Cuidado! Meiko Está No Volante! escrita por Airi van der Horst


Capítulo 1
Uma viagem diferente


Notas iniciais do capítulo

A viagem que sempre tive na minha cabeça está aqui KKKKK
Divirtam-se com o pessoal viajando com a louca da Meiko :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319216/chapter/1

Os Kagamine, Kaito, Miku e Meiko iam fazer um piquenique no parque Vocaloid. Cinco amigos num parque seria normal, certo? Pensei duas vezes agora.

-VAMOS LOGO, LEN!! SENÃO A MIKU NÃO LEVA A GENTE NO PARQUE! - Rin gritava seu irmão na porta de casa, com uma pequena mochila nas costas e amarrando o seu laço branco favorito nos cabelos.

-JÅ TO INDO, LOLI INFERNAL! - Todo atrapalhando enquanto prendia seus fios dourados, Len caiu nos dois últimos degraus da escada.

-Você tem problemas... SHOOOOTA! - Mostrou a língua.

-LOLIII!! - Mostrou a sua de volta.

Os gêmeos vestiam roupas semelhantes. Rin usava um vestido laranja cujo interior era preto de mangas compridas, calçando uma sapatilha branca.

Já Len usava uma blusa de manga curta negra com um casaco da mesma cor do de Rin, jeans e um tênis também branco.

-Será que podem parar de infantilidade, porra? A Miku e a Meiko já devem estar esperando! - Kaito surgiu na porta da casa. - O QUE É ISSO QUE VOCÊS FIZERAM?! - Olhou em volta e viu a casa completamente destruída.

O rapaz de cabelos azuis usava uma blusa de mangas compridas preta e por cima um colete azul-claro. Usava sua usual calça jeans bege e o tênis.

-FOI CULPA DELE/DELA! - Gritaram juntos, apontando um para o outro.

-Enfim... Não quero saber das suas guerras com o rolo compressor... Vamos logo... - Pousou a palma da mão no rosto, angustiado.

