The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 9
Visita ao cemitério


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura flores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/9

  Anoitece e Bill sai de casa em seu carro, não sabia ao certo onde ir, apenas queria sair de casa. Andou sem rumo pelas ruas, apenas pensando em tudo o que estava acontecendo em sua vida, afinal, o que ele quer na verdade?. Bill não tinha ambições, apenas pensava em zoar com os amigos, fazer coisas erradas , não planejava algo para seguir. Ao seguir o caminho para casa se deparou com uma cena um tanto bizarra,viu  Lola entrando em um cemitério com uma mochila em suas costas, ele pára o carro e resolve segui-la.

 

 - Que coisa ! – Bill sai do carro e atravessa a rua.

 

 Bill abre a mini porteira que existe no local e  corre para alcançar Lola.

 

 - Ei ! – Grita Bill sem fôlego – O que faz aqui?

 

 - Te faço a mesma pergunta ! – Lola o olha com um sorriso de canto.

 

 - Você costuma visitar cemitérios? – Bill pergunta fazendo uma cara de espanto.

 

 - Talvez .- Responde Lola dando de ombros.

 

 - Aonde vai?

 

 - Venha ver – Lola  coloca  a lanterna em direção ao rosto de Bill o fazendo ficar incomodado com  a luz forte que estava em seu rosto.

 

 Bill  resolve segui-la, não iria perder nada mesmo indo até lá , queria saber o que aquela louca estaria fazendo em um cemitério a noite, já estava começando a achar que ela  tem o hobby de desenterrar túmulos ou que talvez ela seria uma nova versão do zumbi do clipe Thriller. Foram até os fundos do cemitério,era um belo lugar, não se parecia nada com um cemitérios com cruzes e velas pra todos os lados, era um local gramado com varias flores em volta, um lugar bonito para se ficar, era parecido com um pequeno bosque.

 

 - O que é isso? – Pergunta Bill apontando para um objeto próximo a ele.

 

 - Isso é um telescópio. Contrui aos 12 anos, dê  uma olhada. – Lola disse dando passagem para Bill chegar perto. Bill aproxima- se e se abaixa para olhar .

 

 - Saturno. – Bill disse saindo de perto do telescópio.

 

 - Quero fazer um maior para ver o cometa Hyakutate . Ele virá na primavera  e não se sabe quando voltará. – Lola olhava para o céu.

 

 - Os milagres da natureza . – Bill olhava para o céu com um sorriso de canto. – Já entendi.

 

 - Entendeu o que? – Pergunta Lola franzindo a testa.

 

- Você gosta dessas coisas.

 

 - Dessas “ coisas”? – Lola disse num tom duvidoso o olhando seriamente – Bill eu tenho minhas crenças, tenho fé. Você não?

 

 - Eu não. Existe muito sofrimento nesse mundo.

 

 - Sem sofrimento não a compaixão .

 

 - Então diga isso aos que sofrem. – Bill disse num tom indiferente.

 

 O silencio tomou conta do local, os dois apenas olhavam para o céu e ficaram ali por um longo tempo. Bill olha para o relógio e vê que são 00:50, se assusta pela hora ter passado tão rápido.

 

 - Preciso ir agora, foi bom conversar com você. – Bill disse dando um aperto em sua mão com um sorriso tímido no rosto.

 

 - Foi bom conversar com você também , Kaulitz . – Lola retribui  o sorriso.

 

 Bill dá passos largos , queria logo chegar a estrada, tinha pavor de cemitérios, ainda mais a noite, culpa de filmes de terror que Tom fazia de questão de ver e pra não ser chamado de medroso, acompanhava , mesmo morrendo de medo. Ao chegar na estrada sentiu um enorme alívio, entrou em seu carro e pisou fundo , pois pela hora sua mãe estava preocupada com seu sumiço e amanhã ele teria que fazer algo que não poderia esperar mais nem um dia ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores mais um capítulo :)

Peço de novo desculpas pela demora, o motivo vocês ja sabem , são os mesmos anteriores =/

Obrigada por acompanharem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Miracle Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.