Memories Of The White Dragon escrita por Lady Lee


Capítulo 1
Kapitel Ein: The Suicidal.


Notas iniciais do capítulo

Ingredientes para a construção dessa ficção: Um pouco de Drama, com uma mistura de Romance, uma grande porção de Ecchi e uma pitada de Ação, com uma mistura de Amizade, um adicionamento de Fantasia e como toque final colocaremos um pouco de Comédia.
Ass: Minha mente excêntrica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319190/chapter/1

Memories Of The White Dragon

Kapitel Ein – The Suicidal.

O céu estava em conjunto com as nuvens escuras, estava ventando uma brisa levemente fria, fazendo com que seus cabelos esvoaçassem e dançassem de acordo com o vento, suas madeixas loiras estavam úmidas assim como seu corpo e suas roupas.

Estava deitada pelo chão ofegante, a seu lado continha outro loiro, esse também se encontrava no mesmo estado que a loira se não fosse por conta dos ferimentos que a mesma aparentava possuir em seu corpo.

O loiro já parcialmente recuperado levantou-se ainda molhado e ofegante, olhou a loira perto de si e exclamou exaltado:

–Você.. Você é louca por acaso!? Está tentando cometer suicídio!? É realmente isso que imagino? Porque não há outra explicação para uma pessoa se jogar de um precipício abaixo onde no fim só se pode encontrar a água do mar e suas rochas!! – Disse ele alterado para a garota que agora também estava em pé, porém ao contrário dele seu estado ainda era diferenciado pelos ferimentos superficiais e outros mais graves e profundos. Ela permanecia com olhar baixo sobre o dele.

–Olha, eu realmente não faço ideia do por que de você ter tentado se suicidar mas... Isso está fora de questão de acontecer, ouviu? Você não pode simplesmente suicidar-se, pense em nos seus amigos, em sua família!!

Ela ainda continuava com o olhar cabisbaixo perante ele.

–Espero que você tenha aprendido a lição. Agora vou levá-la a minha casa. Lá tenho uma caixa de primeiros socorros já que você parece bastante machucada, além de minha casa ser bem perto de onde estamos é mais fácil do que te levar pra sua Guilda que está bastante distante.. Oê! Pelo menos deixe eu tratar de seus ferimentos e você poderá ir embora.

...

Ela agora não olhava mais para seus pés e sim para ele. Por um momento estava preste a morrer e quando estava preparada para a morte sentiu alguém segurá-la e abraçar-se consigo como forma de lhe proteger do impacto da queda. Apesar da surpresa ela apenas deixou-se apegar a aquele sentimento estranho que lhe envolvia, então apenas fechou os olhos depois sentindo o abraço se apertar um pouco mais e logo depois sentiu o impacto da água com seu corpo, porém não fora tão grande quanto ela pensou que poderia ser, pelo que parecia o outro corpo que a segurava tinha sentido a maior parte desse impacto por estar de costas a ela e à água.

Molhada e agora já carregada até a areia da praia ela lentamente abriu os olhos e observou seu salvador.

...

– A propósito meu nome é Sting. Sting Eucliffe. Você pode até não lembrar mais já nos vimos antes.. Nos Jogos Mágicos. E se não me engano seu nome deve ser Lucy.. Hum.. Heartfilia, certo? Você deve ser aquela maga celestial da Fairy Tail.

O Dragon Slayer Branco estava ficando um pouco incomodado. Por que mesmo quando ele estava tentando ajudá-la ela não emitia nem mesmo um único som? Isso o deixou frustrado por algum motivo.

...

Ele estava caminhando pela praça sem ter mais o que fazer quando avistou uma garota loira se jogar do penhasco que tinha acima da praia no litoral de Crocus. Sem saber o que fazer e tentando salvar uma vida inocente ele correu até o precipício. Correu como nunca havia corrido antes. Não queria ver outra pessoa sumir da sua frente sem ele poder fazer algo para impedir. Não depois do que havia acontecido com seu Exceed. Não queria cometer o mesmo erro que cometeu com Lector.

Não estava raciocinando direito naquele momento, não importava-se de ser uma pessoa desconhecida. Apenas ajudar essa pessoa o deixaria mais leve o suficiente para diminuir um pouco da culpa pelo ocorrido com seu melhor amigo.

Pulou o penhasco e mergulhou no ar tentando conseguir mais velocidade para alcançar a garota loira. Quando ela estava ao seu alcance a abraçou tentando protegê-la do impacto que teria ao chocar-se no mar, porém antes disso virou-se de costas pra água e segurou o corpo que parecia pequeno contra o seu.

Uma dor aguda em suas costas o dominou, mas só de saber que havia salvado a garota tinha o deixado aliviado. Ela parecia imóvel, talvez tivesse desmaiado ou algo do gênero. Ainda a abraçando firme com um de seus braços, nadou com o outro até a área mais rasa da água e logo despejou-a na areia úmida. Depois de seu ato heroico decidiu ver o rosto da garota, quando viu ficou um tanto quanto surpreso.

Era aquela maga loira da Fairy Tail. Ela parecia ter acordado, já estava respirando normalmente. Quando ela abriu seus olhos o mesmo viu-a com um olhar sem vida e quase opaco, não estava com aquele brilho que tinha visto nela nos Jogos Mágicos. Não era aquele brilho intenso e cheio de sentimentos transbordando em seu olhar, o mesmo brilho de quando havia enfrentado a maliciosa e cruel maga de sua Guilda, Minerva.

