Minha Vida escrita por Triz


Capítulo 13
Mistérios desvendados...Nem todos(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuulpem pela demora!!!!!!
Foi mal, mas a preguiça realmente é horrível e me ama sabe! Parece que ela tem um imã que faz ela ficar comigo 24horas por dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319427/chapter/13

Mesmo com as minhas duvidas resolvi ler o livro... O inicio parecia a mesma historia que eu li antes, a família do Natsu era muita antiga, dos tempos em que ainda existia a magia na terra... A historia dizia que os Dragneel nunca gostaram muito dos Heartphilia, porém eram duas famílias poderosas. Depois que a magia parou de existir a cada geração uma pessoa de cada família tinha que cuidar desse mesmo livro, com o objetivo de achar duas pessoas que fossem escolhidas pelo livro para libertar a magia novamente.

Depois disso dormi, eu sei, voce deve estar pensando quem em sã consciência dome lendo um livro no qual voce pode descobrir tudo e ainda por cima dorme no chão de qualquer jeito? E eu te respondo essa sou eu que dormi no chão de qualquer jeito lendo um livro que poderia mudar tudo na minha vida.

Tive um sonho estranho, apesar de que estranho se encaixa bem no meu dia a dia.

Estava em um lugar escuro e então vejo uma luz eu corro até ela e quando eu consigo alcançar a luz ela se expande e tudo fica branco e só se encontra uma chama parecia fraca eu a toco e vejo um céu todo estrelado e no meio das estrelas vejo uma mulher alta, loira era parecida comigo só que adulta. Ela parecia muito com minha mãe. Será que ela era...?

Ela chagou mais perto e então me puxou pelo braço. É, ela me puxou pelo braço, enquanto muitos esperariam que ela iria dizer algo como “Olá” ou “Meu nome é fulana de tal e gostaria de falar com voce e bla bla bla” Não ela simplesmente chegou e me puxou pelo braço ¬¬

Lucy: Voce poderia me dizer quem voce é ao invés de me puxar pelo braço me levando para sei lá onde?! E por acaso voce é minha...?

??: Mãe? Não. Desculpe meu nome é Misaki e aqui não é um lugar muito bom para conversarmos e eu meio que puxei essa mania do meu namorado, então simplesmente venha ok? E não reclame, tenho certeza que voce gosta quando o Natsu te puxa pelo braço!

Lucy: Mas voce não é o Nat... Como voce sabe?!

Ela parou de andar e me olhou

Misaki: Lucy eu estou te vigiando faz um tempo e não se preocupe eu nunca faria nada de mal para voce, afinal meu filho te ama eu nunca destruiria isso! Na verdade eu mesma acho que ele fez uma ótima escolha

Ela piscou para mim e voltou a me puxar pelo braço. Espera! Para tudo! Filho?! Aquela poderia ser a mãe do Natsu?!

Lucy: FILHO?!

Misaki: Depois eu te explico tudo ok?! Agora vamos aqui não é seguro para o tipo de conversa que nós vamos ter!

Lucy: Desculpa... Só que é muita informação

Misaki: Tudo bem, eu te entendo... Chegamos  XD

Era um lugar bem legal, grande e era brilhante parecia uma pedra preciosa como a do colar do Natsu e da Kiara. Eu tentei tocar só que Misaki me de teu.

Misaki: Se eu fosse voce não tocaria. Só um dragão pode tocar sem ser reduzido a pó. Antigamente era chamada de Torre do Paraíso. Foi aqui que a Erza e o Jellal se conheceram, quer dizer, seus ancestrais.

Lucy: Obrigada

Misaki: De nada- Ela se sentou no chão e pediu para me sentar do seu lado e eu sentei- Voce deve estar cheia de duvidas não é? Principalmente com o que leu naquele livro

Lucy: Sim

Misaki: Então vamos às apresentações sou Misaki Dragneel mãe se Natsu Dragneel e Kiara Dragneel, mas eu não os criei e eles nem sabem que eu sou sua verdadeira mãe, Igneel é meu namorado, nós estamos presos em outra, como posso dizer, dimensão...? É acho que sim. Eu era adotada e Layla era minha irmã. Quem criou Natsu foi uma mulher chamada Yui e eu a matei se não iriam matar meu filho então vê se entende ok? Bom chega de apresentações! Vamos agora esclarecer suas duvidas! Afinal é por isso que eu estou aqui!

Eu estava olhando para baixo, era... MUITA informação para um SONHO!

Suspirei

Lucy: Por que aqui seria um lugar seguro para nós conversarmos?

Ela pareceu surpresa com a minha pergunta e depois sorriu

Misaki: Sabe Lucy algumas pessoas acham que a vida é fácil já outras acham que a vida é difícil, estudar, crescer, sofrer, amar, rir, ganhar, perder, tudo faz parte da vida, mas algumas pessoas acham que a vida é injusta e são essas pessoas que estão erradas. Afinal se voce ganha uma vez voce perde em outra mesmo que não seja na mesma hora, se voce estuda voce trabalha se voce trabalha voce ganha dinheiro e por ai vai. Igual quando voce nasce voce morre.

