14 De Janeiro escrita por LYEL


Capítulo 1
14 de Janeiro - ONESHOT


Notas iniciais do capítulo

ONE_SHOT comemorando o aniversário da shinigami mais invocada do Anime Bleach.

Alguém ainda tinha dúvidas?

Boa Leitura queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319241/chapter/1


Em homenagem ao trabalho de Tite Kubo, espero que apreciem esta História.
Estejam prontos para embarcar em mais uma nova aventura!
BOA LEITURA!

___________________________________________________

Karakura 7:00 am

___________________________________________________

Ichigo dormia tranquilo em sua cama, o ar-condicionado fazia um ruído típico que hipnotizava seu corpo e mantinha seus olhos pregados, aquele dia seria comum como qualquer outro, exceto por um “pequeno” grande detalhe...

– GOOD MORNING!!!!..

Ichigo acorda se arrepiando feito um gato.

– ICHIIIIGOOOO!!!

O jovem rola no chão enquanto Isshin entra pela porta desferindo uma voadora rasante que destrói a cama do rapaz e faz um barulho ensurdecedor pela casa, o pai de Ichigo fica fazendo uma pose de intelectual fingindo estar admirado.

– Oh, você está melhorando suas habilidades, conseguiu esquivar de meu...

– VOE! - Ele grita emburrado levantando e desferindo um chute com as duas pernas no estomago do próprio pai.

– AAAhhHHhHhh!!!

Isshin quebra o vidro da janela e voa cheio de cacos de vidro se esborrachando no chão gritando e gemendo palavras sem sentido.

Ichigo coça a cabeça pegando uma toalha e sai resmungado por causa da cama quebrada, quando está no corredor Rukia sai correndo só de pijamas do quarto das irmãs com olhos brilhantes de empolgação.

– Ichigo! Adivinha que dia é hoje! - Ela diz todo sorriso e fazendo pose triunfal.

Ele entra aos chutes resmungando no banheiro deixando Rukia a ver navios.

– Ma... Mas... Mas que história é essa! - Ela bate revoltada na porta do banheiro. – Não finja que não me viu!

(Silêncio...)

– Ichigo! - Ela grita de novo.

Ichigo bota a cabeça para fora da porta do banheiro.

– Não enche.

E entra outra vez trancando a porta, quando Rukia ouve o clique da fechadura do banheiro sua cara de raiva fica vermelha.

– Tá bem, tá bem! - Ela corre e bate de novo. – Mas não demora que eu também quero tomar banho! Ela sai marchando e resmungando pela casa.

Karin e Yuzu enfiam a cabeça para fora do quarto e olham assustadas.

– O que deu na Rukia-chan, ela está tão nervosa o Ichi-nii fez alguma coisa? - Yuzu fala com um suor assustado descendo da têmpora.

– Uhm... Karin espreme os olhos pensando afiado.

– Karin-chan?

– Só existe uma resposta.

Yuzu inclina a cabeça questionadora.

– Ela está “naqueles dias”. - Karin cruza os braços balançando a cabeça chegando a uma conclusão.

– Ah!!! - Yuzu concorda mesmo sem saber do que se tratava.

Na hora do café Rukia comia de evidente mau humor Ichigo estava como sempre, comendo calado, Isshin sangrando cheio de cacos de vidro espalhados pelo corpo.

– Papai é melhor tirar esses cacos de vidro antes que o senhor pegue uma infecção. - Karin quebra o silêncio enfiando arroz na boca.

– Urussai! - Ele se vira para fora da mesa comendo apressadamente nervoso.

Yuzu sorri achando graça.

Karin olha desconfiada para Ichigo e Rukia.

– Oi! - Ela aponta com o hashi para ambos. – Vocês estão muito estranhos hoje, até quando vão ficar calados?

– Eu não estou estranha Karin-chan. - Rukia come sem esboçar reação.

– Eu não estou estranho, eu sou o “eu mesmo” de sempre. - Ichigo faz o mesmo.

– Uma abertura! - Isshin enfia os dedos no nariz de Ichigo que derruba a tigela de arroz na mesa e cai de costas levando a cadeira ao chão.

– HOHOHOHOHO! - Isshin gargalha vitorioso. – Ainda tem muito que aprender meu rapaz se um dia quiser me derrubar...

Uma aura maligna emana do chão.

–Ohhhhh... - O balzaquiano olha nervoso.

