Speed With Danger escrita por LittleFairy


Capítulo 20
Segunda temporada!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos(as) que saudades de vocês! Como estão? Espero que bem!

Primeiro que SUSTO quando o site saiu tanto tempo do ar, pensei que ia perder a história :( maaaaaaas que bom que tudo se acertou e posso voltar!

Segundo, temos uma nova pessoa me ajudando, Nanda Chagas estará me ajudando a escrever a segunda temporada :D

Terceiro neste capítulo eu colocarei a nova capa e também a sinopse da temporada juntamente com o prólogo, ok?!

Beijãaaaaaaaaao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319273/chapter/20

Alguns meses se passaram desde a morte de Aro e agora os Cullens estão divididos pelo mundo. O que nenhum deles desconfia é que estão envolvidos em algo muito maior, sendo usados por uma pessoa misteriosa. Mas será que essa pessoa sabe o perigo que corre por meter-se com essa família?

Isabella, Damon, Alice, Rosalie, Emmett, Jasper, Esme, Carlisle, Jacob, Renesmee, Stefan, Elena, Edward, os Cullens estão voltando!

Novas brigas, novos personagens, mais romance, surpresas, suspense na nova temporada de Speed With Danger.

~*~PRÓLOGO ~*~

Dois meses haviam se passado desde a morte de Aro, algumas mudanças aconteceram na família Cullen-Salvatore. Quem passasse por aquele bairro ainda veria a grande mansão queimada, completamente vazia, e do outro lado uma casa, igualmente grande, inteira e abandonada.

Quem quer que passe por ali não sabe a história por trás daquelas paredes destruídas pelo fogo, ou todos os segredos que dentro delas já foram contados, quem por ali passar, não saberá o que aquela, que um dia fora uma belíssima casa escondeu e nem o paradeiro de quem ali morava.

Uma semana após todo o ocorrido com o falecido pai de Isabella um estranho ligou e ofereceu respostas para algo que atormentava a vida de todos, só que nada viria de graça e em troca a família trabalharia para ele.

Um acordo assinado e agora divididos novamente, se espalharam pelo mundo caçando pessoas que, de alguma forma, pudessem ou estavam atrapalhando o caminho do homem misterioso.

PVO NARRADOR

Flashback

Era noite quando Isabella e seus amigos chegavam após mais uma noite nas pistas de Nova York, de longe uma sombra estava a lhes observar. Jasper ainda chegara a virar sentindo alguém os observando, mas entrou sacudindo a cabeça como se estivesse doido ou algo do tipo.

Nem dois segundos passaram que trancaram as portas o telefone tocou, quem atendeu foi Carlisle: Alo – sua voz era grave e cheia de autoridade como esperado de um ex-agente federal (sim, ele havia se desligado da carreira da policia).

– Carlisle Masen – a voz dissera roucamente – espero que perdoe a hora, mas creio que o assunto lhes interessa – sua voz era regada de sarcamo e ironia.

Após muito tempo conversando com todos ali o telefone foi desligado e o silêncio na sala era enlouquecedor. Todos se olhavam como se aquela cena já tivesse acontecido.

– Então é isso? Após três anos nos reencontramos para no fim separarmo-nos de novo? – Alice estava chorando, seus olhos eram um misto de medo e insegurança

– Dessa vez sem data de retorno – a voz sussurrada de Rosalie não mascarava as lagrimas que teimavam em escorrer

– É preciso! – Elena tentava permanecer fria, mas tremia dos pés a cabeça – algo me diz que em pouco tempo seremos reunidos de novo...

– Elena tem razão – Jasper se pronunciara – quem quer que seja esse estranho, nos quer juntos, pensem no que ele quer que façamos, se for apenas isso separados terminaremos mais rápido!

– Jazz tem razão pessoal – Nessie abraçara Jacob – e vamos arrumar as malas, as passagens serão para amanhã conforme ele disse. Quanto mais rápido, mais breve acaba – a voz dela estava cansada.

Cada um seguiu para seu quarto silenciosamente, o clima que antes era leve pesou de uma hora para a outra. Só uma pessoa permanecera na sala olhando o fogo crepitar intenso na lareira. Sentiu um braço familiar abraçar-lhe a cintura e beijar o topo de sua cabeça – acredita mesmo que logo estaremos juntos? – a voz dela era baixa, chorosa

– Sim! – virou-a para si e beijou-lhe docemente os lábios – estamos juntos e apesar de distantes eles estarão conosco. Jasper, Alice e Edward irão juntos porque são os únicos solteiros. De resto Bells todos estarão com seus pares – a voz de Damon era tranquila, seus olhos azuis estavam olhando-a intensamente

– Eu sei, só estou com medo... – e desabou a chorar sendo amparada pelo namorado – Damon, obrigada! – ele a olhou sem entender – eu te amo! – como se aquilo fosse uma explicação ele sorriu em resposta e a beijando

– Bells... – Emmett entrara na sala segurando a mão de Rose – nós ouvimos o que disse e queriamos que soubesse que ninguém te culpa pelo que está acontecendo - fez uma pausa - até porque, sem você ninguém estaria aqui, então não se culpe – ela soltou-se do namorado e pulou abraçando o grandão que a pegou no ar

– Amiga, vou sentir sua falta – disse abraçando Rose que chorava – vou perder minhas duas mães desta vez – a loira chorou ainda mais ao escutá-la e assim após alguns minutos eles subiram num silêncio cortante.

Quando amanheceu eles encaminharam-se para o aeroporto e rumo a novos desafios. Cada um tinha algo para dizer, mas não disseram, como se isso fosse uma promessa, uma promessa conjunta, um acordo, e não um adeus!

Isabella abraçou o ombro do namorado e ambos olharam para a janela do avião e suspiraram – até logo Nova York! Até um dia! – falaram juntos e sentiram o avião deixar aquela cidade que chamavam de lar

Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse temporária!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speed With Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.