Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 9
Verdadeiros Amigos;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/9

Haviam se passado 5 meses, e eu continuava triste, até que meu pai decidiu me mandar de volta para o Brasil. No começo achei uma péssima idéia, mas depois achei que seria melhor pra mim. Arrumei tudo, deixei o quarto do jeito que estava quando cheguei. Fui ao cinema com Ed, Emmet e Rose, essa era minha última noite em Forks e eu queria aproveitar com meus amigos. Com eles, eu não precisava fingir estar sorrindo e nem fingir estar interessada em alguma coisa. Eles conseguiam me fazern dar gargalhadas. Eu amava tanto meus amigos.
- Alice, você vai mesmo ter que ir pro Brasil? - Emmet perguntou, e ele estava mesmo triste com a minha partida, coisa que eu nunca vi acontecer nesses 6 meses em que estava aqui, ele sempre era o mais alegre e brincalhão. Tive que sorrir, ele estava fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono.
-Vou sim, Emm. Mas ai de você, e isso serve pra os dois aqui também, se não forem me visitar. - Eles cairam na gargalhada e eu também.
Acabamos de ver o filme e fomos pra minha casa, no caminho mais comentários sobre a minha volta ao Brasil.
- Lice, lá é muito calor? - Perguntou Rose, com a imaginação longe, sorri de imaginar a Rose lá deitada nas areias de Copacabana, os homens iam ficar de queixo caído, aposto.
- Rose, lá faz sol todos os dias, as praias são lindas e o Cristo, oh que saudade do Cristo.- disse enquanto lembrava dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.
- E as mulheres ? - Emmet perguntou, brincalhão. Rose olhou pra ele com olhos malígnos e todos gargalharam. Levantei e rodopiei como quem mostra sua beleza, todos riram de novo e dessa vez até Rose.
-Não quero mas ir ao Brasil - Brincou Emmet, pequei uma almofada e joguei nele com toda minha força, que não era nada, comparada á de Emmet.
-Lice, eu vou senti muito a sua falta, sua baixinha. - disse Emmet tentando rir, eu queria conseguir ser forte como ele, mas eu não era. Abracei Emmet num abraço carinhoso, que ele nunca havera me dado. Estava feliz por ter descoberto que eu faria falta pra ele, mas também estava me sentindo egoísta por isso. Emmet era o meu melhor amigo, nem Edward ficara na frente dele. Emmet me fazia sentir alegria, eu via Barney com ele todos os dias depois da escola, achava aquilo idiota, mas eu sempre acabava rindo pelos olhos de Emmet que brilhavam, toda vez que aquela bola roxa começava a dançar e cantar. Todos esperaram que eu largasse Emmet, mas continuar aninhada nos seus grandes e quentes braços, que eram os que me fazia dormir quando eu tinha crise, meu pai nunca sentiu nenhum tipo de sentimento ruim por Emmet, por eu ser tão colada com ele, pelo contrário, meu pai era muito grato por Emmet me fazer feliz, uma vez cheguei a achar que estava apaixonada por ele, mas isso foi totalmente tolo da minha parte, Emmet era como um irmão.
- Assim eu fico com ciúmes - disse Edward fazendo beicinho e todos caímos na gargalhada e Edward veio me abraçar, ali eu ja sabia que seria a última vez que veria meus amigos, pelo menos a última vez por um bom tempo.
Edward era um irmão pra mim, nunca esquecera o quanto ele me ajudou naquela noite, me neguei a pensar nisso, esse momento ja me deixaria triste o bastante e eu não queria pensar naquilo. Edward e eu ficamos muito tempo abraçados, até que chegou a vez de Rose e eu vi que ela estava com o nariz vermelho, devia estar tentando não chorar. Ah, como eu amava essa loira burra, meu Deus. Como vai ser ficar sem ela, sem fazer compras com ela? Não quero nem imaginar. O Brasil com todas aquelas lojas e é aqui que Rose mora. Abracei minha amiga por longos minutos, só percebi que eu estava chorando quando Ed comentou;
-Rose, está na hora de ir- quando ele olhou meus olhos alou baixinho, vindo até mim; -Lice, não chore... Iremos visitá-la e você virá também. - disse enquanto secava minhas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.