– ISSSSSHHHIIINNNNN!!! - Ichigo pula por cima da mesa como um gato dando o bote e começa a brigar com o pai no chão aproveitando para apertar um caco de vidro na bunda de Isshin e fazê-lo gritar como um louco.

Algo chama a atenção de Yuzu e Karin que olham para o outro assento na mesa e vão acompanhando com os olhos até a porta, então se viram uma para a outra.

Ichigo e Isshin ainda brigavam quando...

– EI VOCÊS DOIS! - Yuzu grita e faz os dois olharem assustados. – A Rukia-chan já foi embora por causa de vocês!

Ichigo percebe que ela não estava mais na mesa e olha para o relógio.

– Ei olha a hora, tenho que ir senão vou chegar atrasado! - Ichigo corre puxando a bolsa em cima de um pequeno balcão que separava a cozinha do cômodo onde faziam as refeições. – Fui! - Ele acena ajeitando os sapatos pulando de uma perna só e abrindo a porta apressado.

Isshin fica estirado no chão em frangalhos, Yuzu olha para sua irmã.

– Karin-chan, me ajuda a arrumar a mesa.

– Tá...

Karin ainda estava meio assustada com o grito repentino da irmã.

____________________________________________________

Ichigo nunca foi um bom observador e andava a passos rápidos na rua, mas não encontrava Rukia que havia desaparecido, ela parecia estranha de manhã e isso agora lhe chamava a atenção.

– Agora que parei pra pensar, ela estava esquisita mais cedo, por que será? - Ichigo olha para o relógio em seu pulso para ver quanto tempo faltava para as 8 da manhã e observa a data que aparecia no canto superior direito do relógio. 14 de janeiro... - Ele olha para cima e coça a bochecha fazendo uma expressão pensativa. – Ah... Então era isso...

_______________________________________________

Quando chega à escola Rukia já estava sentada e quieta para o início da aula, Ichigo nada fala, pois havia chegado em cima da hora e mal tem tempo de sentar antes da professora entrar.

– Abram os livros seus pestinhas e espero que tenham feito os exercícios! - Ela faz uma cara ameaçadora.

A turma não responde outra coisa que não seja um longo suspiro desmotivado.

A aula começa e Ichigo às vezes olha com a ponta dos olhos para Rukia que apoiava a cabeça com uma de suas mãos e não lhe dava atenção em nenhum momento, ele entendia agora o porquê dela estar chateada e se sente mal ao lembrar-se do como ela tinha vindo alegre lhe perguntando que dia era aquele.

Ichigo coça a cabeça e suspira.

Ele tinha esquecido que hoje era seu aniversário.

Na hora do intervalo Ichigo levanta e vai até Rukia.

– Kuchiki-san! Kuchiki-san! - Inoue chega saltando em frente à pequena shinigami e estendendo um pequeno embrulho. – Feliz aniversário Kuchiki-san! - Ela abre um largo sorriso.

Rukia olha para Inoue e sorri.

– Obrigada Inoue, posso abrir?

Ela balança a cabeça.

Rukia abre o embrulho sorrindo e seus olhos brilham quando encontra um chaveiro prateado com um coelhinho de pelúcia segurando um coração onde estava escrito o seu nome.

– É lindo Inoue, obrigada! - Ela sorri realmente feliz.

– Uhm... - Ichigo tenta falar.

– Kuchiki-san...

Rukia olha para sua direita.

– Feliz aniversário. - Ishida diz ajeitando os óculos e entregando um pacote. – Pode abrir se quiser. - Ele sugere em seguida.

Rukia não perde tempo e feliz encontra um vestido violeta com bordados nas extremidades e acompanhava um cinto onde a fivela era o desenho de um coelho dourado com duas correntinhas laterais com as iniciais de seu nome.

– Nossa Ishida! Foi você quem fez!? - Ela diz tão surpresa quanto contente.

– Logicamente. Ele ajeita os óculos outra vez. – Para o vestido usei tecido de alta qualidade e em uma cor que combinasse com seus olhos, o cinto foi escolhido com a ajuda de Inoue, mas as correntes com as iniciais de seu nome foram feitos à mão.

– Uau, incrível Ishida você se supera cada vez mais!

– Ah... - Ichigo levanta um dedo tentando falar novamente.

– Kuchiki.

Sado surge ao lado de Ishida.

– Parabéns. - Ele entrega uma caixinha.

– Obrigada Sado.

