Seven Nights escrita por danyfolores15


Capítulo 7
Explicações abaixo :




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319293/chapter/7

Então,oie meus leitores mais lindos desse mundo.

Eu fiquei sumida por muito tempo admito,mas não abandonei vocês,nunca faria isso,e muito menos abandonei as minhas histórias,vou explicar por que fiquei desaparecida por muito tempo,espero que entendam.

Bom,a maioria das minhas histórias já estavam todas salvas no meu notbook,mas meu not quebrou,conseguimos salvar o HD,mas acontece que meu not era Linux,e todos os computadores da minha casa são windows,e eu não estou conseguindo abrir nenhum arquivo antigo meu.Graças a Deus eu tenho algumas histórias em um pendrive,mas são histórias novas,que eu ainda irei postar. Depois desse enorme problema terei que compra um not novo da Linux pra reaver meus arquivos e as fics .

Depois o que aconteceu comigo foi que eu reprovei meu segundo ano por alguns problemas que eu tive,então tive que realmente deixar tudo de lado por um tempo. Depois de tudo isso ainda me mudei de cidade,e onde eu estou morando no momento a internet não é lá das melhores,então mexer na internet é muito difícil.

Então,aconteceu isso e mais umas coisas que não posso falar,mas eu espero realmente que me compreendam e não queiram me matar.Eu prometo que assim que eu me estabilizar e conseguir meus arquivos novamente eu tentarei por todas as fics em ordem o mais rápido possível e começar as postagens dos meus originais e das novas fics.

Então é isso,agradeço muito a quem não abandonou minhas histórias nesse meio tempo,e o mais breve possível estarei retornado.

Beijos tenham uma ótima semana,Dany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,espero que me entendam e amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.