 -HAAAAAI!!! - Disseram juntos e saíram correndo.


~~~Alguns poucos metros dali...~~~


-Meiko-chan, você tem certeza de que eles vão vir? - Miku circulava tantas vezes o mesmo lugar, que já formara um buraco oval.

A menina vestia um lindo vestido rosa-bebê que tinha um laço rosa na área do colarinho, com um bolero e sapatilhas de mesma cor. Não estava muito maquiada, só tinha um pequena quantidade de blush nas maçãs.

-Relaaaaxa, tenho tudo sob controle... - Com as pernas abertas enquanto sentada, bebia sake feliz.

A morena usava uma blusa vermelha-vinho de mangas caídas, deixando o top negro exposto, jeans rasgados, um salto alto preto e tinha as unhas e os lábios tingidos de vermelho, como usual e os olhos, de rosa.

-Eu sei, mas... Falo de você também... Afinal, você está bebendo... E somente você tem autorização para dirigir... Fora que tenho medo que você-

-Nhaaa... Tá tudo bem, Miku-chaaaan... Eu vou... ZzZzZzZzZzZz...

-Meiko-chan? Aff... Dormiu...

-TADAIMAAAAAAAAAA!!! - O de cabelos azuis gritou quando entrou em casa, acordando a morena no mesmo instante.

-EU TAVA DORMINDO, CARALHO!! - Meiko sacudiu Kaito pelos ombros.

-D-D-DesCuUuUuUuUUUUUUuuulpAaAaAa! - Gritava, tentando se libertar das mãos agressivas da mais velha.

-Watashi wa utau no da suki Watashi ga sou tsukurareta kare ta janai ♪ - O celular de Miku começou a tocar.

-Uups... Espere aí! - A de cabelos verdes pegou correndo o telefone. - Alô? O QUÊÊÊ?!?!?!! T-T-T-TÁ BEM! - Desligou, sorrindo freneticamente.

-Quem era? - O louro se aproximou da maior.

-SAIA DE PERTO DELA! - Kaito desafiou o mais novo,

-CALEM A BOCA, CARALHO!! - Rin gritou e a casa LITERALMENTE tremeu.

-Era o Gakupo-kun... Ele nos chamou pra casa de praia dele!!

-WHEEEEEE!!! - Todos gritaram.

-Meiko! Vamos no seu carro! - Miku apontou para a morena, que ainda bebia seu sake.

-Por... *hic* que... Meu *hic* car- *hic* carro?

-Porque o teu é único que cabem todos! O do Kaito é um Fusca... - Len cruzou os braços e encarou feio o de cabelos azuis.

-E-E-E-U NÃO TENHO CULPA SE GOSTO DE CARROS CLÁSSICOS! - Ruborizou e tentou dar um desculpa esfarrapa.

-Kaito Shion, não adianta mentir... Você teve ele fiscalizado porque tinha muito sorvete dentro e eles acharam que era Whisky por causa do cheiro de chocolate e creme podre! - Miku puxou os cabelos do maior.

-M-M-Mikuzinha... Está doendo!!! - Dava um sorriso atrapalhado enquanto tentava soltar-se da menor.

-Bem... Do mesmo jeito, ele disse que comprou umas roupas para nós por lá e que não precisamos nos preocupar com isso. Fora que lá tem cada loja que vende biquínis um mais lindo que o outro. - Miku tornou a explicar.

-Bem que estou precisando de outro... O meu já está começando a subir toda hora... - Rin olhou seu corpo.

-Deixa de lado, queridinha! Lá com certeza tem algum biquíni com laranjas pra você! - Abanou a mão como uma patricinha.

-E talvez um de alho-poró pra você! AHHHHHHH VAMOS FICAR LINDAAAS!! - A loura deu um grito frenético.

-Siiiim!! - Chegou do lado da amiga e deram as mãos, enquanto sacudiam uma das pernas pra cima e pra baixo, como se dançassem balé.

-Er... Len? - Kaito chamou a atenção do menor.

-Sim?

-Ela... Rin... Sempre é assim?

-Às vezes...

-Então *hic* povin lôco... *hic* simbora que não quero perder *hic* *hic* meu programa favorito hoje.

-Meiko... U-Kiss Vampire acabou tem dois anos. - Miku olhou a morena, desconfiada.

-Merda... Aah, nem ligo... Eu *hic* posso ver no pc do Kaitozinho hahaha.

-QUEM DEIXOU VOCÊ PEGAR MEU COMPUTADOR PRA VER SETE VIADOS NUM APARTAMENTO?!

Então a autora surge, batendo na porta da casa das duas meninas mais velhas.

-Olááá? - Kaito atendeu. - Ué, não tem ninguém?

-EU NÃO SOU TÃO BAIXINHA, CARALHO! SOU MAIS ALTA QUE O LEN! - A pequena... - EU NÃO SOU PEQUENA PORRA!! - A autora exclamou com o maior.

-Enfim... O que quer aqui, garota?

-Eu acho que ouvi alguém chamar meus meninos de viados, sabe? E qualquer um que os chame assim... - Ela sacou uma faca de cortar carne de 1 metro. - VIRA CHURRASQUINHO DO CACHORRO DO LIXÃO!!

-M-M-M-MAS NÃO FUI EU!!! - Kaito tentou se esquivar das múltiplas facadas.

-Eu tenho gravado em sua voz. - A nova morena pegou um gravador de voz e colocou pra tocar.

-"QUEM DEIXOU VOCÊ PEGAR MEU COMPUTADOR PRA VER SETE VIADOS NUM APARTAMENTO?!!" - A máquina falou.

Então, a pequena...

-EU NÃO SOU PEQUENA CARALHO!!

A autora sorriu maliciosamente e tentou enfiar a faca na cabeça de Kaito, que deu um chute mega-ultra-hiper-blaster foda e prendeu a ponta da lâmina no jardim da outra morena.

-MEU JARDIM PERFEITO KAITOOOOO!!! - Meiko agarrou o pescoço e começou a sacudí-lo Like Homer & Bart Simpson.

 -MeEeEeiIiIkOoOoOo Me soltaAaAaAa!!! - Ele dizia, tentando agarrar os braços da outra mulher, que rangia os dentes com muita raiva.

-Acho que deu minha hora... Bye-bye, boa viagem. - Fechou a porta e foi embora. - Ah, e cuidado com a Meiko no volante! - Sorriu do outro lado da rua, pulou num bonde voador e flutuou até chegar ao espaço e encontrar Spock, sua tripulação, o Darth Vader e o elenco do jogo God of War.