Ao abrir a caixinha Rukia encontra um par de brincos e um cordão que tinha um pingente em formato de coelho felpudo.

– Sado... - A pequena olha para ele sorrindo. – É lindo... - Rukia olha para seus amigos comovida. – Gente obrigada de verdade... Adorei os presentes, vocês adivinharam tudo o que eu mais gosto.

Eles retribuem com o mesmo sorriso.

– E ainda não acabou Kuchiki-san! - Keigo pula e os colegas de classe cercam a pequena. – Hoje nós vamos nos divertir!

Todos concordam em um urro.

Rukia começa a rir enquanto Keigo faz piadas e os outros puxam conversa, a shinigami estava completamente distraída e feliz, todos haviam se lembrado de seu aniversário, enquanto sorri ela olha procurando por alguém, mas não encontra, seu sorriso cessa por um instante, mas logo se revigora quando seus amigos lhe dão atenção.

Ichigo ao ver a atenção que Rukia havia recebido de toda a turma se sente mal, ele a via recebendo presentes e sorrindo de verdade, sem disfarces, sendo o único que parecia não ter espaço para dar parabéns, o rapaz fica decepcionado consigo e em silêncio se retira da sala.

Quando a aula termina Ichigo se levanta sem dar satisfações e vai embora, a turma começa a puxar Rukia para uma noite de diversões, ela fica sem graça com todo mundo lhe paparicando, era uma sensação nova, mas não deixava de demonstrar que realmente se sentia feliz, ela procura novamente aquela pessoa com os olhos, mas ele parecia não estar mais lá.

Rukia fica abatida, mas tenta disfarçar aquele sentimento para não decepcionar seus amigos que a entretém, eles saem cantarolando pela escola.

– Gente cadê o Ichigo? - Tatsuki quebra o clima por um momento.

Todo mundo olha para os lados e não o encontram.

– Ué para onde ele foi?

– Aquele idiota do jeito é com certeza deve ter esquecido o que havíamos combinado hoje e deve ter ido embora morrendo de vergonha! - Tatsuki fala nervosa de raiva e fechando o punho.

– Deixa pra lá. - Rukia fala forçando um sorriso. – Se ele não quer participar não vamos força-lo a fazer algo que não quer.

Os amigos se entreolham.

– Bem, onde estávamos indo mesmo? - Tatsuki relembra o grupo.

– Boliche! - Keigo grita.

Todos vibram empolgados.

Menos Rukia.

____________________________________________________

Ichigo se sentia vazio enquanto voltava para casa, ele mal prestava atenção no caminho.

– Ichi-nii?

Ele levanta a cabeça.

– Yuzu? O que está fazendo essa hora na rua?

– Comprando algumas coisas para a sobremesa depois do jantar.

– Ah tá...

Yuzu nota de imediato a expressão diferente do irmão.

– O que foi maninho?

– Nada por quê?

– Cadê a Rukia-chan?

– Acho que ela não vem jantar...

– Ah não! Justo hoje que fiz um jantar especial de aniversário para ela!? - A menina faz uma cara decepcionada.

Ichigo fica calado e Yuzu se lembra de um detalhe então comenta:

– Você tinha esquecido não é?

A ausência de resposta é uma resposta.

Yuzu suspira.

– Ai, Ai, Ai, Ichi-nii, se a gente não ficar lembrando você esquece o próprio aniversário! - Uma luz acende na cabeça de Yuzu. – Era por isso que ela estava chateada de manhã! Nossa maninho você foi bem grosseiro com ela né?

– Tá bem Yuzu, eu sei que estraguei tudo tá? Não precisa ficar lembrando o quanto sou idiota... - Ele desvia o olhar.

Yuzu estende a mão.

– Ainda dá tempo! - Ela sorri otimista.

– Quê?

– Vem Ichi-nii, se a gente se apressar ainda dá tempo de você se redimir, vem, você tem que me ajudar! - Yuzu sai puxando um Ichigo confuso.

– EI, Ei, Ei, peraí, onde está me levando?

– Criar seu pedido de desculpas!

– Eh?!

____________________________________________________

Rukia havia se divertido bastante, era uma felicidade sincera, mas ao mesmo tempo, do outro lado de seu coração existia um vazio decepcionante, ela não imaginaria que Ichigo fosse fazer tanta falta naquele dia e esquecer-se de seu aniversário, ela se lembrava dele tentando dizer-lhe alguma coisa durante a aula, mas a desmotivação dele de tentar se aproximar a entristece enquanto volta para casa pensando na situação.