Lucy: Não foi isso que eu perguntei

Misaki: Eu sei, mas foi isso que eu te falei. Afinal voce acha que sua vida é injusta. Mas acredite eu passei por coisas parecidas, e no final eu tive que largar tudo e não pude nem ver mais meus filhos. Mas veja eu não acho minha vida injusta eu estou aqui hoje conversando com voce a menina que meu filho ama e dando a ela dicas! Só faltava um álbum de fotos do Natsu!-ela começou a rir e eu também.

Lucy: Voce estava esse tempo todo nos vigiando certo?

Misaki: Na verdade somente voce. Uma Heartphilia tem que ficar responsável por uma Heartphilia.

Lucy: Então quem ficou responsável pelo Natsu?

Misaki: Kiara, um amigo da família, e por vocês dois o diretor da sua escola o... Velhote!

Lucy: O que?!

Misaki: É se eu não me engano o amigo da família se chamava Guildarts, nome estranho né?-Ela começou a rir, ela tava de brincadeira comigo né?!

Lucy: Eu não to falando disso! Isso quer dizer que eles sabiam?!

Misaki: Igneel não te disse nada?! Ah aquele idiota deixou todo o trabalho comigo! E ainda ficou se achando! Baka! Fogueira ambulante! Cabeça de fosforo eu te mato...

Lucy: Com licença... Voce poderia me explicar o que é que ta acontecendo?!

Misaki: T-Tudo bem... Bom, algumas pessoas ainda se lembram de suas vidas passadas. O velhote não conta por que... Como eu posso dizer...? Ele é um verdadeiro velhote e está vivo desde que a magia deixou de existir, vamos dizer que ele meio que parou no tempo. Já o Guildarts se lembrou de sua vida passada quando teve um acidente.

Lucy: Ok. -suspirei- E a Kiara?

Misaki: Ela se lembrou de tudo quando a Yui morreu.

Lucy: Ótimo, então ela deve ter convencido o Natsu e foi por isso que ele me entregou a chave.

Misaki: Lucy isso não vem ao caso eu estou aqui por que quero lhe dar um aviso e nosso tempo está acabando.

Lucy: Então fale!

Misaki: Primeiro eu quero lhe pedir algo

Lucy: Ok

Misaki: Converse com Kiara, mas antes quero que voce guarde o livro novamente! Tem pessoas que ainda se lembram do que aconteceu e não são nada boas. Segundo não se desespere! Seu pai estará morto quando voce chegar voltar.

Lucy: O QUE?! C-C-Como assim?!

Misaki: Lucy calma! Seu pai já sabia de tudo e ele está lhe dando tempo! Terceiro... O único modo de tudo voltar ao normal e todos estarem livres é se vocês dois acreditarem em tudo e juntarem todas as peças no por do sol do dia 18/07 no seu aniversario, tem outra maneira mais essa é a mais fácil e menos arriscada para os dois.

Lucy: Mas o Natsu já acredita, não?

Misaki: Sim ele acredita, mas no fundo ele só vai acreditar se voce falar. Agora um presente- ela pegou uma caixa meio dourada e meio prateada e me entregou- Abra, era da sua mãe... Ela sempre quis que voce ficasse com elas e sabia que voce era uma das escolhidas.

Abri a caixa e quando abri pude ver as doze chaves do zodíaco que minha mãe tinha.

Lucy: As chaves do zodíaco

Misaki: Exato, e os espíritos celestiais voce conhece, pelo menos alguns, eles também são seus amigos e professores, mas agora que voce já possui as chaves eles já estão ai dentro de cada uma.

Lucy: Nossa...

Misaki: Bom, agora só tenho uma ultima coisa a lhe dizer... Um aviso.

Lucy: Certo

Misaki: Tome cuidado com o que voce vê! Por que nem sempre é a verdade. Escute e perdoe, mas não se deixe enganar pela aparência. Bom, tenho que ir! Tchau! Ah não conte nada pra ninguém sobre isso e nem pro Nat... - ela desapareceu totalmente e eu acordei.

16/07/2014

Estava sentada no chão e ao meu lado estava a caixa que ela me deu. Olhei no relógio, já era 15:00!! Quanto tempo eu fiquei dormindo?!

Coloquei uma roupa qualquer e sai correndo para ir falar com a Levy, não encontrei ela, ao invés disso eu encontrei o Natsu e a Lisanna se beijando no pátio. Saí correndo e acabei esbarrando em algo fazendo com que o Natsu me visse, ele começou a chegar perto e eu fui me afastando.

Natsu: Lucy deixa eu explica!

Lucy: Saí daqui Natsu!

Natsu: Mas...

Lucy: E nunca mais fala comigo! Entendeu?! –Não esperei ele responder, saí correndo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenha ficado bom =^.^= até. E sim infelizmente a Lisanna vai ter que atrapalhar eles nessa fic, desculpem só que eu não vi pessoa melhor para esse trabalho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.