União Brilhante escrita por carlasofb


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319193/chapter/1

Aqui estou eu, sentada no colo do Príncipe Diamante. Ele sabe que pertencemos um ao outro, somos um só. Ele tenta beijar-me, mas eu recuso, dizendo-lhe:

- Meu amor, porque é que estás assim? Tão… tão carente…

- Quero mudar o que sou. Eu tenho escondido muitas coisas de ti.

- O que se passa, Diamante?

- Bem, desde que te tenho, desde que descobri o amor, senti-me melhor. Já não quero saber do poder ou da fama, basta-me ver um sorriso teu.

- Tão querido…

- Deixa-me terminar, senão não consigo dizer as palavras certas. Eu sei que tu, estando a estudar, me deixas muitas vezes para trás, eu sei que não é por mal, mas eu entendo a tua necessidade de amor. Eu também a tenho. Eu quero passar a estar mais contigo, como estamos agora aqui…

- Oh… Diamante…

- Eu acho que tens dado todo o teu amor para mim e eu não consigo corresponder.

- Amor, eu amo-te tanto… Eu sou feliz contigo! Durante todo o dia sinto falta do teu toque, dos teus beijos intensos, do teu calor… Mas quando vejo que estás bem, eu consigo ficar tranquila.

- Eu também te amo, minha princesa.

Inesperadamente, ele toca-me na mão e faz uma carícia, como que pedindo autorização para prosseguir. Ele beija-me uma única vez de uma forma carinhosa… Não entendo o que se passa com ele. Acho que há algo que o aflige, e por isso, antes de ele me tocar no meu vestido, paro e olho-o nos olhos. Sinto que aquele olhar está muito vago e distante.

- Diz-me o que se passa, por favor…

- Eu não te quero perder. Nunca. Mas há algo que tenho de fazer e que me vai custar muito.

- O que é? Estou a ficar preocupada, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "União Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.