Ela suspira com um ar triste e olhar baixo, quando se aproxima da porta nota o silêncio, mas a hora do jantar já havia passado e provavelmente as meninas já estariam dormindo, ela abre a porta devagar e tira os sapatos sem acender as luzes.

– SURPRESA!!!!!

O coração de Rukia quase sai pela boca quando ela que quase subia para os quartos ouve o grito atrás de si.

– KYAH!!!

– FELIZ ANIVERSÁRIO RUKIA-CHAN!!! - Isshin assoprando uma língua de sogra grita junto de suas filhas que jogavam confetes e balões no ar.

–Ah... Ah...! - Rukia fica sem palavras.

– Rukia-chan, queríamos comemorar seu aniversário em família por isso esperamos você chegar. - Yuzu sorri.

(- família...) - A palavra se formas sozinha na cabeça da pequena shinigami.

– Obrigada pela consideração. - A tristeza de Rukia vai embora, mas... – Cadê o Ichigo? Ela nota a ausência do rapaz.

Yuzu e Karin se entreolham em seguida olham para o pai e começam a rir sozinhos.

Rukia abre um ar de interrogação.

– Ichigo, Venha cá! - Isshin grita.

– NEM FERRANDO! - O grito ecoa pela casa.

– Vem logo Maninho! - Karin grita e ri ao mesmo tempo.

– NUNCA!

– Vem logo Ichi-nii! - Yuzu também chama.

– Yuzu... Como é que você faz isso comigo!

Ichigo aparece por detrás da parede do corredor vestido de palhaço, com direito a nariz vermelho e sapatos gigantes.

Isshin tapa a boca, mas ele fica vermelho e não aguenta.

– HAHAHAHAHAHA! - Yuzu, Karin e Isshin começam a rir.

– AAHH!! Eu vou matar vocês. - O rapaz grita bufando e vermelho, porém a maquiagem disfarça seu constrangimento.

Rukia não estava acreditando que aquele na sua frente era Ichigo, primeiro ela olha chocada e faz como Isshin, tapa a boca para abafar a risada, mas a cara e a roupa de Ichigo estavam tão engraçadas que ela não aguenta e começa a rir com os três.

– AAHHH!!! Não riam de mim!!! - Ele fica batendo os pés no chão com raiva, mas por serem gigantes a cena se torna ainda mais hilária.

– Ichi-nii, não reclama essa é sua punição por ter se esquecido do aniversário da Rukia-chan, você realmente pareceu um palhaço, por isso deve se vestir como um. - Karin fala enxugando uma lágrima.

– $%#@! - Ele fala alguma coisa balbuciando de uma maneira que nem ele provavelmente entende.

Rukia também estava quase para chorar de tanto rir, era a primeira vez que ela via Ichigo pagando mico daquele jeito e mais... Ela tinha ouvido direito? Punição?

– Nunca ri tanto em toda minha vida, foram os segundos mais divertidos que já passei. - Ela abre um largo sorriso. – Muito obrigada.

– Do que está falando Rukia-chan, nós já temos você como um membro da família. - Isshin fala sorrindo para ela.

– Rukia-chan, Rukia-chan! Vamos comer! - Yuzu começa a puxá-la.

– Agora posso tirar essa roupa?!

Ichigo fala alto.

– NÃO!!! - Os quatro falam ao mesmo tempo.

– Nem ouse tirar essa roupa sem antes eu tirar uma foto Ichigo... - Rukia faz uma cara bem cínica para os padrões de normalidade, chega a ficar sinistra.

– Eu já até peguei a câmera. - Isshin fica ao lado de Rukia com a mesma cara.

– Não, Não, Não!!! - Ichigo começa a tentar fugir.

– Não vai fugir! - Yuzu e Karin pulam em cima e Rukia vem logo atrás segurando.

– Não!!!!!!

Fotos e mais fotos, depois de um tempo Ichigo desiste e se deixa usar para tirarem sarro, não demora e ao ver o sorriso de Rukia e a diversão de toda a família ele também se deixa sorrir e a se entreter com a festa, a pequena shinigami ganha novos presentes, eles comem bebem e após ficarem satisfeitos Karin e Yuzu são as primeiras a dormir.

