The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 13
Eu sei que você também me quer


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Flores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/13

Amanhece e Bill vai para e escola, ao chegar vai direto a procura de Lola, mas sem sucesso pois a mesma não havia chegado. Chegou a hora do intervalo e Bill avista Lola sentada sozinha em uma mesa comendo seu lanche, ele vai até o encontro de Lola, nem reparando que próximo a ele estava Evelyn e sua amiga Tânia .

 

 

- Olha quem está ali, Evelyn. – Cochicha Tânia olhando disfarçadamente para Bill.

 

 

- Será que ele não quer sentar conosco? – Evelyn disse olhando para Bill que nem nota a presença delas.

 

 

- Acho que ele não quer sentar conosco.- Tânia disse vendo Bill chegando perto de Lola.

 

- Essa garota me paga. - Cochica Evelyn para sim mesmo com convicção.

 

 Bill senta – se ao lado de Lola que está com seu lanche em cima da mesa e lendo um livro.

 

 

-As pessoas estão vendo.– Diz  Lola sem tirar sua atenção do livro.

 

- Por que isso estragará sua reputação? – Pergunta Bill com um sorriso tímido no rosto.

 

 Lola não responde, continua lendo seu livro.

 

 

 

- Que livro é esse? – Bill pergunta com curiosidade. Lola permanece calada, levanta seu livro que está escrito “ O Sol é para Todos” .

 

- Estou lendo todos os livros da lista do Sr. Rothman  dos autores contemporâneos americanos.

 

- E quantos livros são?

 

-100. Mas tem a lista dos autores britânicos e europeus. – Lola está chateada com Bill, ela não consegue olhá-lo, apenas responde de uma forma bem rígida.

 

- E isso está na sua lista? Ler todos esses livros? – Bill tenta ter uma conversa amigável com ela, mais sem sucesso. Lola permanece calada, pega sua caixinha de suco e começa a beber fazendo Bill se sentir incomodado com a rigidez de Lola em falar . Antes de começar a falar Bill olha para os lados, respira fundo e a olha seriamente.

 

- Lola eu estou tentando, ta certo? Acho que... sinto falta de você . Acho que você me inspira. – Bill dizia olhando fundo nos olhos dela, que parecia estar balançada com o que Bill disse.

 

- Que papo furado ! – Lola dá um sorriso sarcástico  fechando seu livro.

 

- Que parte?

 

- Tudo.

 

- Mas não é.

 

- Prove. – Lola disse com uma voz desafiadora saindo da cantina com pressa. Bill  corre para tentar alcançá-la , ao se aproximar dela ele a segura pelo braço fazendo-a ficar de frente para ele:

 

- Você não sabe o que é ser amigo ! – Lola disse indo em direção ao seu carro, sendo segurada outra vez por Bill.

 

- Não quero ser só seu amigo.

 

- Você não sabe o que quer.

 

- Nem você. Tem medo de que alguém te queira.

 

- E por que eu teria medo? – Lola o encarava com raiva.

 

- Não teria como se esconder atrás de seus livros, seu telescópio...ou de sua fé. – Bill disse a olhando profundamente, Lola estava cada vez mais nervosa com a situação, saindo de perto dele pegando as chaves do carro.- E sabe por que tem medo? Você também me quer.

 

 Ao dizer isso Lola ficou perplexa o olhando, no fundo ela sabia  o que Bill havia falado  era verdade, mais não queria se envolver com alguém como Bill Kaulitz. Ela sem pensar muito sai de perto dele entrando em seu carro, Bill a deixou ir, ficou apenas acompanhando com o olhar o trajeto que Lola fez até virar a próxima curva sumindo da vista de Bill.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil Descuulpas pela demora amores,estava em semana de provas por isso não consegui postar antes =/ Postarei um capítulo hoje e outro amanhã pra tentar compensar o tempo perdido :)

Bjos e obrigada pelos reviews !