Erza – A verdade era que ela estava pensando sobre tudo, sobre o livro, o sonho e principalmente sobre um certo garoto que eu me recusava a ter me apaixonado!-Só não tenho nada para dizer, nenhuma novidade – Realmente Lucy não sabia mentir e isso deu para perceber muito bem.

Kana: Sei...

Lucy: Mas mudando de assunto onde está Kiara? Ela sumiu! Nem mesmo na aula ela estava!

Mira: Ela deve estar com os garotos

Juvia: Os garotos? O meu Gray-sama também?!

Cana: Pode deixar Juvia que ela não ira roubar ele de voce!

Levy: É a Cana tem razão, Kiara só diz que se encaixa melhor no grupo dos garotos... Tipo – Levy ia continuar só que Mira a interrompe

Mira: Ela diz que “assuntos como maquiagem, beleza e shopping não se encaixam na sua pessoa”.

Wendy: Mais esses dias ela tava com agente

Erza: Acontece que a Kiara sempre esteve junto com o irmão ou sozinha e não teve muitas AMIGAS, ela acabou fazendo amizade com os garotos que sempre a viram como uma irmãzinha mais nova e que entende do “assunto deles” entendeu?

Wendy: É acho que sim

O intervalo acabou e as aulas foram bem chatas e enjoativas o que não me ajudou muito a ficar acordada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.