– Quando terminarem, não se esqueça de desligar a luz. - Isshin diz com uma toalha na cabeça subindo as escadas.

– Pode deixar tio. - Rukia responde sorrindo.

Isshin também e sobe para seu quarto.

Ichigo estava sentando no sofá sem a roupa de palhaço, Rukia estava com um pano na mão passando no rosto do rapaz tentando tirar a maquiagem.

– Obrigada Ichigo... Nunca pensei que chegaria a tanto por mim, de quem foi a idéia?

–... Yuzu...

– E por que você deixou?

–... Sabia que eu posso limpar esse troço na minha cara sozinho? - Ele desvia o assunto.

– Se pudesse não estaria me deixando fazê-lo. - Ela sorri enquanto continua.

–...

– Ichigo? - Ela estranha o silêncio repentino do rapaz.

– Desculpa ter esquecido, não fiz de propósito. - Ele baixa a cabeça.

– Ah... Eu sei que não, você é um idiota sem boa memória desde que te conheço. - Ela levanta o rosto dele de novo e continua a limpar.

– Isso foi um elogio? - Ele franze o cenho.

– Lógico que não.

– Eu já sabia...

~~Silêncio~~

– Ichigo? - Rukia puxa mais conversa.

– Uhm?

– Por que não quis ir com a gente comemorar? Os nossos amigos ficaram chateados.

–... Fiquei com vergonha, enquanto ia para o colégio lembrei que era seu aniversário e que tinha ficado chateada comigo por não lembrar, eu iria comprar um presente para você depois da aula, mas quando vi os outros fazendo isso, percebi que mesmo que eu fosse com vocês ou comprasse um presente depois, não ia mudar o fato que eu fui o único a esquecer... Mesmo você morando aqui em casa, me senti ridículo... E achei imperdoável... Quando Yuzu sugeriu a brincadeira a principio fui contra, mas eu mereci. - Ele baixa a cabeça de novo.

Rukia tira o pano e os dois ficam em silêncio por um momento.

– ... Foi divertido Ichigo... Me diverti bastante mesmo, mas também foi muito triste. - Rukia coloca a mão no rosto de Ichigo fazendo-o olhar para ela. – Por que quem eu mais queria que estivesse se divertindo comigo não estava lá sorrindo ao meu lado.

Ichigo desvia o olhar envergonhado de novo.

– Me desculpa Rukia...

– Eu perdoo, até por que o melhor de hoje foi vê-lo vestido de palhaço. - Ela ri graciosamente lembrando-se da cena.

– Bah! - Ele vira a cara ficando vermelho.

Ela continua rindo.

– Você...

Rukia pára de rir voltando a olhá-lo.

– Só fiz aquilo... Por que era para você...

Ichigo faz bico cruzando os braços.

Ela sorri com expressão serena.

Rukia dobra o pano mais uma vez para continuar a limpar Ichigo, ela passa a mão em seu rosto e com a outra mão continua limpando, Ichigo repara na expressão serena de Rukia, mesmo sentado e ela estando em pé eles tinham quase a mesma altura, mas sua mão sedosa e a delicadeza com que cuidava de seu rosto eram apaixonantes, Rukia também sentia algo diferente nos olhos dele, enquanto sua mão desliza pelo seu rosto ele sutilmente inclina a cabeça como se quisesse sentir aquele contato da melhor maneira.

Rukia pára de limpar e acaricia o rosto de Ichigo com as duas mãos, ele segura no braço em que havia inclinado a cabeça e levanta o rosto para ela, Rukia inclina vagarosamente a cabeça em sua direção e ambos selam um beijo doce e tímido de olhos fechados e cercados pelo silêncio, quando abrem os olhos ficam olhando um para o outro bem próximos ouvindo apenas a respiração, então sorriem, Rukia beija a testa de Ichigo e volta a limpá-lo, já ele fecha os olhos e envolve sua cintura com os braços.

Após Ichigo ficar com o rosto limpo e dos dois tomarem banho, eles sobem de mãos dadas e Rukia começa a entrar no quarto, ela se lembra de um detalhe que não havia mencionado, mas fala baixinho devido o horário.

– Ei Ichigo?

– Que foi? - Ele responde com o mesmo tom.

– Cadê o seu presente?

Ichigo vira a cara, fica vermelho e coça a cabeça.

– Não sei do que está falando.

– Eu quero meu presente!