–Oê! Oê Lucy!! Se você não me responder vou te chamar de Blondie!!

Nada. Nem mesmo um único movimento dela. Agora ele estava mais do que frustrado. Se era assim que ela queria então assim ela teria.

Sem esperar uma resposta dela com um movimento rápido carregou-a em estilo noiva. Ela parecia ter encolhido um pouco com isso. Ele mentalmente começou a rir. Ora, fora ela mesma que tinha pedido por isso, agora restava ela aguentar.

O corpo da loira parecia ser leve demais para si, bem isso talvez fosse porque ele tinha bastante músculos nos braços, a causa disso era que tinha pensado que ela fosse mais pesada, não que ela parecesse ser gorda ou algo do tipo, mas apenas por ter aqueles seios enormes junto com aquelas pernas longas e as coxas torneadas mais um bumbum saliente ele não esperava ela ser tão leve assim. Logo repreendeu seus pensamentos nada puros com a loira. Mas não podia negar, ela era uma garota com curvas bastantes acentuadas e provocantes mesmo que para isso ela não precisasse fazer nada, isso de fato não ele não poderia negar nunca, porém não era hora de pensar em coisas pervertidas assim.

Já estava no meio do caminho e quase que no final a sentiu ficar um pouco mais mole. Será que havia dormido? Pensou o loiro um pouco desconfiado, porém quando a observou percebeu que ela tinha adormecido mesmo em seus braços, estava até tentando se aninhar em seu peitoral. Tentou percorrer um pouco mais rápido o caminho a fim de deixá-la descansar. Apesar de ter tido um pouco de dificuldade para abrir a porta principal de sua casa havia conseguido de alguma forma apesar de não saber como.

Deixou-a escorada em sua cama que ficava ao lado da parede onde tinha perto uma janela de vidro puro fechada. Procurou sua caixa de primeiros socorros que deixava perto do banheiro por sempre acabar se machucando quando ia treinar e logo foi em direção a Heartfilia.

Achou graça do estado que a pequena loira se encontrava em sua cama, tinha deixando-a escorada na parede de forma que parecesse estar sentada na cama e logo depois ela estava deitada totalmente desconfortável e encolhida. Quase tão encolhida como Lector ficava quando ainda estava vivo. Ela dormia com a boca levemente entreaberta, respirava profundamente fazendo o ar que saia por sua boca ir e voltar. Ela realmente estava parecendo como uma pequena felina desse jeito, tal como era seu Exceed .Teve uma leve vontade de rir dessa cena. Mesmo que parecia ser um pecado acordá-la durante um sonho tinha que fazer isso. Tinha que verificar seus ferimentos que só dele olhar pareciam doer nela, caso contrário poderia correr o risco de sangrar e para piorar tudo poderia manchar o lençol de sua cama que por sinal havia sido recentemente comprado.

Segurou-a de forma sutil tentando não a acordar, logo notou que ela tinha ferimentos por quase todo seu corpo, porém mesmo assim ela parecia impecável dormindo em um sono profundo. Sentiu seu rosto queimar na região das bochechas. Estava com um leve constrangimento. Tudo isso porque teria que tirar suas peças de roupas para poder usar o desinfetante nos machucados.

–Certamente amanhã ela vai tentar me matar.. – Disse o Dragon Slayer Branco cuidadosamente tirando a blusa azul que a pequena Heartfilia usava. Sentiu um alívio ao percebe que ela não tinha acordado. – Ela deve ter um sono pesado pelo jeito. – Com seu rosto corado e fervendo de sangue por ver-la sem blusa e só de sutiã que por sinal era bem provocante, mais parecia um conjunto de lingerie do que um simples sutiã.

–“Pare de pensar coisas estranhas e pervertidas com ela Sting..” – Pensou o Dragon Slayer Branco repreendendo-se mentalmente.

Teria que ter muito cuidado ao tocar o algodão nas feridas delas caso contrário ela poderia acordar e até mesmo o xingar pelos mais diversos palavreados de baixo calão existentes em Fiore.

Gentilmente espirou o desinfetante no machucado na região de suas costelas e logo começou a tratar de suas feridas rapidamente e assim por diante.

Ele por um momento pensou se ela era mesmo uma pessoa normal, porque mesmo depois de levantá-la para enfaixar as regiões que se encontravam saturadas de sangue agora com band-aids, ataduras e algodões segurados por esparadrapos, ela nem mesmo havia mexido um centímetros ou esboçado uma expressão de incômodo, ele até havia trocado a roupa dela por uma camisa social sua, afinal ele certamente nunca iria usá-la mesmo.

Depois disso decidiu dormir um pouco, porque de repente era o que mais necessitava no momento.. Uma boa noite de sono. Procurou no seu guarda-roupa um travesseiro e um lençol, iria dormir em seu sofá pois apesar de tudo ele não iria fazer mal a uma garota indefesa com aquela loira. Mas antes de tudo trocou de vestes, antes vestido com seu colete azul de pelos e sua blusa bege escura com sua calça branca com azul e sua suspensória junto de suas botas brancas para agora usar apenas sua cueca Box preta.

Sem mais perder tempo deitou em seu sofá e por fim fora dormir.

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros ortográficos? Certamente deve haver no capítulo.
Dúvidas? Com certeza isso também não falta na mente de vocês.

Well, a ficção será atualizada mensalmente

Até breve meus leitores.