-Quem era, Kaito? E por que ela tinha uma faca? - Rin apareceu na porta, curiosa.

 -Não sei ao certo... Só sei que essa pessoa era bem estranha...

Depois da ação inesperada da autora na história, os gêmeos, Kaito, Meiko e Miku entraram no carro da morena com uma mochila verde, onde os gêmeos levavam o notebook de cada um para ficar jogando. O veículo é bem espaçoso.

Meiko entrou no carro terminando sua terceira garrafa de bebida. Len e Rin ficaram nas laterais do banco de trás, e quanto Miku ia no meio. Kaito ficou na carona e, no instante que colocou o cinto, agarrou-se à fita.

-M-M-Meiko... Você t-t-t-tem certeza de que está bem o suficiente para d-d-d-dirigir?

-Claro q- *hic* que sim *hic*.

-Meiko... Não seria melhor deixar Kaito dirigir? - Rin cutucou o ombro da amiga.

-EU JÁ DISSE *hic* QUE NÃO!! *hic*

Sem dizer mais nada, a morena apertou as mãos no volante, ligou o carro e disparou sem mais nem menos.

-MEIKO, VAI DEVAGAR!!!! - Kaito agarrou-se mais ainda ao cinto de segurança.

O veículo ia tão rápido que nem as fiscalizações conseguiam saber a velociade que passava.

-MEIKO, DESACELERA!!! DAQUI A POUCO A POLÍCIA VEM AÍ!! - Rin gritava, assustada.

Len olhava para trás, vendo as ruas se afastando a cade décimo de segundo. Eles passavam tão rápido que até uma moto em alta velocidade parecia uma lesma. Então entraram na estrada. Foi oportunidade da morena acelerar mais um pouco. O grupo ia de um lado para o outro, a medida que a morena ultrapassava carros.

-MEIKO, CUIDADO COM O CACHORRO!!! - Len apontou para o canídeo que passava no meio da estrada.

-SAÍ DAÍ, VIRA-LATA!!! - Ela buzinou várias vezes e o cachorro correu para o lado oposto.

-Ufa... Quase que a gente... - Kaito viu um cenhogueiro. - MEIKO, OLHA O CAMINHÃO!!!!!

-AH EU VOU PASSAR POR CIMA!! *hic* - Ela soluçou um pouco.

-NÃO FAZ ISSO!!! TEM COMO PASSAR DO LADO!! - Rin apontava para o outro lado, onde nenhum veículo passava.

-Que nada! Assim é mais divertido! - Sorriu e avançou contra o caminhão, que estava com a ponte para cima abaixada. Quando ela acelerou, o carro simplesmente voou por cima do caminhão gigantesco. Len abaixou a cabeça sobre a coxa de Miku, colocando as mãos sobre o próprio crânio. A maior tentava segurar-se em alguma coisa atrás dela, Rin não parava de apontar para o céu que se estendia a sua frente e Kaito agarrou-se mais ao cinto, quase arrebentando-o. De tão rápido que o carro ia, seu olhos lacrimejavam por causa do vento que vinha da janela.

-IUHUUUUUL!!! - A morena gritava, sacudindo um dos braços do lado de fora da janela.

Poucos segundos depois, o veículo volta ao chão, derrapando várias vezes.

-MeEeEeikOoOoOo!!! CONTROLA ESSE CARRO!! - Rin se agarrou à janela do carro da morena.

-IHUUUUUL!! GALERA A GENTE JÁ ESTÁ CHEGANDO!! - Ela apontou para uma casa bem grande, onde ao lado tinha uma linda praia cujo mar era cintilante.

-ENTÃO DESACELERA!!! - O restante do grupo gritou junto.

-'XÁ COMIGO, GALERA!!! - Ela derrapou mais uma vez e virou o volante bruscamente, fazendo o carro derrapar e encaixar perfeitamente numa vaga. - CHEGAMOOOOOOS!! - Ela sacudia os braços frenericamente no veículo.

-Graças a Deus... - Len pos a mão sobre a boca, enjoado.

-SE VOCÊ VOMITAR EM MIM VAI USAR LINGERIE POR DOIS DIAS!! - Miku esbravejou com o menor.

-Pessoal! Que bom que chegaram! - O rapaz de longos cabelos roxos abriu a larga porta de correr de braços abertos.

-Tio Gachapoid!!!! - Len e Rin correram e pularam no pescoço do samurai.

-Len-kun, Rin-chan! Meus pequeninos! - Abraçou os gêmeos.

-Cara, quando você fala desse jeito, parece que eles são seus filhos. - Kaito saiu do carro e foi falar com o amigo.

-E aí, Shion!! Não trouxe o Nezumi contigo?

-Ha... Ha... Ha... - O outro rapaz ficou sério.

 -Gakupo-kuun! - Miku abraçou o maior, o que fez Kaito ficar com um pouco de ciúmes.

 -Miku-chan? É impressão minha ou seu cabelo tá mais comprido que o meu? Hahaha. - Afagou a cabeça da menina.

-É sim. Eu quero imitar seu cabelo, Gakupo-kun. - Ela sorriu.

-Hahaha. Miku-chan. Ninguém conseguiu imitar meu cabelo muito bem. Nem mesmo os cosplayers.

-Ahhhh... - A menina de cabelos verdes fez bico.

-De qualquer maneira, estão todos bem. Mas... - Ele fitou todos os amigos. - Como chegaram tão rápido?

-Meiko! - Todos falaram juntos.

-O que *hic* tem eu aí? *hic* - A morena apontou para o restante com a garrafa de sake quebrada. - E quem quebrou meu *hic* *hic* sake?

-Não fui eu!! - Os cinco (sim, inclua Gakupo) responderam.

-De qualquer maneira... *hic* Cheguei!!

Todos fitaram a morena, enquanto bebia o que sobrou daquela garrafa. Len e Rin esconderam-se por trás da blusa surfista roxa que o maior usava, Miku agarrou o braço de Kaito e Meiko cambaleava para todos os lados.

-Quem quer um pouco aê? *hic*

-Ninguééém! - Todos responderam.



Então lembrem-se: Nunca, mas NUNCA!!! NUNCAAAAAA deixe Meiko dirigir depois de beber sake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, caso contrário farei o que está no final da história u.u
(Leia-se: Tacar uma garrafa de Sake quebrada em alguém KKKK)