– Nossa como você é gananciosa, ganhou um monte de coisas e ainda quer mais? Vai dormir! - Essa última parte ele se exalta um pouco.

Rukia fecha a cara com veias à mostra.

– Como é que é?

– Tô com sono Rukia! Já esqueceu que tem aula mais tarde?

Ele sai apressado entrando no quarto disfarçando constrangimento e Rukia entra emburrada no seu.

_______________________________________________

Ela troca de roupas e puxa o lençol para deitar quando percebe um embrulho na cama, sua curiosidade fala mais alto e por isso pega uma tesoura na mochila para cortar o pacote e fazer pouco barulho para não acordar as meninas, ela tira de dentro um porta-retratos purpúreo com dois coelhos na base, um branco segurando uma lua e outro alaranjado segurando um sol com uma foto já colocada, por deitar perto da janela e pelo luar radiante da noite Rukia consegue ver muito bem o que tem na foto.

Por isso ela não consegue evitar um belo sorriso.

– Você não tem jeito mesmo Ichigo...

A foto era uma rara imagem de ambos, Ichigo sorrindo sentado no sofá e Rukia fazendo o mesmo em pé logo atrás, era uma foto que Yuzu havia tirado no início do período letivo e uma das poucas em que via Ichigo tão espontâneo, ela tira a foto e vê algo escrito atrás:

“– Para aquela que me é importante, um sorriso de verdade”.

Rukia leva a foto ao peito.

– Obrigada... Ichigo...

A pequena shinigami dorme abraçada à foto.

____________________________________________________

Karakura 7:00 am

___________________________________________________

– GOOD MORNING!!!!..

Ichigo acorda se arrepiando feito um gato.

– ICHIIIIGOOOO!!!

O jovem rola no chão enquanto Isshin entra pela porta desferindo uma nova voadora rasante que destrói a cama do rapaz e faz um barulho ensurdecedor pela casa mais uma vez, o pai de Ichigo fica fazendo uma pose de intelectual fingindo estar admirado.

– Oh, você está melhorando suas habilidades, conseguiu esquivar de meu...

– VOE DE NOVO! - Ele grita emburrado levantando e desferindo um chute com as duas pernas no estomago do próprio pai.

– AAAhhHHhHhh!!!

Isshin quebra o vidro da janela e voa cheio de cacos de vidro se esborrachando no chão gritando e gemendo.

– Minha Bunda! Entrou vidro na minha bunda!!!

Ichigo coça a cabeça.

– Todo santo dia é a mesma merda caramba!!!! - Ele sai marchando com a toalha envolta no pescoço.

– Bom dia Ichigo. - Rukia o cumprimenta.

– Dia... - Ele boceja. – Rukia... - Ichigo pega na maçaneta da porta.

– O que foi?

Ele olha para ela.

– Seu cabelo tá parecendo uma moita.

Uma veia aparece na testa de Rukia.

– Oras seu...! - Rukia bate com a toalha em Ichigo que entra correndo.

– Moita é a vovozinha tá me escutando Ichigo?!

– Vai se aprontar diabo! - Ele grita de dentro do banheiro.

– Como é que eu vou me aprontar se ainda nem tomei banho?! Nem tente demorar!

E os dois começam a discutir entre a porta.

Karin e Yuzu botam a cabeça para fora do quarto.

– Ai, Ai... - Yuzu suspira.

– Nada como um dia normal dentro de casa... - Karin parecia ter adivinhado o que Yuzu iria falar.

– Minha bunda... Minha bunda... - Isshin gemia do lado de fora na grama.

Ichigo e Rukia pareciam os mesmos naquele dia eles conversavam no caminho da escola juntos de Keigo e Mizuiro que se juntam no caminho, Ichigo se desculpa e Keigo conta como foi a noite de diversões, eles riem e brincam e longe de qualquer suspeita ou desconfiança, enquanto se dirigem ao colégio...

Rukia e Ichigo trocam olhares e sorrisos.

Era mais um ano de vida que eles tinham o prazer de passar juntos.

_______________________________________________

FIM.

_______________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado a leitura.

Como podem ver não fiz nenhuma leitura pesada, desculpe as taradas de plantão xD, por isso coloquei classificação livre, para que pessoas ainda em seu auge de inocência se sintam confortáveis lendo hehehehe.

Obrigada mais uma vez pessoal e espero encontrá-los naquele cantinho violento que só vcs conhecem =X ...

Bjus da Tia Lyel.