The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 11
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/11

Dia seguinte:

 

 Bill acorda e vai para a escola, hoje seria um dia e tanto, pois teria que dá aula para crianças necessitadas e ainda estudar mais um pouco suas falas por ainda não estar cem por cento confiante. Ao chegar na escola entra no ônibus , coloca seu MP3 no ouvido e todos segue para o local. Bill encontra-se com o mesmo menino problemático , ele era bem gordinho, olhos castanhos, cabelos curtos  e seu rosto carregava uma aparência carrancuda.

 

 - Qual desse é o certo? – Bill pergunta  com os pés sobre a cadeira.

 

 

 

 O menino permanece em silêncio, Bill já começa a demonstrar impaciência olhando de um lado para outro quando ao olhar para fora vê uma quadra de basquete. Ele abre um pequeno sorriso e chama o menino para fora. Bill pega a bola de basquete e fica ao lado do menino , mantendo uma certa distancia.

 

 

- E então a distancia entre nós e a cesta  forma um triangulo...? – Bill pergunta com naturalidade.

 

 

 

- Hamm... Semelhante? – O menino responde com cara de dúvida.

 

 

- Exato ! – Bill responde com empolgação o olhando para cesta . – Agora vamos parar com isso e vamos ao que interessa. – Bill joga a bola para o menino e os dois começam a jogar basquete por bastante tempo. 

 

 Lola só acompanha com o olhar o que Bill havia feito, deu um sorriso de canto e voltou para onde estava.

 

 

 

 Ao fim da tarde todos entram no ônibus e retornam para a escola, Bill estava sentado sozinho nos últimos bancos enquanto Lola senta-se nos primeiros bancos lendo um livro. Bill tenta criar coragem para falar com ela, pedir desculpas pelo que havia feito com ela na escola, pela atitude infantil que havia tido naquele dia, mas não obteve coragem e apenas ficou a olhando tentando fazer com ela o perceba ali e venha falar com ele.Lola não se moveu um momento, estava concentrada  em seu livro e permaneceu assim até chegar ao colégio. Assim que chegaram foram todos para suas casas, pois o dia seguinte seria o grande dia para muitos: O dia da Apresentação.

 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo minusculo ao cubo,mas ele é necessario para todos verem como o Bill está mudando :)

Bjos ! s²