The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 3
O Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/3

  Chegando ao colégio Lola entra no seu carro e logo vai para casa ao contrario de Bill que fica em um bar com os amigos até altas horas. 

 

                                             Dia seguinte :

 

  Lola vai cedo a igreja com seu pai , senta nas cadeiras onde ficam o pessoal do coral e ao olhar para os últimos bancos encontra Bill ao lado de sua mãe, quase dormindo diante do culto. Após o culto Lola vai para casa fazer o almoço enquanto Bill se encontra com os amigos.

 

 - E aí pessoal, qual o destino de hoje? – Bill disse com empolgação.

 

 - Hoje vamos para um represa abandonada – Gustav disse com um olhar malicioso.

 

 - Isso aí, tem um novato querendo entrar no nosso grupo e pra isso ele tem que passar pelo desafio – Tom disse alisando suas mãos e fazendo um cara de psicopata.

 

 -  Com certeza, não entra ninguém no grupo sem um desafio – Bill disse com convicção.

 

 - Mas esse desafio da represa é novo, não é Tom? – Evelyn disse com um olhar curioso.

 

 - É sim,  os desafios antigos eram muito fáceis, qualquer um conseguia passar tranquilamente, esse vai ser diferente – Tom disse com um sorriso malicioso.

 

 Anoitece e eles vão a represa abandonada com o rapaz que quer entrar no grupo, Bryan de 18 anos, moreno de cabelos arrepiados, olhos castanhos escuros e com um corpo mediano. Ao chegarem lá arrombam as trancas do portão de acesso a entrada e vão em direção a um lago que aparentava ser bastante fundo.

 

 - Bom Bryan, pra você entrar no grupo , você precisa subir aquelas escadas, ao chegar no final terá que pular no lago... Fácil, não é? – Bill disse apontando para o alto onde Bryan teria que pular.

 

 

 

-  Mas esse lago não muito perigoso? – Bryan disse com um olhar de medo.

 

 - Bryan, Bryan... A vida é feita de riscos, meu amigo! Mas se você quiser amarelar não tem problema... – Bill disse com a mão nos ombros de Bryan.

 

 - Não vou amarelar, Bill, quero fazer parte desse grupo . –

 

 - Então ta, eu vou até facilitar pra você, vamos pular nós dois juntos, assim você vê como não tem problema nenhum pular. – Bill disse olhando para todos que estavam lá.

 

 - Bill você é louco? – Cochicha Georg pra Bill.

 

 - Calma Georg, eu sei o que eu to fazendo.- Bill disse seguindo Tom que ia em direção as escadas.

 

- Bom...podemos começar, podem subir e bom divertimento – Diz Tom apontando para as escadas.

 

 Bryan foi o primeiro a subir e Bill foi logo em seguida, Bryan estava tremendo e seu coração parecia querer sair pela sua boca, sua respiração estava ofegante e seu desejo era sair daquele lugar naquele momento, mas não poderia fazer isso, pois queria vencer esse desafio e mostrar a todos que não é um covarde. Bill estava bastante tranqüilo olhando para o lago e tentando imaginar o que estava se passando pela cabeça de Bryan.

 

 - Chegamos Bryan... Vamos fazer o seguinte, iremos contar até 3 e em seguida pularemos, ok? – Bill disse olhando fixamente para Bryan.

 

 - Ok... Bill tem certeza que vai fazer isso? –

 

 - Claro, isso é tranqüilo , já pulei aqui varias vezes... –

 

 - Obrigada Bill por pular comigo, não sei por que mais me sinto mais seguro com você pulando comigo. – Bryan disse com um sorriso e logo em seguida dando um abraço em Bill.

 

 - Então Vamos... 1 ... 2.... 3... PULE!  -  Grita Bill vendo Bryan dando impulso e pulando .

 Bryan pula, sente a adrenalina a flor da pele, viu sua vida passar como um filme em sua mente, sentia ódio de Bill pois tinha prometido que iria pular ao seu lado e foi nesses pensamentos que sentiu uma forte pontada em sua cabeça  e afundando  desacordado.

 

 - O otário achou que eu ia pular com ele! – Grita Bill para os amigos que estavam lá em baixo só rindo da atitude de Bill.

 

- Bill como você é mau, cara ! – Grita Georg fazendo sinal com a cabeça em negativo.

 

 - Eu, mau? Que nada Georg, sou tão bonzinho ! – Grita Bill fazendo cara de anjo.

 

 - Gente, gente, o Bryan ainda não apareceu! –  Gustav disse apontando para o lago.

 

 - I cara, o que será que aconteceu? – Tom disse com cara de assustado.

 

 - Porra Tom você não disse que nesse lago não tinha pedras? – Grita Bill que já estava ao lado dos amigos quase socando Tom.

 

 - Ah Bill eu achei que não teria, ao que pelo menos elas estariam no fundo. – Tom disse com uma expressão de medo.

De repente escuta- se uma sirene, a polícia estava chegando no local e isso não era nada bom...

 

   – Grita Gustav já entrando no carro junto com Georg, Tom e Evelyn. - Vamos embora logo gente!

 

 Bill fica parado tentando encontrar Bryan, e viu um corpo boiando na água, na mesma hora Bill pulou  e tirou o corpo de Bryan, ele ainda tentou acorda -lo, mais não conseguiu, então largou o corpo fora d’agua e foi correndo para o carro,a polícia já estava bem perto dele, ele tentou fugir , mas não obteve sucesso, pois o carro da policia estava  a frente dele e não tinha mais nada a fazer a não ser se entregar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, outro cap. Chatinho =/

Peço por favor pra quem está lendo que deixe reviews, pra saber suas opiniões, pois irei postar mais capitulos dependendo da aprovação de vocês.

Bjos !