Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
P.o.v dos maridos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/6

P.O.V. Emmett.

A Rose estava em estase total, mas quanto a mim, me sentia um fracassado, um idiota. Todos os meus irmãos conseguem ajudar as suas esposas, porque eu não conseguia ajudar a Rose?

Nem enquanto ela estava grávida eu fazia alguma coisa que prestasse, só deixava a minha mãe, a Bella e a Rose mais nervosas e causava mais problemas. Eu amo minhas meninas, mas não tenho a mínima capacidade de ajuda-las e isso é realmente frustrante.

P.O.V. Jasper.

Edward tinha mesmo razão, ser pai é algo inexplicável, mas maravilhoso.

Liliana dava mais trabalho do que Reneesme, principalmente para Alice. As nossas esposas se ajudavam, nós as ajudávamos, assim como minha sobrinha mais velha, mas a responsabilidade maior recaia sobre as mamães. Sempre que acontecia alguma briga ou uma batia na outra, as únicas que conseguiam controlar o caos eram as mães. Edward cozinhava, já que era melhor nisso que todos nós juntos, eu lavava, secava e guardava a louça. Emmett em toda a sua inteligência varria e passava pano, mas as moças eram quem enchiam os baldes, selecionavam os panos etc.

Carslile lavava as roupas e cuidava das doenças dos bebês. Esme ajudava a etiquetar as coisas, a arrumar os berços e a esterilizar as chupetas e mamadeiras.

As mamães tentavam controlar o caos, apartar as brigas, correr atrás dos gêmeos da Bella, colocar as crianças pra dormir, dar banho etc.

Mas, Edward, Emmett e eu trocávamos as fraldas das meninas, as vestíamos, dávamos de mamar, fazíamos elas arrotarem e raramente fazíamos elas dormirem.

P.O.V. Edward.

Minha linda esposa estava sobrecarregada com os gêmeos, suas crises de choro e suas birras, Reneesme também acabava dificultando com suas crises de ciúmes, eu ajudava como podia, assim como todo mundo. Minha filha mais velha ajudava sua mãe também, assim como ás suas tias. Toda a família colaborava de bom grado, mas em certas situações apenas Bella conseguia apaziguar as coisas.

Ela aconselhava as minhas irmãs quando a coisa apertava, mas quando as coisas ficavam muito, muito feias era ela quem tinha que resolver. Bella sempre teve a habilidade incomum de resolver conflitos. Bella sempre tinha que ficar no meio do fogo cruzado. Ela resolvia as brigas entre as crianças, entre as mães, entre os pais, entre os avós e entre os casais. Eu sabia que ela ficava cansada de fazer isso e ás vezes ela era obrigada a dar um esporro para conseguir resolver as coisas, mas ela sempre resolvia.

Quando Rose ameaçou deixar Emmett por seu problema de falta de maturidade e responsabilidade, ela resolveu.

É estamos todos super estressados com tanta coisa pra fazer e tantas crianças para vigiar, mas a gente supera, eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada De Helloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.