The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 1
O castigo [1]


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/1

06:30 da Manhã – Hamburgo , Alemanha .

 

   O despertador toca e Lola é acordada . Ela se levanta e vai em direção ao banheiro fazer sua higiene bucal , ao terminar vai ao seu guarda-roupa e pega um vestido lilás na altura dos joelhos  com pequenos bordados , um suéter branco e uma sapatilha preta. Foi até a cozinha tomar café rápido, pois já estaria atrasada para o colégio.

 

 - Bom dia, pai !  -  Diz Lola   dando –lhe um beijo em sua testa.

 

 - Bom dia  filha , está atrasada pro colégio . –  Diz Klaus, pai de Lola apontando para o relógio.

 

- Nossa, é mesmo, vou comer algo no caminho...Tchau pai! – Lola pegou a chave de seu carro e foi para  a escola.

 

  Lola Sutter  , uma jovem de  19 anos , filha do pastor   Klaus Sutter. Sua mãe morrera após seu nascimento, desde então seu pai que a cuidava e a fazia seguir rigorosamente os ensinamentos da Biblia. Lola tinha  cabelos lisos castanhos escuros acima dos quadris, olhos castanhos claros, pele clara e bem delicada ,uma menina muito bonita, mas como foi criada pelo pai, sem ajuda feminina, suas roupas eram sempre de cores apagadas,bem diferentes das roupas de jovens de sua idade costumavam usar, não usava maquiagem pois não sabia usar e nem tinha o interesse em aprender, com isso ela aparentava ser bem mais velha que sua idade atual e isso gerava um certo preconceito entre as pessoas, fazendo ela não ter amigos no colégio. 

 

                                      ---------------------------

 

            Sala do Diretor :

 

 

 

- Bill Kaulitz, você pode me explicar o que é isso? – Pergunta o diretor do colégio apontando para 4 garrafas de cerveja que estavam em sua mesa.

 

 - Acho que são garrafas de cerveja, ou estou enganado? – Bill disse  com deboche.

 

 - Não está enganado, o inspetor  me disse que viu você e seus amigos bebendo durante o intervalo, você confirma essa informação?

 

 -  Confirmo.-  Bill disse com um sorriso malicioso.

 

 - Bom... já que confirma então terei que agir de imediato...-

 

 - E o que você vai fazer, me expulsar do colégio? – Diz Bill com uma voz desafiadora.

- Se eu fizesse isso não seria o castigo apropriado pra você, o que eu tenho em mente irá lhe ajudar a desenvolver métodos de ensino e de expressões corporais, você irá a partir de  amanhã irá dar aulas de reforço escolar para crianças , ajudará no projeto de ciências do colégio e participará das aulas de teatro.

 Bill o olhava com uma cara de reprovação, mas nada pôde fazer pois sabia que se abrisse a boca pra questionar o castigo seria pior, apenas ficou olhando para o diretor e em seguida saiu da sala indo em direção ao pátio.

 

  Bill Kaulitz ,o mais popular do colégio , com seus 19 anos tinha seus cabelos lisos abaixo dos ombros e pretos com uma franja , seu rosto era delicado ,exibia um nariz perfeitamente fino e seus olhos eram penetrantes cor de mel e isso chamava a atenção de todos, principalmente das garotas, mas no momento ele não estava querendo lance serio com ninguém, apenas tinha seus rolos. Com ele andavam mais 4 pessoas, Tom Kaulitz , seu irmão gêmeo, Georg Listing, Gustav Schafer , Evelyn Strauss e assim formaram o grupo “Kaulitz”. Evelyn Strauss era a única mulher no grupo,uma bela morena de 18 anos, cabelos cacheados, olhos claros e um corpo bem definido, era perdidamente apaixonada por Bill, os dois haviam namorado por 2 anos,mas Bill  teria terminado , pois o ciúme dela era possessivo e ele já estava cansado disso , ela por sua vez ainda havia superado tal perda.   

 Bill chegou ao pátio e foi ao encontro dos amigos, que estavam sentados em uma mesa rindo e conversando alto.

 

 - Fala pessoal ! – Diz Bill chegando e sentando em cima da mesa.

 

 -  Fala  Bill, e aí como foi lá com o diretor? – Pergunta Georg.

 

 

- Ah aquele mala descobriu que a gente tava bebendo no colégio e resolveu dá um castigo, agora vou ter que ensinar uns  pirralhos e participar do teatro. Bill disse revirando os olhos.

 

 

- Putz Bill agora virou babá e ainda vai dá uma de Romeu no teatro –  Tom disse fazendo um sinal de beijo fazendo o grupo de amigos caírem na risada.

- Sai fora, vou ficar fazendo isso por uns 2 dias só e depois to indo embora .-

 

                                     

                                       -------------------------

 

  Lola sai do carro,pega suas coisas e vai em direção a entrada do colégio, ao passar pelo grupo  “Kaulitz” ouve uma pessoa falando :

 

 - Bonito suéter, Lola! – Diz Tom com uma cara de anjo.

 

 

Obrigado! – Lola fica vermelha de vergonha.

 

 Logo assim que Lola foi embora todos começaram a cair na risada.

 

 - Você viu ela falando, “obrigado”, nossa ela é muito estranha! –  Georg disse em lágrimas de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é mais pra conhecer os personagens :)

Bom pessoal espero que tenham gostado *dificil*

Beijos e deixem reviews *pidona*!