Um Encontro Desejado escrita por Shirogane Arthur


Capítulo 7
Reencontro ! E Um Bounty Hunter !?


Notas iniciais do capítulo

YO YO YO . Eu Vim Aqui Dizer Que Vou Criar Outra História.
Nome :Destino : Fairy Tail !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319113/chapter/7

Anteriormente

Lucy : Quer dizer que ...

Erza : Sim . Pode ser uma armadilha . ele pode ter dito que esse é o modo mais rápido . mas não disse que era o mais fácil .

Natsu : Idai ? só temos que chutar a bunda de alguns certos indivíduos não é? É A PARTIR DAQUI QUE FICA INTERESSANTE ! TÔ EMPOLGADO !

____________________________________________________________

Yuki : Ah é . já ia me esquecendo . eu sou a chave . e a chave tá morrendo de fome e de sono .

Erza : Pensando bem nenhum de vocês tem casa . certo ? afinal esse é o nosso mundo .

Ichigo : Verdade . E Com isso ...

?? - Onii-Chan

? - Ichi-Nii

??? - I-CHI-GOOOOOOO

Ichigo - Já ia me esquecendo ...

Isshin : Se esquecer do seu velho ? HAHAHA ! " Le Chute "

Yuzu : Pai . Não chute o onii-chan !

Karin : Tinha que ser o velhote ... E você ichi-nii . O que faz aqui ?

Ichigo : Hã , eu estava andando por ai e achei eles .

Karin : Quem são eles

Naruto : Falando nisso ... eu ...

" Barulho de árvore "

? - Na-Naruto-Ku-Kun ...

?? - Oe . Naruto-Kun .

??? - NARUTO !

Naruto - Trouxe muita gente comigo ...

Hinata : Qu-Quem são eles ?

Neji : Se envolvendo em mais casos { Fillers no caso }

Tsunade : Oque fez você sair correndo assim ?

???? - MERDA , SEU BAKAAAAA !

" Alguem Soca Naruto "

Naruto : Oe Oe . Sakura-chan

Sakura : ¬¬ BAKA NÃO SAIA CORRENDO ASSIM DE REPENTE ¬¬

Kakashi - Você é muito imprudente ainda .

Sai : " Sorriso Falso "

Lucy : " Ele realmente está tentando ? "

Yamato : Oque aconteceu Naruto !?

Naruto : Realmente Muita Gente ....


Minato : Na-Naruto ?

Kushina : Naruto ?

Naruto : Hã . " Essas Vozes " ... Mãe ? Pai !?

           " Namikaze Minato & Uzumaki Kushina . Afinal oque está havendo . Como eles estão vivos ? Seria isso parte do jogo ? "

Naruto : Mãe . Pai ...

                     

Kushina & Minato : Naruto !

Natsu : Oe. Oque está havendo ?

Tsunade : Eles deveriam estar ... Mortos

Erza & Lucy : MORTOS !?

Tsunade : É o seguinte . " Conta a História "

Lucy : Kyuubi ?

Erza : Selada nesse garoto ?

Natsu : Sacríficios ?

Gray : Jutsus !?!?!?

Tsunade : Diferente de tudo nós não somos como vocês .

Naruto : Nosso poder é o chakra . Permite que usemos o que chamamos de " Jutsu " . Que tem o princípio " Ninjutsu " A Arte Do Chakra . " Genjutsu " A Arte Da Ilusão . " Taijutsu " A Arte Física . " Doujutsu " A Arte Ocular . E " Senjutsu " A Arte Eremita .

Ichigo : Nós usamos a reiatsu . Onde Os Princípios São . " Zanpakutous " é o nome da Espada que usamos para lutar . Ela consiste em 3 fases " Coma " , " Shikai " , " Bankai " . " Coma " é ela em seu simples estado , uma simples katana . " Shikai " é sua evolução . como um 1° portão de tudo . " Bankai " é sua última evolução . é como se você abrisse o portão supremo . E Ativasse todo o seu poder . Existem também os Espadas . Cujo segue da seguinte forma . Hollow . Menos . Gillian . Adjuchas . Vasto Lorde . Arrancar . Espada . e sua evolução é chamada de " Ressuréction "

Goku : Nós usamos o Ki . o poder que qualquer raça que pode lutar possui . e em termos KI . podemos calcular sua força . na minha luta contra Vegeta . Meu poder era maior de 8000 . E eu ganhei dele . Nós podemos voar . usar ataques poderosos . e pedir ajuda a raça humana para fazer ataques mais poderosos . como a minha Genki-Dama . Nossa evolução começa em Sayajin . Super Sayajin . E Assim Continua Dizendo Com Números . Como exemplo . Super Sayajin , 
Super Sayajin 2, Super Sayajin 3 , Super Sayajin 4 . E a inicial se denomina . Oozaru . pelo menos a minha . hehe .

Natsu : Nós usamos o Poder mágico . O poder que só magos tem . Em termos de poder mágico . O Poder mágico pode acabar . e assim ficamos vulneráveis e fracos . Ninguém sabe a magia que tem até ela acordar . No meu caso eu fui ensinado por um dragão . Então me auto denomino " Dragon Slayer " e o meu dragão era do fogo então eu sou o " Dragon Slayer Do Fogo " Mas existem também os " God Slayers " . Aqueles que podem matar deuses . De todos nós aqui . Temos 2 " Dragon Slayers " . Eu " Dragon Slayer Do Fogo " -  E Wendy  " Dragon Slayer dos Céus " .

Wendy - O-O-Olá ...

Yuki : Eu venho do planeta onde a tecnologia é dominante . E meu conhecimento sobre vocês supera até oque vocês mesmo sabem sobre si mesmos .

Kushina : Entendo .

Lucy : Mas agora que nos apresentamos ... Temos que descobrir onde esse portal está . Afinal -

?? - Olha . eles tão tentando resolver um Mistério . Sugoi ! Que pena que não vão passar daqui .

Natsu : QUEM ESTÁ AI .

?? - Eu sou O First Boss . Meu nome é Jushin . The Bounty Hunter Do Gelo .

Lucy : The Bounty Hunter .

Yuki : Mas é claro . Todos tem poderes diferentes . e ele deve ser Um The Bounty Hunter . Não como um título . mas como um participante de um jogo . Onde nossas vidas estão em risco .

              " Jushin . O Bounty Hunter Do Gelo !? Será que ele é poderoso . Descubra no próximo capítulo ! "

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Ficou Graaandeee Mas Interessante !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Desejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.